"Se você não pode se livrar do esqueleto em seu armário, é melhor você ensinar ele a dançar".
- George Bernard Shaw
POV James
Andei lentamente desde a porta até a janela do nosso quarto, esperando para ver o que o meu marido tinha descoberto.
— E aí? Você vê a coisa da pegada que ele está falando? — perguntei a Net enquanto ele trabalhava.
Ele balançou a cabeça. — Baby, eu saberia se alguém estivesse...
— Puta merda.
Apressando-se para o seu lado, ele quase me empurrou para fora do caminho para olhar para a tela. Era um mapa da Europa e estava repleta de minúsculos pontos vermelhos.
— O que estou olhando? — não havia ordem concebível, apenas pontos.— É difícil pensar quando você está tão perto de mim, — ele sussurrou antes de beijar minha bochecha e me puxar para o seu colo. Tentando conseguir uma posição mais confortável em seu colo, eu o senti endurecer debaixo de mim.
— Net, se concentre, — eu murmurei quando eu mordi meu lábio.
— Eu estou, — ele murmurou enquanto beijava meu ombro.
— Net, a coisa do computador... Pegada... Isso é importante. — pelo menos soou como uma frase completa em minha mente.
— Tudo bem, — ele suspirou, beijando meu pescoço mais uma vez antes de parar. — Mas isso não acabou.
Me virando para ele, eu beijei seus lábios rapidamente. — Eu não sonharia com isso. Então, o que é isso?
— Todos os pontos que New esteve.
— Puta merda. Tinha de ser no mínimo uma centena de pontos em toda a Europa. França, Polónia, Romênia... — a lista continuava. Como é que ele se moveu tanto?
— Do que eu posso dizer, ele tem mantido o olho em Ethan e foi capaz de acessar o vídeo, mas não o áudio. Graças a Deus, eu acho que eu poderia ter dito a Ethan alguns dos segredos de seus pais, — ele riu e eu só podia imaginar o que era.
Entre ele e Max, Ethan ia ser um destruidor de corações.
Espera.
— Ele disse que sabia que Ethan gostava de ouvir os sons do oceano. Como ele poderia saber se ele não podia ouvir?
Ele puxou o vídeo ao vivo do quarto de Ethan. Zee e New poderiam ser vistos dormindo em poltronas opostas no quarto. Net deu zoom no apoio para iPod.
— Dá pra ler Oceano, — ele riu para mim. Bem, duh. Agora eu me senti estúpido.
— Você disse que ele estava arrumando o quarto? — ele questionou enquanto ele varria o quarto inteiro ao longo com a câmera.
— Ele colocou o berço de Ethan na melhor posição de defesa para ele. Com ele sentado perto da janela assim, ele pode ver através da parte traseira e tem uma chance clara na porta antes que alguém possa entrar.
Ainda não é seguro. Isso é o que ele estava falando.
— Eu acho que há outra tocaia em casa. Havia pelo menos uma dúzia de pessoas que vieram para o quarto de Ethan para tirar o lixo, limpar, verificar erros...
— Ótimo, eu tenho certeza que Zee e New irão adorar ouvir isso, — ele murmurou, enquanto ele descansava a cabeça no meu ombro.
— Eu não vou dizer a eles agora, ainda não, pelo menos não até eu descobrir quem é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefes da Máfia 3 - ZeeNuNew
Fanfic'Vilões por escolha'. Nunew está desaparecido, Zee está atrás das grades, e a família Panich está se quebrando, enquanto Ayut Darin, o maestro por trás da queda orquestrada deles, permanece imperturbável no comando dos Federais. No entanto, a queda...