"Não sentir não é substituto para a realidade. Seu problemas hoje ainda são os seus problemas amanhã".
- Larry Michael Dredla
*
POV Zee
Quando entrei no nosso quarto, eu tropecei imediatamente sobre o sapato de Nhu. Me levantando, pegando o peguei e atirei para o canto.
— Seu sapato quase me matou, — gritei para a porta do banheiro fechada enquanto tentáculos de vapor serpenteavam de lá.
Liguei a televisão, tirei minha gravata e removi meus sapatos.
— Boa noite, eu sou Andrea Salvia, e hoje iremos trazer mais uma investigação em curso sobre o recente ataque aos Federais. Em apenas um mês, cinco agentes federais foram assassinados ou acusados de crimes. Enquanto isso, o chefe dos Federais, Ayut Darin, foi flagrado aproveitando uma Ópera em D.D.
— É como se o público finalmente entendesse, — eu gritei, quando me levantei para tirar minha camisa.
Eu ouvi o silêncio e fiz uma pausa quando ele não gritou de volta em resposta. Ele sempre gritava de volta, e nove em cada dez vezes era um convite para se juntar a ele.
— Nhu? — fui até a porta. Ele ainda não respondeu.
— Nhu. — eu abri a porta e congelei no momento em que entrei. Ele estava de pé no chuveiro, totalmente vestido, com a água derramada sobre ele. Correndo em direção a ele, eu desliguei o chuveiro, agradecendo a Deus que não estava escaldante, mas ele permaneceu ali de pé, sem se mover.
— Nhu! — eu gritei diretamente em seu rosto quando o sacudi.
Ele piscou algumas vezes e limpou a água do seu rosto antes de olhar para mim confuso.
— O que você está fazendo? — ele me perguntou.
— O que eu estou fazendo? — tentei não gritar. — Que diabos você está fazendo? Você está completamente vestido e de pé no chuveiro.
Ele olhou sem expressão, em seguida, se mexeu para tirar toda a roupa antes de pisar ao meu redor. Agarrando uma das toalhas brancas em seu corpo e uma menor para os cabelos, ele saiu do banheiro sem dizer uma palavra.
— Eu estou bem Zee, — disse ele quando eu o segui.
— Mentira. O que aconteceu com você?
Ele não disse nada enquanto ele continuava a secar o cabelo.
— Nunew.
— Você vai parar de dizer o meu nome como se eu fosse uma criança?!
— Eu vou no momento em que você parar de agir como uma.
— Eu disse que estava bem! — ele gritou comigo.
— E eu chamo isso de mentira! — eu gritei quando eu estendi a mão para ele, mas ele se afastou. — Alguém que está bem não fica no chuveiro, parado e completamente vestido.
— Continue gritando, Zee, toda a cidade maldita ainda não ouviu você! — ele retrucou quando ele invadiu seu closet e fechou a porta atrás dele.
Com um suspiro, eu fui até a porta e descansei ao lado dela. Eu sacudi a maçaneta, tentando abrir, mas ele deve ter encostado na porta.
— Marido, abra a porta e me deixe entrar. Este não é o tipo de luta que eu quero ter com você, — eu sussurrei.
— Zee, eu estou bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefes da Máfia 3 - ZeeNuNew
Fanfiction'Vilões por escolha'. Nunew está desaparecido, Zee está atrás das grades, e a família Panich está se quebrando, enquanto Ayut Darin, o maestro por trás da queda orquestrada deles, permanece imperturbável no comando dos Federais. No entanto, a queda...