"Corações podem quebrar. Sim, corações podem quebrar. Às vezes eu acho que seria melhor se morrêssemos quando eles quebram, mas não morremos".
- Stephen King
*
POV James
Limpar o meu rosto uma e outra vez não ajudou. Nada parecia aliviar a dor, ou parar as lágrimas. Eu estava sentado na beira da nossa cama esperando pelo meu marido. Ele deveria estar aqui a qualquer momento e eu precisava ser forte para ele, mas as lágrimas malditas não paravam de cair. Quando a porta balançou, me sentei rapidamente com minhas mãos em meus lados.
— Você viu as notícias? New e Zee são malucos. Eu sou um famoso terrorista... bem, minha arma e minha voz foram alteradas. Quem pensou que seria tão fácil, — ele fez uma pausa quando tirou os sapatos e me olhou. — O que há de errado?
Eu não disse nada, preferindo ir em direção a ele antes de eu agarrar os lados de seu rosto e o beijar profundamente. Ele me puxou para ele e passou os braços em volta do meu corpo antes de se afastar e sorrir.
— O que eu fiz para merecer isso? Me deixe saber para que eu possa fazer isso novamente!
Eu não queria fazer isso. Eu não podia fazer isso com ele. Ele havia perdido o homem que o acolheu e tratou como seu próprio filho toda a sua vida, ele havia perdido seu pai verdadeiro. As lágrimas voltaram quando eu mordi minha língua. New tinha dito no telefone para apenas cuspir isso, que ia doer, não importava como eu entregasse a notícia, mas eu não quero vê-lo sofrer.
— James, fale comigo, por favor, — ele sussurrou quando ele colocou a mão no meu rosto. — Eu fiz alguma coisa? Eu sei que eu fui
super protetor, mas eu não posso fazer nada, eu apenas me preocupo com você.
Eu coloquei meu dedo sobre os lábios e respirei fundo. — New e Zee estão voltando amanhã de manhã.
— O quê? Por quê?
VBaby, eu sinto muito. Thahan se foi, — eu permiti que as palavras saíssem correndo.
Seus olhos se arregalaram quando ele deu um passo para longe de mim.
Tudo o que eu tinha dito foi cuspido da minha boca. — Ayut tentou matar Malee e Ethan, mas Thahan os empurrou para fora do caminho e... e levou um tiro... ele nunca mais vai voltar. New-
— Pare! — Net gritou comigo.
Tentei alcançá-lo, mas ele me empurrou para longe, enquanto balançava a cabeça. — O que você está dizendo? O quê? Eu não... eu não entendo. Falei com ele e Malee algumas horas atrás. Por que você está dizendo isso?
— Net.
— Não, isso é loucura. Você está enganado. — ele se virou para mim quando eu me aproximei dele mais uma vez, desta vez eu o puxei para os meus braços. Ele ficou tenso. — Você está errado.
Seu corpo começou a tremer quando ele me segurou. — Você está errado. Eu não posso perder dois pais, Jams.
Mas ele tinha e eu desejei que eu estivesse errado. Eu realmente desejei, porque tudo que eu podia ver eram dias escuros diante de nós.
Como isso aconteceu?
*
POV Max
Eu precisava vê-lo. Tinha sido apenas um par de horas sem ele e eu sentia como se eu tivesse acabado de saber. Queimava pensar sobre
a realidade. Minha garganta parecia estar se fechando, como se meu coração se arrastasse através dele, apenas querendo ser expulso. Meus olhos doíam e eu queria arrancá-los apenas para aliviar o ardor constante. New tinha levado minha mamãe e Ethan para casa, me deixando com Zee e Kain. Nenhum de nós falou. Nós simplesmente sentamos na nossa sala de espera privada em silêncio antes de eu não aguentar mais. Eu tinha que vê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefes da Máfia 3 - ZeeNuNew
Fanfiction'Vilões por escolha'. Nunew está desaparecido, Zee está atrás das grades, e a família Panich está se quebrando, enquanto Ayut Darin, o maestro por trás da queda orquestrada deles, permanece imperturbável no comando dos Federais. No entanto, a queda...