Capítulo 5

123 20 1
                                    


"Temos o melhor governo que o dinheiro pode comprar".

- Mark Twain

POV Zee

— Boa noite, eu sou Stan Mercy.— E eu sou Toni Blake.— Este é o jornal One31. Hoje à noite vamos estar cobrindo ao vivo a história que cativou a nação. O nome Panich tem sido fortemente alvo de fofoca e notícia nacional por anos, mas não mais do que nos últimos meses. Em uma surpreendente virada de eventos, o nome Panich agora é sinônimo de segurança nacional. Pelos últimos meses, agentes federais têm realizado uma investigação que resultou na morte de Joseph Williams e dois outros terroristas locais responsáveis por atentados através da fronteira da Asia e Europa.— Há três meses, os agentes do governo descobriram a informação, através da ajuda de uma testemunha, o que levou a esta descoberta. O mundo o conhece como Sr. Nunew Panich. Depois de uma tentativa contra sua vida, ele foi colocado em proteção a testemunhas. As únicas pessoas que sabiam de seu paradeiro era seu marido e os agentes. Esta operação foi necessária uma grande dose de sacrifício de uma grande quantidade de pessoas. No último relatório, o número total de vítimas chegou a seis. Estes foram todos os agentes do governo que, infelizmente, perderam suas vidas para proteger seu país. Roger Kane, Kimberly Green, Beatrice Sinclair, Adam...— Puta merda, — Max sussurrou enquanto olhava para os seis agentes na tela. — Ele realmente os matou e depois encobriu tudo?

Todos nós, com exceção de Nhu, minha mãe e James que estavam no quarto de Ethan, estavam assistindo a cobertura de notícias. Vimos como o Presidente, o único que eu tinha passado um século criando, o que tinha sido encoberto por Nhu... encoberto por todos nós.

— Eu não pensaria nada menos, — Net veio e me entregou um copo de conhaque com gelo. Sentindo o cheiro, eu quase gemi quando eu tomei um grande gole.— Como vivi sem isso? — perguntei a ele. — Eu deveria ter contrabandeando isso em vez de pedras. Eu poderia ter feito muito mais dinheiro.— Você não deveria ter precisado de nada para contrabandear, — Nat estalou, cruzando as pernas na cadeira quando ele olhou para o presidente na tela.— Obrigado pela sua preocupação, mas eu não preciso dela. — tomando todo o conhaque, eu andei através da sala para o bar de mogno no canto.— Este encobrimento... é grande. Por que ele escolheu o terrorismo? — perguntou Max, olhando para a televisão quando o presidente continuou.— Porque há apenas duas guerras no mundo que as pessoas se preocupam, — eu murmurei, — a guerra contra as drogas e a guerra contra o terror; ele prefere os concentrar na última, por razões óbvias.

Que marido inteligente que eu tinha, ele tinha planejado tudo perfeitamente.

— Nós vamos ter que fazer coletivas de imprensa, e são muitos delas, isto não vai acabar em breve. Nós vamos ser notícia por semanas, se não anos, — Net gemeu, e eu estava lá com ele. A última coisa que eu queria fazer era me sentar na frente dos mesmos tubarões que estavam pedindo o meu sangue apenas algumas horas atrás.

— Nunew não vai falar sobre nada disso com você? — perguntou o meu pai.

— Me falar alguma coisa? O que eu pareço, o marido dele? — eu ri amargamente enquanto eu bebia.

— Zee? — ele me questionou novamente.

— Por que diabos você me deixou casar? — eu suspirei, quando eu belisquei a ponte do meu nariz. — Ele não disse nada sobre isso e eu não lhe dei a chance.

— O que você vai fazer? — perguntou Max.

— Agora eu vou tentar lavar o fedor da prisão de cima de mim. Então eu vou beber... na verdade eu vou fazer as duas coisas ao mesmo tempo e só depois eu vou falar com ele. Ou estrangulá-lo... — caminhando para fora da sala, alguns empregados fizeram uma reverência quando passei por eles, o que me lembrou de que eu precisava fazer outra verificação de antecedentes e estabelecer algum tipo de poder em todas eles.

Chefes da Máfia 3 - ZeeNuNewOnde histórias criam vida. Descubra agora