Capítulo 24

138 19 4
                                    


"A principal razão pela qual ele está no negócio é para eliminar seus inimigos".

- Lorenzo Carcaterra

*

POV Nunew

— Eles notaram você? — eu perguntei a Net enquanto eu procurava através das linhas do código verde na tela.

— Não, acho que não. Eles são terríveis, mas eles não estão esperando alguém verificando eles. Me dê um segundo e talvez eu possa nos levar a uma transmissão ao vivo para garantir que eles saibam que isto não é um encontro de incels no porão da casa da mamãe, — Net respondeu no viva-voz.

— Já está feito. — ele aparentemente tinha esquecido que eu estava fazendo isso há muito tempo.

Clicando na câmera, eu puxei a transmissão ao vivo para nós dois vermos. Parte de mim estava à espera de ver alguns perdedores abandonados sentados em sua cueca suja e comendo batatas fritas, assim como as últimas três organizações que tínhamos olhado.

Kain vinha a calhar. Era melhor não ir até Uareksit por causa disso depois de conseguir a lista dos Federais dele. Então, enquanto estava no Sudeste, Kain molhava algumas palmas e mantinha um ouvido aberto para quaisquer rumores de atividade terrorista. O problema com a aplicação da lei era que nove em cada dez vezes, eles assumiam que as pessoas eram estúpidas, e para o crédito deles, nove em cada dez vezes era verdade. No entanto, a diferença era que eles não se preocupavam em perguntar. Tinha sido uma semana desde que Zee veio com essa ideia e agora tudo estava começando a cair no lugar. Nós visitamos bares frequentados por qualquer um que era relevante no governo e nós conseguimos alguns nomes para o nosso plano. Nenhum deles parecia valer a pena e foi por isso que eles tinham sido anulados.

— Você está vendo isso? — Net engasgou em choque antes dele rir. — Nós atravessamos para outro mundo.

Tirando meus fones de ouvido, eu me virei para Zee, que estava deitado na cama lendo seu quadrinho. Eu queria tirar a maldita coisa e lançá-lo pelo quarto. Em vez disso, bati no peito dele.

— O quê? — ele se virou para mim enquanto eu segurava o laptop para ele ver. Seus olhos se arregalaram quando ele se sentou. — Puta merda.

Ele pegou o dispositivo, se sentou rigidamente quando seu quadrinho caiu no chão.

— São AR-15s?

— Não, essas são 1975 APS russas. No entanto, estes, — eu disse enquanto acenava para as armas do outro lado da parede, — são AR- 15s. E aqueles ali são originais M1 Garand. Meu pai me deu o dele no meu aniversário de quinze anos. Ele tinha uma Bushmaster M17S, um Colt LE901 e uma SOPMOD, que estou certo que é estritamente para questões militares. Zee, isso equivale a minha cozinha dos sonhos.

Era errado estar sorrindo? A sala era um arsenal de armas que tinham o potencial para me deixar com ciúmes. Nas paredes haviam mapas dos diferentes estados que cobriam a Costa Leste.

— Quem são eles? — Zee me perguntou.

— Eles se chamam SRTHAIS; os Soldados Republicanos contra a Tailândia Selvagem. Eles são uma nova célula terrorista que cresce de-

— Me deixe adivinhar, Kan? — ele me cortou.

— Perto, Tak. Então, eles possuem treze membros que Net e eu pudemos desenterrar. Eles são muito ativos em blogs subterrâneos privados e salas de chat. A maior parte da ação deles parece ser baseada em jogos de invasão e essas coisas, mas nada em grande escala.

Chefes da Máfia 3 - ZeeNuNewOnde histórias criam vida. Descubra agora