"A morte termina uma vida, não um relecionamento".
- Mitch Albom
*
POV Zee
Era foda olhar o amor de sua vida nos olhos e, em seguida, colocar uma bala em seu crânio. Eu sabia desde o momento que falamos sobre isso que eu não ia ser capaz de fazer. No entanto, fiquei chocado que ele também parecia incapaz de fazer. Ele olhou para mim, sua arma ainda levantada e quente da bala que tinha disparado contra a parede atrás de mim, enquanto minha bala acertou o quadro da imagem atrás dele.
Largando minha testa na dele, ficamos ali por um momento enquanto respirávamos o cheiro do outro. Éramos fracos por não matar um ao outro, ou isso nos fez fortes? Eu não poderia dizer mais. Me senti morto por dentro, mas eu ainda o tinha e isso era tudo que importava.
— Você não me deu a chance de dizer, "eu também te amo, Zee Pruk Panich", — ele sussurrou.
Eu queria sorrir, mas eu não podia. Este era o fim. Se afastando de mim, ele se virou para o computador. Os números sobre o temporizador estavam todos no zero.
— Devemos ir, — eu disse a ele, assim quando todos os dados começaram a se embaralhar e todos os arquivos na unidade foram enviados para os vários jornalistas.
— Que diabos? — Nhu murmurou antes de se sentar.
— Nhu, precisamos-
— Os arquivos estão se excluindo, — ele sussurrou.
Meu coração deu uma batida. — O quê?
Ele tentou digitar, mas o sistema bloqueou imediatamente e as páginas, as imagens, as contas, tudo o que ele tinha sobre nós, se apagaram. Era como assistir o final de um jogo de paciência em que todas as cartas foram espalhadas antes que elas desaparecessem completamente.
— Você fez isso? — eu perguntei a ele.
— Não. Não havia nada que eu pudesse fazer. O programa era além de mi-
Ele parou quando uma tela de vídeo surgiu e de repente apareceu Apsara com um grande sorriso no rosto e um copo de vinho branco na mão.
— Tendo problemas aí, Pai? — ela riu. — Eu gostaria de poder ver seu rosto agora. Oh meu Deus, você deve estar pronto para explodir de raiva. Você provavelmente vai querer me bater pra caramba. Me apunhalar mais algumas vezes, me trancar em um buraco até que eu me comporte em conformidade. É uma vergonha; você provavelmente quer me matar agora. Fisicamente pelo menos. Mas eu não me importo, eu estive morta por um longo tempo e eu tenho aguentado sua merda por mais tempo ainda. Eu posso não ser forte o suficiente para te destruir, mas eu sei muito bem que não irei tornar fácil para você destruir o meu filho.
— Isso mesmo, se tiver que escolher entre você e ele, eu vou sempre escolher ele. Você pensou que poderia de alguma forma mudar isso? E eu deixei você acreditar que eu não me importava, eu atirei nele, quase matei os membros de sua família, apenas para que eu pudesse ter esse momento. A vitória. Tudo que você sempre me fez recolher sobre ele está aqui. O trabalho da minha vida - o único álbum de recortes que tenho dele- e eu estou apagando. Não há cópias a serem feitas, eu tenho código de acesso para apagar quando isto disparar. Faça o seu próprio trabalho sujo de merda, seu doente, estúpido filho da puta. Cheque mate, papai.
Meu queixo caiu quando ela levantou a taça para ele, para nós.
— Vejo você no inferno, — disse ela enquanto bebia o copo inteiro.
— Ah, e mais uma coisa, se você estiver em seu escritório, você realmente deve sair, eu tenho alguns explosivos prontos para explodir nesse maldito lugar. Se você sair dessa, diga a meu bebê que eu disse oi... E que eu sinto muito que eu tive que machucá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefes da Máfia 3 - ZeeNuNew
Fanfiction'Vilões por escolha'. Nunew está desaparecido, Zee está atrás das grades, e a família Panich está se quebrando, enquanto Ayut Darin, o maestro por trás da queda orquestrada deles, permanece imperturbável no comando dos Federais. No entanto, a queda...