Capítulo 12

175 20 12
                                    

"Tudo no mundo é sobre sexo, exceto sexo. O sexo é sobre poder".

- Oscar Wilde

POV Nunew

No momento em que eu estava de volta, era quase hora do jantar de família. Zee tinha tomado um banho enquanto eu fui olhar Ethan, então agora eu estava correndo contra o tempo. A última coisa que eu precisava era que Malee me odiasse ainda mais por bagunçar sua hora com a família. Eu tinha acabado de colocar o meu brinco quando me virei para encontrar Zee encostado no batente da porta do quarto. Ele ficou ali, os braços cruzados sobre o peito, seus olhos escuros focados em mim, enquanto eles viajavam por toda a extensão do meu corpo.

— O que é, Zee? — eu disse quando coloquei minhas mãos em meus quadris. Algo estava errado. — Você não gosta da minha roupa?

— Não, apenas tire, — ele exigiu fechando a porta e a trancando.

— Zee, estamos atrasados para o jan-

— O jantar foi cancelado. Ethan já comeu e agora está descansando no quarto de James e Net, onde vai ficar pelo resto da noite. Por que não tirou sua roupa ainda? — ele perguntou quando ele tirou o paletó.

Que diabos foi isso?

— Não foi um pedido, Nunew. — ele se virou para mim e eu não podia negar que eu estava apenas um pouco excitado. Lentamente, ele chegou por trás e puxou meu blazer que eu usava sem uma camisa por baixo, passando o braço por minha cintura ele desabotoou minha calça que deslizou até o chão, e quando toda roupa escorregou de meu corpo, ele olhou para mim brevemente antes de voltar sua atenção para remover as abotoaduras de sua camisa.

— Sua cueca, eu quero ela fora. — sua voz soava ainda mais profunda... Não, mais fria. Ele não tinha me dado espaço para discutir, mas eu não queria. Então eu fiz o que ele disse e tirei minha cueca, permitindo que ela se juntasse à minha roupa no chão.

Fiquei ali completamente nu, e mais uma vez ele não me poupou uma só olhada.

— Colar e brincos.

Tirando-os, os deixei na pilha crescente no chão do quarto.

— Ele havia tirado o paletó, sapatos, cinto e casaco, mas diferente do que podia parecer, ele ainda estava completamente vestido.

— Zee, isso não é justo, você está-

— Eu não dou a mínima em ser justo, marido. Mantenha as mãos ao lado do corpo, — ele respondeu se inclinando para trás na cadeira enquanto seus olhos seguiam cada linha no meu corpo.

Essa era a fodida segunda vez que ele me interrompeu.

— Você está empurrando, mari-

— Você realmente acha que eu ficaria satisfeito com uma foda rápida no ringue de boxe? — ele finalmente se levantou, afrouxou a gravata e se aproximou de mim. Ele estendeu a mão e acariciou o lado do meu rosto, então ele retirou o batom dos meus lábios com o polegar.

— Eu estou com fome, Nhu. Eu estava faminto por três meses. Eu preciso de mais do que uma foda rápida.

Suas mãos vagaram pelo meu pescoço e eu senti que estava ficando mais difícil de respirar. Sua presença, o seu domínio, tudo sobre ele fez todo o meu corpo se sentir como fogo líquido.

— Você não vai se curvar a mim fora deste quarto e eu nem quero, mas eu juro que hoje eu vou assistir você tremer debaixo de mim, — ele sussurrou enquanto colocava as mãos sobre meus ombros e andava atrás de mim. Logo senti suas mãos viajarem pela minha espinha quando ele circulou em torno de mim e me olhou nos olhos.

Chefes da Máfia 3 - ZeeNuNewOnde histórias criam vida. Descubra agora