"E acima de tudo, revesti-vos de amor, que une tudo em perfeita harmonia".
- Colossenses 3:14
POV Zee
Ele brincou comigo.
Ele não queria um divórcio, eu sabia que ele não queria.
Eu queria estar chateado com ele assim como estava nos últimos três meses, e ainda assim por mais que eu tentasse, não conseguia reunir a energia para continuar lutando. Eu tinha tirado isso do meu sistema... E isso era o que ele queria. Fazia dois dias e eu não poderia estar perto dele sem querer me enterrar dentro dele. Nós não falamos um com o outro; tudo que fizemos foi monitorar as vendas dos últimos três meses que tínhamos estado afastados. Nenhum de nós se surpreendeu que tivéssemos ganhado muito dinheiro, mas isso não significava que iríamos aceitar isso. Havia muito trabalho a fazer, e em cima disso, Ayut era a bigorna que pairava sobre as nossas cabeças à espera de nos esmagar.
Entrando em nosso quarto, eu parei. Pelo que eu sabia, ele só tinha vindo aqui para tomar banho e se trocar antes de sair. Passava as noites mal dormidas no canto do quarto de Ethan. Havia mais do que algumas vezes que eu queria pegá-lo e leva-lo para a cama. Mas em vez disso, eu me abaixei para me sentar em frente a ele. Ele estava sentado no centro de nossa cama, com Ethan no espaço entre suas pernas. Ele parecia tão relaxado em seus shorts e camisa larga enquanto lia o que parecia ser arquivos relacionados ao trabalho.
Me ouvindo entrar, ele olhou para cima e me encarou. Tirando meu casaco, gravata e sapatos, eu caminhei para o meu lado da cama e me inclinei para beijar Ethan na cabeça. Ele bateu no meu rosto com as mãos pequenas, como se dissesse: "Me deixe em paz para que eu possa me concentrar".
— Ele é um cabeça dura. Queria saber de onde isso vem. — Nhu murmurou baixinho.
Eu sorri, enquanto eu olhava para ele. — Nós dois? O que significa que estamos ferrados quando ele ficar mais velho.
— Eu nunca vou deixá-lo crescer, — ele respondeu quando um pequeno sorriso brincou em seus lábios.
Acho que meu pai costumava dizer isso de mim.
Nós caímos em silêncio por um momento, e eu lutei contra a vontade de puxar os dois para mim e apenas dormir. Tinha sido um longo dia.
Devo dizer alguma coisa? Eu não queria brigar. Não na frente de Ethan pelo menos.
— James me deu uma lista muito longa de entrevistas para amanhã, — ele me disse quando ele me entregou um pedaço de papel.
— Querido Deus. — com quem nós não estávamos falando? — Eles enviaram uma lista de perguntas?
Ele assentiu com a cabeça. — Eles fizeram, mas é beste-
Fazendo uma pausa, ele olhou para Ethan, que olhou para ele. — Sim, eles fizeram, mas é apenas uma fachada. Eles não vão cumprir isso.
Sorrindo, eu mordi de volta o meu comentário quando ele olhou para mim. Sem xingar. Entendi.
— Qual é a nossa história, então? — eu perguntei a ele quando eu passei a mão sobre o cabelo macio de Ethan. Eu não tinha certeza se teria sido capaz de ter essa conversa se ele não estivesse aqui. Ele nos mantinha calmos e altamente entretidos.
— Você sabia o tempo todo onde eu estava e ficou na cadeia para proteger a nossa família. Eu não posso falar sobre a investigação em qualquer grande detalhe por razões de segurança nacional, mas eu vou dizer sobre o quão terrível eu me senti e como eu estava com medo... algo nesse sentido. Eu também chamei o Presidente Uareksit para garantir que a história fosse apoiada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefes da Máfia 3 - ZeeNuNew
Fanfiction'Vilões por escolha'. Nunew está desaparecido, Zee está atrás das grades, e a família Panich está se quebrando, enquanto Ayut Darin, o maestro por trás da queda orquestrada deles, permanece imperturbável no comando dos Federais. No entanto, a queda...