"Presidentes são selecionados, não eleitos".
- Franklin D. Roosevelt
POV Nunew
Estávamos no Distrito de Dusit.
Não apenas Distrito de Dusit, mas no maldito Grand Palace.
Se você pudesse me ver agora, Mongkut. Eu olhei através das janelas. Olhei para o jardim verde, o corte fresco e perfeitamente no lugar; imagem perfeita para uma fotografia à espera de serem tiradas. Zee se inclinou na cadeira e colocou os pés em cima da mesa. Nenhum de nós falou. Isto era o início; uma vez que nós fomos por este caminho, nós não poderíamos voltar atrás.
Sabíamos que não seria por muito tempo.
Em poucos segundos, a porta do Gabinete abriu e o presidente, vestido com um terno escuro, gravata azul e um boton de bandeira tailandesa em sua jaqueta, entrou. Seus auxiliares o cercaram, falando rapidamente sobre um candidato à Suprema Corte antes deles congelarem com a visão de nós sentados à mesa presidencial.
— Senhor Presidente, — afirmou Zee, o pé ainda sobre a mesa, completamente relaxado.
— Jane, Chris, por favor, nos dê um momento, e diga a Judy para segurar todos os meus telefonemas, — disse Uareksit quando ele forçou um sorriso para eles.
Eles assentiram antes de correr como os pequenos ratos que eles eram.
— Você perdeu a cabeça? — ele quase gritou uma vez que a porta se fechou.
— Isso faria você se sentir melhor? — eu perguntei a ele. Me mudei da janela e me sentei na borda da mesa.
Ele olhou para minha bunda e depois para os pés de Zee. — Essa é a mesa mais importante do país... Um presente da rainha Victoria em 1880. Cada Presidente até agora se sentou nessa mesa. Será que você quer, por favor, remover sua bunda e os pés dela?
Olhei para Zee que levou seus pés para baixo e agarrou a faca do bolso do paletó. Sem hesitar, ele correu a lâmina sobre a superfície, onde seus pés tinham estado. Era a única coisa que cortava o silêncio, e Zee nunca quebrou o contato visual com o líder do país. Quando ele terminou, ele baixou a faca.
— Desculpe, — disse ele, quando ele cruzou os braços por cima da mesa.
— Eu sou o presidente-
— Oh não, não, não, — eu o cortei com um dedo. — Você é um fantoche; nosso fantoche, comprado e pago na íntegra. Feito em Bangkok para uma finalidade e apenas para trabalhar para nós. Esse era o acordo. Você assinou seu nome com sangue, e nós fizemos você o presidente. Agora você precisa pagar.
Ele cruzou os braços. — Eu ajudei você a encobrir. Eu tenho toda a nação acreditando que vocês são heróis nacionais.
— Você acha que nós passamos oitenta e nove milhões de dólares por um favor? — Zee riu. — Nós construímos você e se você acha que não instalamos um botão de autodestruição, você está muito enganado. Agora que você já provou o poder, você está disposto a abrir mão disso? Você pode passar os próximos quatro e se estamos satisfeitos, oito anos como um dos "homens mais poderosos" do mundo.
Uareksit franziu a testa e apertou sua mandíbula. Este era o homem com o dedo no botão? Que Deus nos ajude.
— O que você quer, Panich? — ele perguntou com os dentes cerrados.
— Essa é uma boa resposta, fantoche, — eu sorri e Zee riu mais uma vez.
— Nós queremos uma lista dos maiores casos pendentes dos Federais. Os que fazem carreiras e são transformadas em filmes, — disse Zee antes de se levantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefes da Máfia 3 - ZeeNuNew
Fanfiction'Vilões por escolha'. Nunew está desaparecido, Zee está atrás das grades, e a família Panich está se quebrando, enquanto Ayut Darin, o maestro por trás da queda orquestrada deles, permanece imperturbável no comando dos Federais. No entanto, a queda...