"Um mentiroso sabe que ele é um mentiroso, mas aquele que fala apenas parcelas da verdade a fim de enganar, é um artesão de destruição".
- Criss Jami
*
POV James
Enquanto eu caminhava em direção à recepção, eu segurei minha cabeça erguida e tentei negar o fato de que meu coração estava batendo de forma irregular. Tanto que eu podia sentir pulsando dentro de meus tímpanos. Mas eu não poderia quebrar agora. Eu ia ter que segurar o pânico que ameaçava vir à tona. Retirando o crachá falso, o segurei sobre o scanner e lancei um pequeno suspiro de alívio quando eu não fui abordado por um oficial de segurança.
— Polegar, — o guarda perguntou sem se preocupar em olhar para mim, o que foi uma pena realmente, desde que eu me esforcei bastante me preparando para isso.
— Está tudo bem, James, — disse Net no meu ouvido.
Eu pressionei meu polegar sobre o bloco verde, me sentindo melhor por causa da garantia de Net.
— Obrigado. Tenha um bom dia, — o guarda murmurou enquanto eu caminhava pelo resto das medidas de segurança que eles haviam posto.
— Eles vão fazer uma revista corporal. Não faça contato visual, apenas ande como se isso fosse uma rotina normal, — Net me disse.
Eu não respondi, em vez disso, eu tentei seguir suas instruções quando eu coloquei minha bolsa sobre a correia transportadora. Isso me lembrou das verificações de segurança em um aeroporto - uma máquina de raio-x, um detector de metal e uma linha de rostos estóicos esperando sua vez. Uma vez do outro lado do detector de metais, peguei
minha bolsa e caminhei em direção ao elevador. Entrei sem uma palavra e segurei minha bolsa com força enquanto os outros ocupantes se mexeram e permitiram que o zelador entrasse. Tirei a minha bolsa do meu ombro e a abri sem chamar a atenção. Da minha visão periférica, eu assisti quando o zelador escorregou uma arma e silenciosamente saiu no próximo andar.
— Tommy irá te encontrar no andar de cima, — a voz de Net chamou pelo fone indiscernível.
Mais uma vez, eu não respondi. Em vez disso, eu examinei o teclado numérico na minha frente; havia dezesseis andares acessíveis por elevador e eu estava apenas no quarto.
No décimo, ele falou de novo.
— James, saia do elevador no andar de cima. Eu estou olhando os vídeos de segurança e há guardas em todos os lugares. Nós vamos ter que abortar esta.
Olhei em volta e vi que havia apenas um homem saindo, um homem que ficou olhando para mim de forma estranha. Ele pegou meu olhar e o segurou.
— Que nível?
— Não responda, — Net me disse.
— Que nível? — perguntou ele com um pouco mais de força, quando ele pôs a mão por trás dele.
Merda.
—James, saia quando as portas abrirem.
— Aqui é propriedade federal. Fora dos limites para os civis. Você não tem permissão para ir além do nono andar, — afirmou o homem.
— James! — Net gritou.
Tirei o meu fone e o encarei. — Me desculpe, você estava falando comigo?
— Quem é você?
— Me desculpe, — eu disse. — Não é da sua conta quem eu sou, Agente Morgan. Também não respondo a você, estamos claro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefes da Máfia 3 - ZeeNuNew
Fanfiction'Vilões por escolha'. Nunew está desaparecido, Zee está atrás das grades, e a família Panich está se quebrando, enquanto Ayut Darin, o maestro por trás da queda orquestrada deles, permanece imperturbável no comando dos Federais. No entanto, a queda...