"Você só vive duas vezes: uma quando você nasce e uma vez quando você olhar a morte de frente".
- Ian Fleming
*
POV Zee
Este era o meu plano e eu queria que fosse perfeito. Eu podia sentir o frescor da taça de conhaque, uma vez que estava na minha mão. Eu olhei para fora da janela do nosso escritório e de nossa posição, eu podia ver o edifício, a cidade sobre a colina, tudo que era bom sobre a Tailândia estava cheio de nada além de cobras e ratos.
— Ele está falando, — disse Nhu, quando ele se inclinou na cadeira atrás da mesa.
Se virando, ele aumentou o volume. A imagem de Ayut encheu a tela, enquanto ele estava na frente do pódio com a cabeça erguida e orgulhoso.
Não por muito tempo, bastardo.
— Senhoras e senhores, obrigado por terem vindo. Como eu disse na última conferência de imprensa, uma investigação interna ainda está sendo conduzida. Mas eu quero que a nação tenha certeza de que a PF está removendo todos que não tenham os padrões de nosso escritório. Ao longo das últimas semanas, tivemos várias prisões, incluindo grupos notórios de drogas e pequenos chefes.
Nossas drogas do caralho.
— Agente Waan Kiet não está sumido como os rumores dizem, mas está atualmente em licença devido a uma lesão e, infelizmente, ele não vai estar aberto para interrogatório por mais algumas semanas-
— Agora. — disse Nhu com um sorriso.
— Últimas notícias, — um âncora de notícias afastou a tela de Ayut. — Durante a última hora que recebemos um vídeo a partir de um grupo chamado SRTHAIS; os Soldados Republicanos contra a Tailândia Selvagem, sobre o sumiço do Agente da PF, Waan Kiet. Alertamos nossos telespectadores, o vídeo contém material inadequado para crianças.
A tela mudou para nosso pequeno vídeo caseiro e eu permiti que um sorriso se espalhasse por todo o meu rosto. Waan Kiet se sentou de joelhos na frente da bandeira azul SRTHAIS; seu cabelo escuro estava emaranhado e ele estava vestido com nada além de trapos velhos. Com a câmera focada em seu rosto, pudemos ver que ele estava manchado de sujeira e lágrimas. De repente, um par de mãos segurava um jornal recente para a lente. Dois homens, cujos pés eram a única evidência visível da sua presença, foram vistos segurando AR-15s para a cabeça dele.
— Meu nome é Waan... Kiet, eu nasci em Bang Kruai... e passei... os últimos dez anos de trabalho... com o Departamento de Investigação Federal de crimes cibernéticos de Bureau. Algumas semanas atrás, eu... fui pego pelos terrorists-
No momento em que ele disse a palavra, um dos homens bateu nele com a coronha de seu rifle. Ele deixou escapar um pequeno grito quando ele caiu para frente e o outro homem se abaixou com um braço enluvado e o puxou de joelhos.
— Fui pego... pelo grupo revolucionário; SRTHAIS... Eles estão cansados... do carácter hipócrita do... governo neste país. Eles estão cansados das mentiras... e os encobrimentos. Eles tentaram... entrar em contato com o Dir... etor... Ayut Darin e outros agentes, mas suas solicitações... legítimas foram todas... ignoradas, escarnecidas e empurradas de lado... Eles sabem agora que eles não podem lutar contra o mal com o bem, mas apenas com mais mal... e eles não vão parar até que não só o diretor dos Federais... caia, mas o Presidente também, — ele gaguejou.
Olhei para Nhu, mas ele apenas sorriu em resposta. Eu não estava ciente de que queríamos que o Presidente se fosse, especialmente depois de passarmos milhões para coloca-lo no escritório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefes da Máfia 3 - ZeeNuNew
Fanfiction'Vilões por escolha'. Nunew está desaparecido, Zee está atrás das grades, e a família Panich está se quebrando, enquanto Ayut Darin, o maestro por trás da queda orquestrada deles, permanece imperturbável no comando dos Federais. No entanto, a queda...