Capítulo 2

111 17 1
                                    

"Eu sou, de fato, um rei, porque eu sei como me governar".

- Pietro Aretino

POV Zee

DIA 11

Meu olhar os varreu, seus corpos curvados, tentando bloquear a minha visão de suas mãos. Eu odiava estar em situações como esta.

Jogando outro pacote de ketchup para o centro, os três presos olharam para mim.

— Ele está blefando, Chris, — um pequeno homem com uma cicatriz estragando seu rosto, disse com uma careta.

— Eu não blefo, mesmo por cinco milhões, — eu respondi antes de voltar o olhar para as cartas na minha mão.

— Porra, mano, eu estou fora, — disse Justin amante de Chris, — ele jogou as cartas para o centro. 

— Eu estava fora há um tempo, — o mais velho, Matty, murmurou antes de dobrar sua mão.

Um por um, todos eles dobraram até que era apenas o linguarudo e eu.

Ele me olhou nos olhos, à procura de qualquer sinal de fraqueza, com uma careta em seus lábios antes que ele finalmente tivesse dobrado também. Um sorriso se espalhou pelo meu rosto quando eu mostrei a eles a minha mão.

— Seu desgraçado! Você nos fodeu jogando! — Chris estalou, se levantando da cadeira.

— Eu acho que o termo correto é blefando, — eu disse, quando eu tomei todos os pacotes de ketchup.

Matty olhou, cruzando os braços. — O que aconteceu com não blefar, mesmo por cinco milhões?

— Regra oito: O dinheiro é dinheiro. Se você não pode fazê-lo, então roube, — eu respondi, já embaralhando o baralho. — Agora, é melhor eu ter o meu dinheiro até amanhã.

Chris cuspiu para o lado dele. Em seguida, ele caminhou para o outro lado do refeitório e falou com alguns de seu pessoal, esperançosamente sobre ter o meu dinheiro. Chris era parte de um grupo de rua que provavelmente deve ter vendido minhas drogas a um preço mais elevado para as pessoas em sua vizinhança. Era um dos inconvenientes da utilização de intermediários. Uma vez que eles compraram o produto de nós, que já não era a nossa preocupação, eles poderiam vende-lo a qualquer preço que eles queriam. Eu não me importava com isso. O que me irritou foi quando eles tentaram misturar sua própria merda, como se fossem malditos cientistas. Os idiotas não percebem que, se uma pessoa tivesse uma overdose, perderíamos clientes e lucro. Qualquer coisa que tirava dinheiro dos meus bolsos era necessário ser tratado.

— Seu dinheiro será transferido para você, Panich, — Chris zombou quando ele voltou. Ele se sentou, mas ele não tocou nas cartas.

Olhando para cima, notei Joss esperando na última mesa do lado esquerdo; em frente a ele estava Spoon.

— É bom saber que os homens na prisão mantêm sua palavra.

— O que, você acha que é melhor do que nós? — Matty assobiou por entre os dentes escurecidos.

— Você não quer saber o que eu penso, — eu disse antes de me levantar. — Eu apertei minha sorte o suficiente para o dia, obrigado pelo jogo.

— Como diabos eu vou ganhar o meu dinheiro de volta? — Chris gritou.

— Você não vai, — eu respondi.

Quando eu estava prestes a me despedir, ele agarrou meu braço.

Olhando para seus dedos, minha mandíbula apertou.

— Chris, — Justin murmurou baixinho.

Todo o refeitório congelou. Ninguém se atreveu a respirar. Joss, juntamente com Spoon se levantaram, todos eles prontos para mais um dia violento.

Chefes da Máfia 3 - ZeeNuNewOnde histórias criam vida. Descubra agora