"Se alguém colocar suas mãos sobre você, verifique para que eles nunca coloquem as mãos em mais ninguém novamente".
- Malcolm X
*
POV Zee
Puxando um assento na frente do meu velho amigo Tawan, eu me inclinei para trás antes de me virar para meu querido marido, que se pusera contra a parede de tijolos à minha direita. Notei um galão vermelho do que eu esperava que fosse gasolina ao lado dele. Ele sorriu e era como se ele pudesse ver em minha mente.
— Eu sei quem o fodido é, — eu disse quando eu descansei meu pé na mão dele, que estava cravada em sua coxa. Um dos maiores dons concedidos ao homem tinha que ser fita adesiva. — Mas eu não estou familiarizado com essas mulheres encantadoras.
— Conheça Lacey, a esposa de Tawan. — meu marido apontou para a mulher à esquerda com cabelo louro. — E a direita é Shelby, a prostituta de Tawan. Como ele teve isso muito tempo em suas mãos está além de mim.
— Qual delas você acha que ele ama mais? — eu perguntei, quando eu inclinei a cabeça para a direita para olhar para a morena.
— Eu não consigo entender, — Nhu suspirou dramaticamente quando ele se afastou da parede e caminhou atrás da loira. As lágrimas da mulher rolavam, passando pela sua boca fechada e escorrendo pelo queixo. — Sua esposa tem a casa e ele sempre volta para ela. Ela era sua namoradinha do colégio. Não é Tawan?
Nhu puxou a cabeça dele para trás antes de soltar e ele não lutou ou falou. Em vez disso, ele ficou sentado ali com a cabeça pendurada tão baixa que ele inclinou para frente. Se não fosse pela fita o segurando, ele teria caído no chão.
Ele estava quebrado por dentro.
Se ele não tivesse me irritado pra caralho, isso teria sido quase o suficiente. Mas não era. Eu o queria quebrado por dentro e destruído por fora.
— No entanto, ele colocou a prostituta no seu apartamento antigo, ela também tem uma participação em seu testamento.
A cabeça da esposa de Tawan estalou para ele, quando seus olhos se arregalaram.
— É difícil dizer quem é a número um, eu pensei em deixar você descobrir isso, — Nhu sussurrou enquanto se aproximava de mim.
Com um suspiro, eu olhei para as duas. — O que o rei Salomão fez quando ele quis saber quem era a verdadeira mãe do bebê?
— Você quer cortá-las ao meio! — ele suspirou em falso horror. — Que bagunça.
— Você está certo, mas o suspense está me matando. — eu deixei cair as soqueiras quando eu puxei uma faca de serra da minha bota. Cortei a fita da boca dele, segurando a lâmina no nariz e disse: — Você vai me dizer quem você ama mais, ou vou começar a cortar os dedos.
Ele não falou, ele nem sequer parecia que estava respirando.
Suspirando mais uma vez, eu fui para sua amante e passei a lâmina sobre seu polegar. Sua respiração se tornou rápida e as lágrimas caíram mais rápido.
— Você sabe o que separa o homem da besta? — perguntei a ela quando ela fechou os olhos. — Os nossos polegares.
Abaixei a lâmina e Tawan observava o tempo todo, enquanto as lágrimas caíam de seu rosto.
— Quem você ama mais? — perguntei a ele de novo, enquanto eu limpava o sangue em seus jeans e caminhava em direção a sua esposa.
— Eu... eu...
— Eu não tenho nada além de tempo e esta é uma lâmina muito afiada, Tawan. Basta escolher uma. Eu prometo que não vou matá-la.
Ele engoliu em seco e sua cabeça se virou para sua esposa, em seguida, para mim e depois de volta para sua esposa. Parecia que ele tinha perdido a capacidade de falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefes da Máfia 3 - ZeeNuNew
Fanfiction'Vilões por escolha'. Nunew está desaparecido, Zee está atrás das grades, e a família Panich está se quebrando, enquanto Ayut Darin, o maestro por trás da queda orquestrada deles, permanece imperturbável no comando dos Federais. No entanto, a queda...