"Em um momento de mentiras, dizer a verdade é um ato revolucionário".
- George Orwell
*
POV Nunew
— Vá para a cama, amor.
A voz de Zee me assustou. Eu me sacudi na posição vertical e apontei a minha arma para ele antes que ele pudesse chegar mais perto.
Ele olhou para ela, depois para mim.
— Sério?
— Desculpe, — eu murmurei. E quando eu belisquei a ponte do meu nariz, eu coloquei a arma no chão ao lado do meu mouse pad. Me alonguei e todos os meus ossos estalaram como se eu tivesse envelhecido durante a noite.
Puxando uma cadeira ao lado da minha mesa, ele se sentou ao meu lado. — São 03h00, Nhu, você precisa descansar, você pode terminar isso mais tarde.
— Eu quero terminar agora, — eu disse a ele quando eu mexi no meu assento novamente.
Olhando de relance para Zee, eu notei que ele estava me olhando intensamente. Tentei não focar no fato de que ele estava vestindo apenas calça de pijama.
— O quê?
Ele balançou a cabeça e continuou a olhar fixamente. — Eu só tenho pensado muito ultimamente.
— Sobre o nosso plano? Porque é-
— Não. Sobre você, — ele declarou quando ele se inclinou para a frente. Seu rosto estava sério e parecia que ele estava tentando ler para mim.
— Tudo bem... — eu não tinha certeza de onde isso ia. Ele geralmente me dava mais para ir, mas ele parecia estar pensando nisso também.
— Em como meu pai queria que eu me casasse com você, — ele acrescentou. — Eu fico pensando sobre o quanto eu briguei com ele sobre isso. O quanto eu não queria estar com você. E, no entanto, depois de alguns anos aqui estou eu, incapaz de imaginar um mundo onde você não está nele. Sabendo que você foi o melhor presente que ele me deu.
Eu não tinha certeza do que dizer a ele, eu não era bom com as palavras. Em vez disso, eu levantei as suas mãos e beijei os nós dos seus dedos.
— Eu vou nos fazer um pouco de café desde que você não vai para a cama. — ele sorriu enquanto se levantava de sua cadeira.
Eu não queria que ele pensasse que eu não me importava. Me levantando, eu segui atrás dele e passei meus braços ao seu redor quando ele entrou na cozinha escura. Quando eu beijei sua coluna, ele inclinou a cabeça para trás.
— Eu amo você, — eu sussurrei.
Saindo das minhas mãos, ele se virou e me levantou.
— Eu sei, — ele murmurou enquanto ele beijava meus lábios suavemente.
Teria sido incrível se meu estômago não tivesse roncado fodidamente alto.
Ele sorriu enquanto nos beijávamos.
— Bem, isso não é sexy, — eu murmurei.
— Não, é fofo. Vamos lá, — respondeu ele quando ele me abaixou de volta para a ponta dos meus pés e me levou para a cozinha.
Ele puxou uma frigideira e pegou alguns ovos da geladeira.
— O que você está fazendo? — eu o vi quando eu me inclinei contra a pia.
— Vendo que você é o pior cozinheiro do planeta, eu pensei em nos fazer um ovo e queijo grelhado, — disse ele com naturalidade quando ele pegou o pão da despensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefes da Máfia 3 - ZeeNuNew
Fanfiction'Vilões por escolha'. Nunew está desaparecido, Zee está atrás das grades, e a família Panich está se quebrando, enquanto Ayut Darin, o maestro por trás da queda orquestrada deles, permanece imperturbável no comando dos Federais. No entanto, a queda...