"Sexo e violência: a melhor dupla desde os Três Patetas".
- Jarod Kintz
*
POV James
— Olá, Max? — eu atendi meu telefone no topo das escadas.
— James... — disse ele com um suspiro prolongado.
— Max, o que há de errado?
— Tudo, Jams, — ele bufou pouco antes de rir.
Andei até a sala de estar mais próxima, fui tão longe da porta quanto possível e me vi de pé perto da pintura Piet Mondrian de Malee sobre a lareira.
— Max, você está bêbado?
— Amor, eu sou irlandês, eu não fico bêbado. Revirando os olhos, suspirei. — O que aconteceu, Max?
— Você sabe, quando Net nos disse que ia se casar com você, eu não dei a mínima. Eu não podia acreditar. Você era tão diferente de todos os outros meninos que ele tinha encontrado antes. Eu dei a vocês o máximo de um ano.
— Bem, eu não gosto do seu traseiro também e eu estou tentado a desligar agora.
— Não! Por favor, não, — ele suspirou e o ouvi tomar outro gole de tudo o que ele estava se afogando. — Você é a única pessoa nessa família que... Que me trata normalmente. Net é o cara de Zee. O favorito do pai é Zee. Mamãe me ama, mas ela nunca iria me escolher. Eu só preciso que alguém por um maldito segundo esteja do meu lado, porra! Apenas uma pessoa.
— Max, somos uma família. Eu estou sempre do seu lado. E Net, ele se preocupa com você, e você sabe disso.
— Net matou nosso tio para Zee. Regra quinze, James, se a família trai a família, não mostre nenhuma piedade, não há perdão e os coloque debaixo da terra. Eu sou o próximo; eu sabia disso desde o dia em que nasci. Um deles vai me matar.
— Max, meu marido está sentado na sala de jantar esperando que eu o acompanhe para o jantar. Mas você me ligou e você soa como se precisasse da minha ajuda. Então, ao invés de comer com ele, eu estou encolhido em um canto de uma das salas de pinturas de sua mãe. Agora, me diga o que está errado.
— Nat é a toupeira, — disse ele.
Esperei o choque me bater. Eu queria me sentir surpreso, mas eu só me senti estúpido por não perceber isso mais cedo.
— Ele brincou comigo como um tolo e eu deixei. Eu negligenciei coisas que ele disse e fez, porque eu o amava. Eu ainda o amo. Eu estou fodido. Ele está fodido. Nós dois estam-
— New e Zee sabem?
— Zee me disse e eu não acreditava nele. Eu não queria acreditar nele. Mas eu tinha que saber a verdade.
— Max, o que você fez?
— Eu escorreguei informações para Nat. Eu disse a ele que Zee estava levando New à ópera. Eles tinham ligado para o meu número de telefone em vez do dele para confirmar a reserva. Dei a ele o número dele e Nat estava lá... então eu pensei em escorregar isso para ele e ver o que aconteceria.
— E Ayut tentou matá-los. Foi o que aconteceu, — eu terminei para ele.
Ele suspirou. — Eles vão matar nós dois. Zee ainda está fumegando. Eu nem estava pensando, eu só precisava ter certeza. Mas eu preciso fal-
— Max, você não vai dizer a eles.
— James-
— Cale a boca, Max. Nós não tivemos essa conversa e você não vai dizer a eles que você escorregou a informação. Nenhum de nós pode se dar ao luxo de escorregar, nem você, nem eu, nem mesmo Net. Estamos em guerra. Já escolheu o seu lado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefes da Máfia 3 - ZeeNuNew
Fanfiction'Vilões por escolha'. Nunew está desaparecido, Zee está atrás das grades, e a família Panich está se quebrando, enquanto Ayut Darin, o maestro por trás da queda orquestrada deles, permanece imperturbável no comando dos Federais. No entanto, a queda...