Capítulo 33

128 18 8
                                    

"Esta é a sua vida e está acabando com um momento de cada vez".

- Chuck Palahniuk

*

POV Nunew

Eu tomei uma respiração profunda quando eu desci do nosso carro e me dirigi para o edifício federal. Parecia que tudo e todos estavam trabalhando contra nós. Nossas vidas realmente estavam acabando? Era um karma? Estávamos sendo torturados por todos os nossos pecados antes de morrer?

A cada passo pelo cascalho branco em direção ao edifício, o meu coração batia contra as minhas costelas quando o vento quente de verão cortava em meu rosto como a lâmina maçante de uma faca de manteiga. Eu podia sentir as gotas de suor rastejar pelo meu rosto, pescoço e barriga e a história que era a nossa vida tocando em minha mente - a primeira vez que encontrei Zee; a primeira vez que eu atirei nele; a primeira vez que nós transamos seguido pela primeira vez que realmente fizemos amor; nossa primeira matança juntos; nosso primeiro aborto; e nosso primeiro filho.

O sol parecia como uma luz gigante de interrogação na minha pele e eu gemi baixinho para mim mesmo em desgosto. Nunca tinha odiado o sol tanto quanto naquele maldito momento. Eu me senti tão exposto, você não faz esse tipo de merda durante o dia quando o mundo está acordado, em alerta, se movendo ao redor.

— Temos nove horas agora, Nhu, — a voz de Zee soou através do fone de ouvido que eu usava. Eu sabia que nós tínhamos nove malditas horas; eu tinha visto o tempo voar quando estávamos presos no trânsito na hora do rush. Era um tipo diferente de inferno ser impotente em um carro quando o tempo voava. Essa fodida hora perdida, se eu não soubesse bem, eu teria pensado que Ayut tinha planejado isso também.

— Sua bolsa e identidade, meu senhor, — disse o guarda de segurança na entrada.

Eu dei a ele e quando eu passei pelo detector de metal, um outro guarda deu alguns tapinhas na minha roupa.

— Indique a natureza da sua visita.

— Eu tenho uma reunião com o diretor Darin, — eu menti.

Ele acenou com a cabeça quando ele me entregou minha bolsa e identidade.

— Desculpe por toda a segurança extra, Sr. Panich. Com as ameaças contínuas, temos de ser cautelosos. Apenas vá para a recepção e eles vão deixá-lo passar.

— Claro, eu entendo completamente. — eu sorri quando eu dobrei a bolsa debaixo do braço e caminhei até o balcão preto que ficava antes do banco do elevador. Quando tínhamos voltando ao Distrito de Dusit, tínhamos planejado entrar no edifício de comando. Eu sabia que eu precisava dar uma olhada no computador de Ayut, considerando que eu não poderia cortá-lo do lado de fora. No entanto, o nosso plano contava com o pessoal da noite aqui, não todos esses malditos agentes.

Eu tinha atravessado as linhas inimigas e estava no seu território.

— Bem-vindo ao Prédio de Controle Sr. Nunew Panich. Eu não tenho certeza da onde o senhor está indo, mas seu marido já está lá em cima.

— Eu vim direto do spa. Eu tinha esquecido completamente sobre esta reunião, — eu ri.

— Está certo. Srta. Fae Sung já cadastrou os dois em nome do Presidente. No entanto, como eu disse ao seu marido, o diretor Darin ainda não chegou, — disse a mulher por trás do balcão.

Eu não queria ter que usar o Presidente ou Fae para isto, era confuso; no entanto, não havia nenhuma maneira de passar sem chamar atenção desnecessária.

— Tudo bem. — eu me inclinei contra o balcão. — Ele nos disse que podíamos esperar em seu escritório. O meu marido já está lá agora?

Ela franziu a testa. — Me desculpe, meu senhor, é contra o protocolo.

Chefes da Máfia 3 - ZeeNuNewOnde histórias criam vida. Descubra agora