"Eu pensei que estávamos celebrando ser mais ricos e mais inteligentes do que todos os outros!"
- Scott Lynch
*
POV Zee
Antes da ópera começar, eu levei o meu lindo marido para ouvir a sinfonia, simplesmente intitulada Sinfonia de Nunew. Nós nos sentamos sozinhos na nossa área privada, uma vez que a casa de ópera havia sido fechada para todos os outros. A peça começou forte, então foi se derretendo em uma melodia suave, quase quebrada e voltou com um fechamento ainda mais forte... Assim como as fases da nossa vida juntos.
Ele não disse nada durante toda a peça, mas ele segurou minha mão abertamente quando saímos para a galeria. Todo o nível superior do edifício era apenas um grande salão de baile, e parecia que Nhu e eu éramos as atrações principais.
Se eu soubesse que este seria o caso, eu teria garantido que a nossa entrada fosse imperceptível. Eu nem sequer realmente queria estar aqui. Eu só queria um pouco de tempo a sós com ele. Em vez disso, nós tivemos que gastar o nosso tempo fingindo a noite toda para essas pessoas.
— Sr. Panich, que bom que você conseguiu vir para Distrito de Dusit, — o senador Mew Suppasit, de Chiang Rai afirmou. Ele trabalhava com grandes petrolíferas e outras merdas que ele continuava murmurando.
— Eu nunca soube que eu era procurado aqui.
— Sr. Panich, todos nós sabemos que se não fosse por suas generosas doações ao presidente Uareksit, ele não estaria no grande escritório, — o senador Mile Phakphum, da Ayutthaya, respondeu, e eu lutei contra a vontade de rolar meus olhos.
— Doações generosas? Eu não tenho nenhuma ideia do que você quer dizer. Afinal, não é o propósito da super PACs? — eu pisquei, e todos riram enquanto comiam na palma da minha mão, embora eu estivesse os alimentando com merda.
— Bem, você deve saber, se você precisar de alguma coisa, podemos trabalhar em algo. Sabemos que as suas empresas de maconha estão fazendo progressos significativos, mas ainda há burocracias para atravessar e tirar seus empreendimentos do chão, — afirmou o senador Suppasit.
Eu levantei uma sobrancelha para ele. — Eu não tenho certeza se seus eleitores são a favor dos meus novos empreendimentos de negócios.
Phakphum bufou, quando ele revirou os olhos e olhou ao redor do grande salão de baile. — Você e eu sabemos que os dignitários estão todos aqui. Nós podemos fingir que a democracia realmente significa o que o povo quer, mas é uma questão de sobrevivência, sobre triunfo. E ninguém encarna isso tanto quanto você.
Os políticos eram uma raça diferente de pessoas implacáveis, um tipo mais sujo.
— Você está absolutamente correto, senador, mas antes de eu assinar com minha alma, eu deveria falar com o meu lindo marido, — eu respondi e todos riram mais uma vez antes de virar para os seus parceiros que estavam socializando com meu marido.
Era petrificante o quão bem ele era capaz de se encaixar com as esposas e maridos certinhos destes políticos; bebendo champanhe e, provavelmente, falando nada mais do que a quantidade de dinheiro que seus companheiros tinham.
— Posso dizer, você tem um marido impecável, Sr. Panich, — o senador Suppasit acrescentou, soando como a escória que ele era.
Não, você não pode.
— Eu sou realmente sortudo.
— O presidente está concedendo a vocês dois honras nesta sexta- feira, não é? — perguntou o senador Phakphum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefes da Máfia 3 - ZeeNuNew
Fanfiction'Vilões por escolha'. Nunew está desaparecido, Zee está atrás das grades, e a família Panich está se quebrando, enquanto Ayut Darin, o maestro por trás da queda orquestrada deles, permanece imperturbável no comando dos Federais. No entanto, a queda...