"Embora seja loucura, há método nela".
- William Shakespeare
POV Zee
DIA 01
123.
124.
125.
126.
Eu contei quando me levantei. As barras cruzando o limite previsto de uma ampla estrutura para o meu treino. Ignorando a dor ardente em meus braços, eu continuei com a minha rotina. Se eu ignorasse os barulhos profundos e vozes uivantes em torno de mim, eu era capaz de encontrar meu silêncio na minha nova cela de 6x8 de pedra e aço. Por setenta e três dias, eu tinha mudado de uma cela para outra em diferentes prisões em todo o país para minha segurança, mas nada disso importava. Eu estava longe dele, do meu filho, da minha família. Derivando, trabalhando todos os músculos à beira da exaustão era a única maneira de manter o último pedaço de sanidade que eu tinha.
Sem emoção. Sem medo. Esse foi o mantra que eu continuei a recitar enquanto eu esperava.
— Como você está se sentindo no seu novo palácio, Panich? — um dos policiais perguntou quando ele bateu a mão contra a entrada da minha cela. Sem essas barras de aço, sua bravata seria inexistente. Eu sabia disso e ele sabia disso também.
— Parece que você nunca foi a um palácio, — eu respondi estoicamente quando eu me levantei mais uma vez; cento e cinquenta flexões, duzentos flexões, duzentos e cinquenta flexões... Esses eram os meus dias aqui.
— Bem, isso é o que há quando você mata seu parceiro. A diretora quer te receber pessoalmente em sua nova casa, — disse ele e eu queria bater em seu rosto.
Com um suspiro, eu estiquei antes que eu agarrasse minha camisa da esteira que chamavam de cama. Colocando minhas mãos através da fresta da porta, furei os punhos em torno de meus pulsos mais duramente do que ele precisava. Mas, se ele estava à procura de uma reação, ele estava procurando na porra do lugar errado. Recuando, eu esperei que ele abrisse a porta antes de eu sair. Havia três deles, todos fortes e carecas, para me acompanhar.
— Ande, — o mais velho deles declarou quando ele acenou com a cabeça em direção ao corredor com seu peito estufado como um pinguim. Isso não era nada novo, esta era a terceira penitenciária e por alguma razão todos eles sentiram a necessidade de se provar e me mostrar quem era o rei deste buraco de merda. Enquanto eu caminhava, os insultos eram os mesmos das outras instalações, uma enxurrada de ruído e ameaças sempre vindas em minha direção.
— Wooo, olhe para o menino irlandês bonito.
— Onde está o seu dinheiro agora, Panich?
— Panich, você é minha cadela agora.
— Você não vale nada, rapaz!
Caminhando em direção às escadas de aço prateadas, eu simplesmente os ignorei. Todo mundo estava querendo uma reação só para ser notado. Por um momento em suas vidas miseráveis, eles queriam ser vistos e ouvidos. Eu não ia me rebaixar à incompetência deles... Eu tinha pessoas para isso.
— É melhor você se cuidar, Panich, — o guarda, cujo nome não me daria o trabalho de aprender, disse enquanto abria a porta de aço para mim.
Ela estava sentada imprensada entre um velho balcão organizado e uma parede que estava coberta de prêmios, certificados e medalhas. Ela tinha cabelos na altura dos ombros, vermelho, usava óculos escuros emoldurados e um paletó. Ela não poderia ser mais velha do que quarenta anos e a placa de ouro em sua mesa dizia: Dra. Pinam Alden.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefes da Máfia 3 - ZeeNuNew
Fanfiction'Vilões por escolha'. Nunew está desaparecido, Zee está atrás das grades, e a família Panich está se quebrando, enquanto Ayut Darin, o maestro por trás da queda orquestrada deles, permanece imperturbável no comando dos Federais. No entanto, a queda...