Capítulo 21

138 19 2
                                    


"Para que haja traição, teria que ter sido confiança em primeiro lugar".

- Suzanne Collins

*

POV Zee

— Olha o papai Nhu indo, — eu sussurrei para Ethan, o saltando no meu joelho enquanto Nhu nadava através da piscina. Eu mal podia alcançá-lo, ele era como um fodido peixe.— Gagba, — Ethan balbuciou, quando ele estendeu a mão para ele.— Nada de nadar, pelo menos, até aprender a andar, — eu ri, não que ele prestou muita atenção em mim. Ele estava tão hipnotizado por ele como eu estava.

Ele disse que nadava para limpar sua mente. Eu só queria saber no que ele estava tentando se concentrar. Em poucas horas, nós estaríamos no Grand Palace para a cerimônia de premiação desta tarde, onde Ayut estaria, sem dúvida, esperando.

Havia uma pequena parte de mim que achou melhor simplesmente matá-lo e acabar com isso. Quem se importava se ele tivesse glória ou um fodido desfile em sua homenagem, desde que ele estivesse morto. De alguma forma eu sabia que isso não ia acontecer. Ayut passou décadas planejando e tramando e eu não ficaria surpreso se houvesse algum tipo de plano de alerta. Nós precisávamos não só acabar com ele, mas de nos certificar que nossas vidas, nossas empresas, estavam seguros.

— Um centavo pelos seus pensamentos?

Pisquei algumas vezes para encontrar Nhu fora da água, secando o rosto com uma toalha branca. Meu olhar seguiu as gotas de água enquanto rolava para baixo até sua barriga antes de olhar para cima para encontrar seus olhos castanhos.

— Só um centavo? Você pode fazer melhor do que isso, amor, — eu pisquei para ele. Ele revirou os olhos para mim, mas eu podia ver o sorriso que estava lentamente se espalhando por todo o rosto.— O cloro está começando a subir na sua cabeça, — ele disse quando ele se inclinou ligeiramente e secou a água de seu cabelo enquanto balbuciava para Ethan.

Meus olhos seguiram as linhas de seu corpo e eu engoli. — Acredite em mim, não é o cloro.

Ele envolveu a toalha em torno de si, me fazendo fazer beicinho.

— Você pode levá-lo para dentro? Se isso não está chegando até você, pode o irritar. Eu não o quero drogado ou algo assim.— Drogado pelo cloro? — eu ri quando me levantei da minha cadeira e puxei Ethan para o meu peito. — Sério, amor, você já conheceu alguém que tenha ficado doidão por causa do cloro?

Ele bateu no meu braço.

— Ei, bebê a bordo. — e para provar meu ponto, Ethan imediatamente ficou muito agitado.

 — Eu não tenho ideia do que pode ou não pode deixar os bebês assim. Eu não quero correr o risco, então vá.

Eu olhei para Ethan, enquanto eu o jogava para cima. — Papai Nhu é mandão, você vai se acostumar com isso.

Ele revirou os olhos e deu um passo para o chuveiro para se lavar.

Fiquei um pouco surpreso com Max, que estava encostado no sofá com um copo de conhaque e um arquivo em sua mão.

— Um pouco cedo demais, você não acha? — eu perguntei a ele.— Diz o homem que costumava dizer "Uma garrafa por dia mantém o médico longe", — respondeu ele quando ele tomou outro gole de seu copo. Caminhando em direção ao cercadinho de Ethan, eu o coloquei para dentro antes de lhe entregar o seu mordedor favorito.— O que é, Max?— Nat está fazendo compras com mamãe, então eu acho que agora seria o melhor momento para lhe dar a informação que eu recolhi. — ele acenou com o arquivo para mim.

Chefes da Máfia 3 - ZeeNuNewOnde histórias criam vida. Descubra agora