Capítulo 30

121 10 1
                                    


"Eu sou um lutador. Eu acredito no negócio do olho-por-olho. Eu não dou a outra face. Eu não tenho respeito por um homem que não vai bater de volta. Você matou meu cão, é melhor você esconder o seu gato".

- Muhammad Ali

*

POV Nunew

— ÚLTIMAS NOTÍCIAS: É com grande tristeza que nós informamos que o agente dos Federais sequestrado, Waan Kiet, foi morto. A PF está agora tentando rever por imagens de vigilância todas as ligações possíveis, no entanto, parece que todas as câmeras em torno da área haviam sido desativadas no momento do evento. Como isso poderia acontecer? Agora, com a nossa analista sênior...

Olhei para a televisão sem realmente prestar atenção na falsa simpatia que derramava dos lábios do repórter. Me afastando, eu observava enquanto Zee entrava no meu armário e derrubava a estante das minhas roupas para chegar ao meu esconderijo secreto de armas. Ele colocou duas delas em suas costas e colocou uma faca em seu sapato. Eu não estava cem por cento de acordo com o seu plano. No entanto, eu ia ter que dar isso a ele.

Nós tínhamos chegado de volta em D.D esta manhã com Max e Net. Tommy e Kain tinham ficado para trás em Bangkok com James, Malee e Ethan.

Malee passou a maior parte de seus dias na cama, ou organizando as coisas. Ela tinha sido a mais difícil de convencer a se mudar para a casa segura. Eu tinha todos eles no subterrâneo e nenhum deles estavam saindo até que isso tivesse acabado. Zee tinha Tommy fazendo uma réplica do quarto de Malee na casa segura.

Nossa casa no Distrito de Dusit se tornou um centro de comando. Todos os móveis haviam sido deixados de lado para dar espaço para computadores e armas. Net, Max e Zee estavam todos se coçando por sangue. E, ironicamente, eu era a única pessoa se controlando por, basicamente, pondo a Costa Leste em chamas.

Colocando as soqueiras de bronze no bolso, Zee colocou o chapéu na cabeça enquanto dava um passo para a frente.

Me puxando para ele, me beijou com força, com as mãos na minha cintura e bochecha. Eu passei meus braços em torno dele e o beijei de volta antes de me afastar. Ele fazia isso agora cada vez que estávamos nos separando por algumas horas; ele me beijava como se fosse a última vez que nos vemos um ao outro. Eu odiava e adorava, tudo ao mesmo tempo.

— Divirta-se no almoço, — eu disse a ele enquanto se movia em torno de mim e saia pela porta.

— Planejo isso, — respondeu ele.

Balançando a cabeça, peguei um colar e sapatos pretos. Saindo para a sala onde Net tinha criado um lugar para os computadores, olhei para as telas. Todas elas continham as linhas de codificação. Ele tinha estado lá pelas últimas cinco horas e as bolsas sob os olhos mostravam como ele estava lidando com as coisas.

Eu entendi como eles se sentiam, mas eu estava começando a ficar cansado de ser a babá deles. Indo para a cozinha, peguei uma maçã, um sanduíche pronto e uma garrafa de água antes de eu me aproximar e entregar a Net. Quando ele olhou para mim, meu celular apitou, me notificando que o meu carro estava aqui.

— Eu não estou com fome.

— Eu não dou a mínima. Eu não vou enterrar outro de vocês, nem eu quero que você foda o meu plano. Vamos lá.

Revirando os olhos, ele pegou o sanduíche e me seguiu para fora da porta da frente. — Eu tenho a lista e as fotos. Quando você quer liberar isso?

— Vamos esperar até Zee e Max voltar, — eu respondi.

Eu olhei para o motorista quando Net se sentou na frente ao lado dele. Eu não gostava de mudanças de pessoal, embora eles fossem de casa.

Chefes da Máfia 3 - ZeeNuNewOnde histórias criam vida. Descubra agora