"Algum dia você vai olhar para trás neste momento de sua vida como um momento tão doce de luto. Você vai ver que você estava lamentando e seu coração foi partido, mas sua vida estava mudando... "
- Elizabeth Gilbert
*
POV Max
Joguei água no meu rosto e respirei fundo antes de me atrever a olhar para mim mesmo no espelho do banheiro. Sem me virar, eu vi quando ele entrou. Seus olhos focaram em mim quando ele se encostou contra a porta.
— Posso te ajudar? — eu perguntei a ele quando eu peguei algumas toalhas de papel do distribuidor. Olhei para o banheiro para me certificar de que éramos os únicos ocupantes.
— Max, por favor, não fique assim.
— Assim como? — eu gritei para ele. — Como eu estou sendo, Nat? Me diga, vendo como você sabe pra caralho.
Sua cabeça caiu e eu caminhei com determinação para ele, e o agarrei pelo braço quando eu o puxei para mim e o forcei a me olhar nos olhos.
— Você me desgraçou, — eu gritei, apenas polegadas longe de seu rosto. — Você me fez de bobo. De todas as pessoas neste mundo, você deveria ter me conhecido. Você deveria saber o que eu queria e isso não era destruir a minha família. Família é tudo. Eles vêm antes de tudo, e você nem sequer pensou em como eu me sentiria se Ayut matasse meus irmãos, meu pai e minha mãe.
— Eu fiz isso por nós! Você e eu sabemos que sua família nunca vai te aceitar! — ele gritou.
— Você fez isso por si mesmo! Jesus Cristo porra, você não dá a mínima para ninguém além de si mesmo. Agora você está na minha
frente, tentando parecer inocente como se você não tivesse ido contra o código. Como se você não tivesse cuspido em tudo que a minha família passou décadas construindo. Você sabe o que os irlandeses fazem com as pessoas que fizeram o que você fez? Eu estou sendo desta forma, evitando você, sorrindo para as câmeras, porque é a única coisa que está me impedindo de agarrar a porra do seu pescoço e te despejar em ácido. — soltando-o, eu passei por ele e abri a porta. — Se você alguma vez se preocupou comigo, Nat, desempenhe o seu papel, porque acabamos. Agora, vamos embora.
Ele engoliu enquanto enxugava as lágrimas e ajeitava seu terno. Virando-se para mim, ele pegou meu braço estendido. Com um sorriso, nós caminhamos para a mesa do almoço onde meu pai estava sentado esperando. Nat foi e beijou sua bochecha antes de se sentar, e eu apertei a mão dele em saudação. Ele olhou para mim com o mesmo olhar cansado que eu tinha visto enquanto crescia e eu queria dizer a ele que eu entendi.
— Então, Nat, você escolheu um lugar no jazigo da família? — ele perguntou casualmente para ele, enquanto ele se servia de um pouco de chá.
A boca dele se abriu.
— É muito bom, temos fotos gravadas no mármore negro, — acrescentou ele, enquanto tomava um gole.
Parecia que todos na família tinham começado a torturá-lo de alguma forma. Mas ele fez sua cama, agora ele iria deitar nela, sozinho. Não havia escapatória para ele. Mesmo ele estando solto assim, New tinha deixado suas ordens claras, se Nat tentasse fugir, deveríamos apontar para suas pernas.
*
POV Net
Eu o observei quando ele deu um soco tão forte como pôde no pescoço dele. Ele agarrou seu braço e o puxou para cima, até que o corpo dele bateu contra a tela do ringue de boxe de Zee. Rastejando para o seu lado, ele se levantou antes de limpar o sangue de seu nariz e recuperar a sua posição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefes da Máfia 3 - ZeeNuNew
Fanfiction'Vilões por escolha'. Nunew está desaparecido, Zee está atrás das grades, e a família Panich está se quebrando, enquanto Ayut Darin, o maestro por trás da queda orquestrada deles, permanece imperturbável no comando dos Federais. No entanto, a queda...