"Se você não caçá-lo e matá-lo, ele vai te caçar e te matar".
- Flannery O'Connor
*
POV Zee
— Então me deixe ver se entendi, ele acabou de entrar aqui e disse que queria morrer? — Max perguntou quando Nhu e eu olhávamos para um Ayut amarrado por trás de um espelho unidirecional.
O quarto em que ele estava era menor do que os quartos que tínhamos na casa. No entanto, a nossa casa no Distrito de Dusit não tinha sido projetada com as mesmas funções. Era um quarto cinza sem saídas para iluminação natural. Havia apenas uma única porta e o painel de vidro que nos permitia olhar para dentro. Esta prisão improvisada era a única segurança que tinha sido investida nesta casa. Mas serviria para fazer o trabalho.
Ele não estava lutando. Ele se sentou tão confortavelmente como alguém que foi preso, quase nu, sentado em uma cadeira. Tudo que ele tinha era sua cueca e uma bandagem apertada em torno de seu joelho. O sangue já estava começando a jorrar, embora. Obviamente, ele não se preocupou com um médico... no entanto, ele não parecia estar com dor. Que estava parecendo estranho porque Net e Max tinham batido nele antes de terem arrastado o seu rabo para cá. Seu lábio estava preso, seu olho estava machucado e ele tinha alguns cortes por todos os seus braços, pescoço e rosto.
— Alguém mais acha que isso é insano? — Max continuou. — Isto não pode ser a última jogada desse cara. Ele não iria simplesmente destruir tudo o que ele passou uma vida construindo.
— Eu concordo. Isso é fodido, até mesmo para ele. Mas, eu estou passando por tudo isso e é tudo real. São nossas contas bancárias reais, mesmo as mais escondidas, nossos parceiros comerciais, pontos de fábrica; ele queria que víssemos que ele sabia de tudo. E nós temos vinte e duas horas exatas antes que isso vá passar em cada meio de comunicação no mundo, — Net disse, clicando na tela de seu computador. — Ele ainda tem os nomes e e-mails de todos os jornalistas que ele quer que esses arquivos sejam encaminhados e prontos para serem enviados.
Provando que ele mesmo queria controlar a sua própria queda.
Olhei para Nhu e encontrei seu olhar intenso em Ayut. Eu não pude evitar perguntar se ele estava pensando o que eu estava pensando. O quão rápido poderíamos correr disso? Poderíamos até mesmo correr disso? Nós teríamos que correr não apenas de nossas vidas, mas também teríamos que mudar nossos rostos. Iríamos estar no topo da lista para a PF, CIA e todas as outras malditas abreviaturas no livro. Nós seríamos as pessoas mais procuradas do mundo. Como poderíamos fugir com Ethan? Seu rosto estaria em todos os lugares sobre a mídia igual o nosso. Eles congelariam todos os nossos bens e derrubariam nossas operações legais e ilegais. Quanto mais eu pensava sobre isso, era cada vez menos provável que pudesse ser uma opção. O que nos deixou com duas opções: ficar e ganhar, ou ficar e morrer, porque eles não iriam ser capazes de nos levar vivo.
— Você deveria falar com ele, — eu disse a ele. Porque se eu fizer, eu poderia realmente pular a parte de falar e começar imediatamente a bater no rosto dele.
Ele se virou para Max. — Traga Mark aqui tão rápido quanto você puder, ele está no centro de reabilitação.
Ele balançou a cabeça e correu para fora da sala.
— Eu já volto, — disse Nhu para nós quando ele saiu.
Que porra é essa? Nós não temos tempo para isso!
— Eu sou o único ciente do relógio do juízo final que está tiquetaqueando agora?! — Net, perguntou quando ele bateu as mãos sobre a mesa. — Nós não vamos ser capazes de cortar isso. Devo começar com Tommy e ter a família nos encontrando? Temos que ir agora e conseguir uma vantagem inicial sobre tudo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefes da Máfia 3 - ZeeNuNew
Fanfiction'Vilões por escolha'. Nunew está desaparecido, Zee está atrás das grades, e a família Panich está se quebrando, enquanto Ayut Darin, o maestro por trás da queda orquestrada deles, permanece imperturbável no comando dos Federais. No entanto, a queda...