■ CHARACTERS ■

6.6K 244 21
                                    

JEON JUNGKOOK:

Um pastor muito respeitado em sua cidade. Um jovem viúvo que dedica sua vida para cuidar de suas "ovelhas", e sua igreja, assim como forá ensinado por seu pai e avó. Um homem honesto, um tanto rígido, fechado e as vezes até duro em suas ações. De família honrosa e de muito prestígio Jungkook optou por cumprir seu propósito de vida de ensinar o povo da cidade o amor de Deus sozinho após a morte repentina de sua esposa Yuna grávida de 3 meses.

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

MARIA:

Uma adolescente um tanto rebelde que se vê obrigada a mudar-se para uma cidadezinha ainda desconhecida por ela. O pai da mesma é um delegado de peso, muito bem relacionado. Maria não gosta nem um pouco de ter que largar seu atual namorado e seus colegas para viver em outro estado. Ela sempre foi uma menina muito amorosa, boa aluna, obediente a seus pais. Mas isso tudo está prestes a mudar quando ela tem sua vida mudada de forma repentina. Não bastava os pais da menina a "obrigar" a mudar de estado agora os mesmos querem também que a jovem vá para a igreja junto a eles. Coisa que ela, não está nem um pouco afim no momento.

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

Será que ao conhecer o pastor rígido e um tanto frio de seus pais a jovem vai mudar de ideia sobre frequentar as reuniões?...

E o pastor? Será que conseguirá ganhar a confiança de mais uma "ovelha" rebelde?

Venha descobrir😊💜

O PASTOR  -  Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora