■ 21 - Saciando o desejo ■

3.7K 178 22
                                    

JEON JUNGKOOK

Não consigo parar de pensar em Maria. Ainda não consegui digerir que ela é a mulher das fotos.

Como uma garota com tão pouca idade tem tantos truques? Ela conseguiu me envolver em seu jogo mesmo eu sendo um homem experiente.

-- Eu estou ferrado!

Ela é somente uma menina, mas seu corpo é de mulher. E que mulher.

-- Chega, isso não pode prosseguir. Pela primeira vez em 5 anos, eu estou pensando em me casar novamente. Talvez eu deva procurar uma mulher acima dos 23 anos para isso. Me casar é a melhor opção, que não estou conseguindo calar esse desejo.

Fico ali a pensar até a hora do último culto.

[...]

Durante o culto Maria se queixa de dores, então vou com ela até sua cabana.
a pestinha da a ideia de uma massagem para aliviar a dor em sua barriga.

-- Maria, eu sei o que você está tentando fazer! - Tento falar em modo de repreensão, mas falho miseravelmente.

-- O que estou tentando fazer? - Ela ergue um pouco os quadris e poderia tocar facilmente o que está sendo oferecido a mim de bandeja, sua buceta!

-- Isso não vai funcionar comigo! - Falo e porra, por que ela tinha que ser tão macia?

-- Desce mais a mão Jeon! - Ela fala e quase gemo, ela quer que eu a toque intimamente, como pode ser tão safada?

-- Maria!! - Ela não se intimida e continua:

-- Desce mais essa mão, toca na minha buceta, estou louca por seus toques! - Ela fala sem pudor se sentado na cama.

Essa é a deixa que tenho para me pôr em pé e me afastar, enquanto ainda consigo.

-- Garota, você não deveria falar assim!

-- Falar como? Que quero beijar sua boca gostosa? Quero sentir sua mão em meu corpo, quer sonho com o dia que me toque como homem? - Meu corpo inflama de uma forma que nunca me aconteceu, a imagem de Maria gemendo e levando meu pau inteiro na sua boceta me toma a mente mal me permitindo raciocinar me fazendo entrar em combustão.

-- Eu nunca faria isso, nunca te tocaria da forma que pede, eu sou um pastor! - Minto na cara dura.

-- Você é um homem! - Ela fala, atrevida demais!

-- Eu não quero! - Falo fraquejando, indo cada vez mais de encontro ao pecado, fraco e miserável.

-- Tem certeza? - Ela pergunta olhando sem pudor algum para minha rola dura marcando toda minha calça.

Me viro de costas para ela, sem controle dos meus desejos, começo a apalpar meu pau por sobre a calça. Não sei como, mas só sinto as mãos de Maria passar por minha cintura, ela me abraça de costas e envolve minha rola com sua mão pequena.

-- Deixa que eu faço isso para você!

-- Filha da mãe! - Xingo e me viro um pouco para pegar em seus cabelos e puxá-los para mim!

Ficamos frente a frente, eu abaixo a cabeça para olhá-la, nossas respirações, ambas as altas, nossos olhos se cruzam em chamas, merda eu tenho que parar com isso!

Então a Dalila/Maria enviada por Satanás para causar minha ruína, coloca a língua para fora e passa a pontinha da língua deslizando por seus lábios superiores, é meu fim!

O Jeon Jungkook pecador rugi assumindo o lugar do pastor.

Levo minha mão até sua nuca a trazendo para mim, colando nossos corpos.

-- Diaba! - Sussurro engolindo sua boca inteira, com uma fome devastadora meto minha língua na sua boca e a safada já está à espera. Pois chupa minha língua de forma que eu gemo em sua boca, tão safada!

Estapeio sua bunda apertando em seguida sobre a saia, Maria não fica parada, ela introduz suas mãos por dentro da minha camisa e começa arranha meu peito, deslizando suas unhas do meu peitoral até o fim do meu abdômen, e não é suave, ela parece querer rasgar minha pele, ela está me marcando e isso me excita demais!

-- Ahhh que gostoso Jeon, que corpo gostoso, que pegada você tem! - Ela geme e estamos tão envolvidos pela luxuria que não penso em nada, tudo que eu quero é me perder em seu corpo!

Com raiva subo sua saia expondo sua bunda, para minha surpresa ela não veste uma das quelas calcinhas safadas, mesmo assim me deixa doido pois eu sei bem o que ela esconde sob essa calcinha de algodão.

Encho minha mão na carne de sua bunda dura e aperto.

-- Você quer me enlouquecer! - Falo e aperto ainda mais sua bunda separando uma banda da outra!

-- Vou meter tanta porra em cima de você! - Falo quando sinto a safada deslisando sua mão por todo cumprimento do meu pau apalpando.

-- Chupa! - Volto a colocar a língua para fora e ela chupa!

Maria chupa minha língua como se estivesse chupando um pau!

Louco para sentir sua boquinha deslizando no meu pau, levo minhas mãos no meu cinto, já estou no inferno, estão que eu abrace o capeta!

Mas antes que consiga abrir minha calça sou assaltado com uma voz que chama do lado de fora.

-- MARIA, MARIA!

-- Porra! - Xingo e me afasto de Maria.

A vejo descer sua saia ajeitando de volta ao lugar, tento arrumar minha camisa que está fora do lugar.

-- Mah, vim ver se está bem, não a vi no culto! - Sulamita enfim entra na cabana.

-- Eu estava com dor no estômago.

-- Nossa, sinto muito!

-- Mas já passou, o pastor Jungkook cuidou muito bem de mim!

Descarada! ela não estava sentindo dor alguma, só queria me envolver em seus laços e eu caí como um pato, mas uma coisa é certa: isso nunca mais voltará a acontecer!

-- Faça companhia a ela Sulamita, preciso voltar ao culto! - Falo saindo de perto da menina que quase me fez pecar de forma irremediável...

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

🥲🔥

Coitado do homem.👀

Perdoe os erros, caso tenha algum.🫶🏽😬

O PASTOR  -  Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora