MARIA
Escuto tudo que Jeon fala, sei que ele só está falando tudo isso para enganar a Ruth.
Tudo de boca para fora... Somos namorados. E mesmo sabendo que ele é apaixonado por mim me sinto triste com suas palavras, machucada mesmo.
Não vejo mais motivos para continuar essa farsa, está na hora de assumirmos nosso relacionamento e é por esse motivo invado seu escritório para dizer a Jungkook que ele já pode contar toda a verdade a Ruth.
Mas a minha surpresa é tanta que cambaleio pra trás o vendo beijar a Ruth.
Jeon a beija de um jeito que faz meu coração doer, consigo ver suas línguas se enroscando e não aguento ficar ali olhando.
-- JEON! - O chamo, vejo o mesmo parar o beijo.
Ruth me olha limpando o canto da boca, ela tem um sorriso enorme na cara.
-- Maria! - Ele fala parecendo surpreso em me ver.
-- Jungkook não precisa beijá-la, não precisa fingir, já podemos contar a todos que estamos apaixonados. - Falo me aproximando e esperando que ele se afaste de Ruth e venha me abraçar.
Mas ele não faz nada disso, os dois continuam juntos e isso me magoa.
-- Amor, fala para ela que você me ama, que estamos juntos, que você só está usando ela, conta tudo. - Falo com a voz chorosa.
Espero que ele fale algo, mas quem fala primeiro é Ruth.
-- Jungkook, eu sabia que você tinha ficado com essa garota, minha intuição não falha, agora a coitada está apaixonada. - Ruth fala e eu só espero que Jeon fale algo para me defender, mas ele só passa as mãos nos cabelos como se estivesse agoniado.
-- Jeon pelo amor de Deus fala para ela que estamos namorando, fala! - Peço a ponto de chorar.
Enfim ele se afasta de Ruth e vem até mim, ele para na minha frente me olhando, sei que agora tudo vai ficar bem, ele vai falar a verdade e essa mulher vai sair das nossas vidas.
-- Maria, eu não sei o que você colocou na sua cabecinha, mas eu não tenho nada com você! - Parece que levei um soco no estômago, o ar começa a me faltar.
-- Não temos nada? E os nossos beijos e tudo que fizemos? Pensei que estava apaixonado por mim. - Pergunto atordoada.
-- Garota, você vivia atrás de mim, me cercava, toda hora se oferecendo, e mesmo sendo pastor eu sou homem, acabei aceitando. - Fecho os olhos, sinto as lágrimas quentes escorrerem por minhas bochechas e ele continua.
-- Mas namoro, apaixonado? Maria, olha para você e olha para mim, eu sou muito mais velho que você, jamais namoraria uma garotinha da sua idade!
-- Eu nunca me importei com a diferença de idade. -Falo enxugando as lágrimas.
-- Mas eu me importo, sempre me importei, eu seria motivo de chacota ao namorar você, eu sou um homem sério, tenho uma reputaçã a zelar e você, você não passa de uma menina irresponsável, não leva nada a sério, não sabe o que é compromisso, não sabe nada da vida, você é volúvel e nem deve saber o que é estar apaixonada, você deve trocar de amor como quem troca de roupa.
-- Levo a mão ao peito tamanha a dor que sinto, se eu tivesse levado uma surra teria doído menos.
Ouvir tudo o que Jeon pensa de mim é dolorido por demais... Olho para Ruth que não disfarça em nada sua alegria, a vejo entrelaçar a sua mão na de Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PASTOR - Jeon Jungkook
General FictionJeon Jungkook é um pastor e viúvo a cinco anos, após a morte da sua esposa optou pelo celibato, ele foi prometido a Deus ainda no ventre da sua mãe, e tudo estava muito bem até uma nova ovelhinha chegar na sua igreja, Maria, a ovelhinha mais rebelde...