MARIA
Ainda sentindo minhas pernas bambas e doloridas, coloco minha saia e começo a abotoar os botões da minha blusa, aproveito para olhar Jeon.
Ele já está vestido e sentado em sua cadeira, seu rosto está sério, sinto uma sensibilidade na minha buceta, uma ardência, ele é muito grosso e mesmo não sendo minha primeira vez doeu bastante, mas não posso negar o quanto foi maravilhoso, e pela primeira vez eu gozei no sexo, coisa que não tinha acontecido com o Biel.
Já recomposta ando até meu pastorzinho e me sento em seu colo e circulo seu pescoço com meus braços.
–– Adorei meu amor! - Falo e cheiro seu pescoço, ele não fala nada, mas sinto suas mãos apertarem minha cintura, vou beijando seu pescoço, seu queixo até chegar em sua boca gostosa, iniciamos um beijo lento que logo se tornar necessitado, Jungkook segura meu pescoço e aprofunda o beijo, sua língua enrosca na minha e eu já começo a me sentir quente, ele finaliza o beijo após um tempo.
Encostando minha testa na sua, ouço sua respiração profunda como se vivesse uma batalha só dele.
Nesse momento me sinto tocada de alguma forma e tenho a certeza de que eu realmente gosto desse homem.
–– Eu gosto de você de verdade! - Falo, pois quero que ele saiba.
–– Você é linda!
É tudo que ele diz, não que eu esperasse uma declaração ou algo do tipo, mas saber que ele me acha linda me deixa feliz, meu celular toca interrompendo esse momento, ainda sentada no meu colo eu atendo.
–– Oi mãe!
–– Onde você está garota, que ainda não chegou em casa?
Falo com minha mãe, e a todo tempo sinto as mãos de Jeon em minha pele, ele passeia por minha cintura, barriga, cheira meu pescoço e eu estou amando seu carinho, mas ele não fala nada. Desligo falo que preciso ir.
–– Estou indo, nos falamos a noite? - ele não responde.
Me levanto do seu colo e pego minha mochila.
–– Quando der nos falamos... - Franzo as sobrancelhas, quando der? Acho estranha a forma que ele fala.
Acabamos de fazer o sexo mais gostoso das nossas vidas e ele fala quando der?
Dou um selinho estalado em sua boca e falo:
–– Fica esperto em!
Já dou o alerta antes de ir embora, e vou para minha casa feliz da vida e sorridente.
Enfim consegui transar com Jeon Jungkook, foi mil vezes melhor do que eu imaginei, ele sabe fazer uma mulher gozar como ninguém, meu Deus eu estou apaixonada... Penso me sentido feliz e já contando as horas para nos vermos de novo.
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
JEON JUNGKOOK
Isso não poderia ter acontecido de forma alguma!
Eu passei de todos os limites, onde já se viu, eu, um pastor. Homem feito e barbado ter algo com uma adolescente?
Isso com certeza chocaria todos os fiéis da igreja que iriam achar que estou ficando louco.
Encosto a cabeça na mesa me sentido atordoado. Não posso negar como foi gostoso o sexo com minha garota.
Maria é toda macia e cheirosa, apertada pra porra e me fez gozar como um louco.
Mas é uma adolescente e eu não consegui resistir, não consegui tirar as mãos de cima dela, meu Deus, o que eu fiz foi imperdoável.
Me levanto para almoçar, com a cabeça fervilhando, tudo em mim ainda tem o efeito do sexo perfeito que tive, consigo sentir sem dificuldades alguma o seu cheirinho doce e suave na minha roupa, quanto mais penso, mais me convenço de que, o que eu fiz foi muito errado...
A tarde vai passando e fico no escritório, estou no computador vendo alguns e-mails, quando recebo um e-mail do setor de logística, já abro a mensagem e vejo a ordem para iniciarmos as aulas de inglês e o valor da verba recebida para as compras de alguns materiais.
Então começo a pensar na professora Ruth, não posso negar que seja uma mulher muito bonita e atraente, loira, alta, qualquer homem se interessaria por ela sem dificuldades alguma, não sinto euforia alguma quando a vejo, mas sei que posso chegar a sentir algo por Ruth se eu der uma oportunidade, não sou inocente e já percebi que ela me olha com interesse de mulher, Ruth seria uma esposa modelo ideal para mim pois já é uma mulher feita e daria uma ótima esposa de pastor.
Passo o dia inteiro a pensar e quanto mais eu penso, mas me convenço que chegou a hora de dar um passo importante na minha vida, hoje é segunda e não tem culto, apenas o ensaio dos jovens que cantam no coral, e a minha presença não é fundamental.
Tomo meu banho e me visto social, desço para jantar com os meus pais.
–– Benção pai, benção mãe!
Os cumprimento quando os encontro na sala.
–– Deus te abençoe meu filho! - Eles respondem e me sento ao lado do meu pai.
–– Vai a igreja filho? - Mamãe pergunta e eu não quero falar ainda aonde vou e confirmo.
–– Sim mãe, vou ao assistir ao ensaio dos jovens!
–– Por falar em jovens, você falou com a Maria? Aquela jovenzinha que veio aqui a tarde quando estávamos almoçando? Ela é um amorzinho!
–– Falei sim mãe! - Me sinto incomodado ao ouvir o nome de Maria e resolvo mudar de assunto.
Quando termina o jantar me despeço dos meus pais, pego minha bíblia e vou até meu carro.
Eu sei onde Ruth mora e decido por dar a notícia pessoalmente sobre o projeto que foi aprovado.
Ela mora sozinha, então conversamos na frente da sua casa encostados no carro.
–– Que notícia maravilhosa Pastor!
–– Sabia que ficaria feliz em saber, por isso vim pessoalmente te contar! - Então Ruth me olha e pergunta intrigada:
–– Veio aqui só pra me falar isso? - Ruth é uma mulher experiente e sabe que não vim aqui só por isso, então resolvo agir como adulto e falar.
–– Irmã Ruth, a senhora sabe que sou viúvo a alguns anos e nunca tive ninguém após a morte da minha mulher! - Vejo nitidamente os olhos de Ruth brilharem em total expectativa, e eu continuo:
–– Quero saber se é do seu interesse me conhecer melhor e daí vermos se podemos formar um casal, sou homem sério e para casar! - Falo para que ela não ache que vamos ficar de fornicação.
–– Claro que aceito conhecê-lo melhor Jungkook, sim eu aceito! - Como já esperava, Ruth aceita e firmamos um compromisso onde passaremos a nos conhecermos e mais a frente iniciarmos o noivado.
–– Amanhã tem culto, eu venho buscá-la para irmos juntos, tudo bem para a senhorita?
–– Está, está tudo ótimo! - Ruth parece emocionada e embora eu não sinta empolgação alguma sei que tomei a decisão certa.
Afinal minha história com Maria nunca daria certo e essa é uma ótima forma de acabar o que nem começou, ela vai entender que foi um erro o que fizemos...
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
Se houver erros, pfv Ignorem.🥲🫶🏽
E agora Maria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PASTOR - Jeon Jungkook
Narrativa generaleJeon Jungkook é um pastor e viúvo a cinco anos, após a morte da sua esposa optou pelo celibato, ele foi prometido a Deus ainda no ventre da sua mãe, e tudo estava muito bem até uma nova ovelhinha chegar na sua igreja, Maria, a ovelhinha mais rebelde...