■ MARIA■
Chego da escola e estou morrendo de fome, jogo a mochila no sofá de qualquer jeito e me direciono a cozinha quando minha mãe me chama!
–– Ei mocinha, pode ir guardando sua mochila, está pensando que tem empregada? Nunca vi garota mais bagunceira! - Reviro os olhos e pego minha mochila novamente, Aff mãe, a senhora também faz confusão por tudo!.
–– Confusão nada, só não gosto de bagunça, suba e guarde suas coisas no lugar dela, tome um banho e depois desça para almoçar!
–– Cadê meu pai? - Pergunto já me dirigindo a escada que dá para o meu quarto.
–– Hoje ele está de plantão na delegacia!
Meu pai é delegado e as vezes não tem hora para trabalhar, bastar surgir uma emergência e pronto, passa o dia fora de casa, teve uma operação que ele comandou, não sei bem o que foi, pois ele não fala de trabalho comigo, mas fez meu pai se ausentar por mais de uma semana de casa, só aparecia para tomar banho e comer.
Após tomar banho e vestir uma roupa confortável desço para o almoço, depois do almoço fico no meu quarto e faço meus deveres da escola, converso com Amanda pelo zap e fico matando o tempo. Na verdade, eu estou ansiosa para que chegue à noite, estou louca para ver o pastor Jungkook, só de pensar nele sinto borboletas dançando na minha barriga.
Quando enfim anoitece me preparo para encontrar o pastor.
Tomo outro banho, afinal quero estar cheirosa, se acontecer alguma coisa vou estar pronta, se é que vocês me entendem!
"O que seria apropriado para ir a uma igreja?" - Penso olhando minhas roupas e a maioria são saias e shorts curtos e desfiados.
Meus vestidos também são curtos, minha opção mais adequada é calça jeans.
Escolho uma calça jeans branca muito justa, tenho até dificuldades para vesti-la...
Me agacho algumas vezes e dou alguns pulinhos para ela entrar. Me olho no espelho e gosto do que vejo.
–– Ta gostosa demais mulher! - Falo empinando a bunda, tentando me ver no espelho.
"Essa calça branca me deixou com um bundão, espero que o pastor Jungkook também note isso" - penso sorrindo.
Minha calcinha é minúscula, ela é vermelha e tem duas tiras finas de cada lado, coloco um pouco alta propositalmente, seu eu tiver sorte os olhos do pastor há de ver as tiras da minha calcinha.
Estou de calça e com os peitos expostos, olho para meus peitos pequenos e pontudos, poderiam ser maiores, preciso dar um jeito nisso, escolho um sutiã também na cor vermelha, porém com bojo, ele tem um ajuste na parte da frente que deixa meus peitos bem juntinhos dando a impressão de que são maiores!
–– Maravilha! - Bato palmas comemorando o resultado.
Como não quero dar muito na cara visto uma blusa com um decote comportado, mas que deixa o colo dos meus peitos a mostras, e o sutiã, diga-se de passagem, deu uma bela valorizada nos meus peitos.
A blusa não é muito grande e fica um pouco a baixo do umbigo, se eu fizer algum movimento brusco, meu umbigo ficará de fora!
Calço meu All Star, borrifo um pouco de perfume, nos cabelos faço duas tranças que ficam em cima do ombro, eu amo usar trancinhas, coloco o celular na bolsa e estou pronta para guerra!
Quando desço as escadas mamãe está no sofá lendo a Bíblia.
–– Graças a Deus que você vai a igreja filha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PASTOR - Jeon Jungkook
General FictionJeon Jungkook é um pastor e viúvo a cinco anos, após a morte da sua esposa optou pelo celibato, ele foi prometido a Deus ainda no ventre da sua mãe, e tudo estava muito bem até uma nova ovelhinha chegar na sua igreja, Maria, a ovelhinha mais rebelde...