MARIA
Hoje não é domingo, mas é dia de igreja e depois de tudo que aconteceu entre mim e Jeon, eu me sinto como se pudesse tocar as nuvens e a sensação de flutuar é maravilhosa, não consigo esperar até o domingo para vê-lo, estou oficialmente caidinha na dele.
Já se passaram dois dias desde que transamos e é como se eu ainda pudesse sentir ele me fazendo dele, a forma como me beijou, me tocou, seus gemidos de desejo por mim, a forma que ele me olhava, suas estocadas profundas ainda podem ser sentidas, seu cheiro se recusa a me abandonar, uma sensação de formigamento e ansiedade me consomem, eu nunca senti nada parecido, eu preciso sentir tudo novamente, estou muito apaixonada!
-- Filha, seu pai e eu estamos muito felizes por você estar cada vez mais envolvida com a igreja, quando você vai tomar a decisão de entregar sua vida a Cristo?
-- Calma mãe, uma coisa de cada vez! - Falo e mamãe não insiste.
Hoje meu pai está de plantão na delegacia, mamãe quem vai dirigindo o carro, chegamos cedo na igreja e já fico ansiosa para vê-lo.
Me sento no banco ao lado de mamãe e vejo que Jeon ainda não chegou, será que ele não vem hoje? Ele sempre chega cedo, penso emburrada.
Então ele surge a porta, gato demais, com um terno preto, vejo sua camisa azul marinho por dentro do terno, ele como sempre está de gravata e com sua bíblia em baixo do braço, lindo demais.
Meu corpo já reage a ele movido pelas lembranças recém vividas, meu coração acelera, várias borboletas dançam no meu ventre e sinto calafrios de quem está apaixonada, certamente tenho o maior sorriso do mundo estampado em meu rosto pois estou muito feliz e fico esperando ele passar por mim, com toda certeza ele vai parar e me cumprimentar, Jungkook deve estar com tantas saudades de mim como eu estou dele.
E como num passe de mágica meu sorriso morre no rosto, Ruth surge ao lado Jeon, ela toca no braço dele e fica segurando com uma intimidade que me irrita, ele a olha e sorri permitindo tudo.
Então os dois começam a andar juntinhos, lado a lado e para me deixar mais furiosa Jeon passa direto por mim, sem parar, sem falar, sem nem ao menos me cumprimentar, como se eu fosse invisível e eu tenho certeza absoluta que ele me viu.
Afinal, a igreja não tem muita gente e ele certamente me notou.
-- Babaca! - Xingo, tenho vontade de bater nele para deixar de ser babaca.
Mamãe está no celular e deve estar falando com papai, o culto começa e tudo que eu penso é em falar com Jeon, na verdade dizer a ele que eu não o quero perto da Ruth, afinal ficamos juntos e foi tudo muito perfeito.
Ele disse que eu sou linda, ele deve sentir algo por mim, ele não pode ficar de conversinha com outras mulheres depois de tudo que rolou entre nós, afinal teve sentimentos entre nós.
Fico pensando na Ruth, acabo ficando com mais ciúmes, não que eu não me ache bonita, eu me acho bem bonita e tal, mas a Ruth também é muito bonita, loira, alta, olhos verdes e tem um corpo de modelo, mas tento me acalmar pois é de mim que Jungkook gosta.
Eu sinto isso! Ele vai me dizer isso quando ficarmos juntos novamente, então tento não ficar pesando bobagens afinal ele nunca faria algo assim comigo.
Quando o culto termina digo a mamãe que vou falar com Sulamita e ela fica me esperando, Sulamita está na frente da igreja e me aproximo.
-- Oi!
-- Oi amiga!
Ela me cumprimenta com um sorriso gigante, ela está feliz e eu sei bem o porquê, a felicidade da minha amiga tem nome e é Rafael.
-- Como vão as coisas?
Ótimas, graças a você perdi a vergonha e estou investido no Rafael, eu sempre o quis e estou muito feliz!
-- Fico feliz por você Sula! - Então Sulamita percebe que eu não estou tão bem.
-- Você está bem?
-- Mais ou menos amiga, preciso esclarecer uma história ai! - Falo pensando no fato de Jeon ter chegado junto com a Ruth.
-- Eu sei que você gosta de alguém, se ele não te corresponde é um babaca, você é incrível, tem um astral maravilhoso, é uma pessoa transparente e bondosa. - Fico tocada com as palavras da minha amiga e agradeço.
-- Obrigada amiga, qualquer dia desses vou te contar do meu esquema!
Só então percebo Rafael parado próximo a gente, ele parece bem entretido, poderia jurar que ele queria ouvir a conversa alheia.
Deixo os dois a sós afinal não quero segurar vela, digo que vou pegar carona com minha mãe, mas para minha mãe eu falo que vou com Sulamita, ela pediu para eu me cuidar e vai embora... Eu só saio daqui hoje depois de esclarecer tudo com Jungkook.
-- Maria! - Acabo tropeçando na última pessoa no mundo que não queria ver.
-- Oi Ruth! - Respondo minha professora de inglês.
-- Fico feliz em te ver com frequência na igreja! - Ela fala, mas não noto simpatia em sua voz, soa até com falsidade.
Quando vou falar algo o pastor surge bem diante de nós, espero ele falar comigo, mas tudo que ganho é um frio boa noite, então ele toca nos ombros de Ruth e fala:
-- Querida, não vou poder acompanhá- la, o irmão responsável por guardar todo equipamento de som da igreja não veio hoje, vou ter que guardar tudo eu mesmo.
Querida? O que eu perdi?
-- Não tenho problema em esperar!
-- De forma alguma, o irmão Rafael já se foi e farei isso sozinho, por tanto vai demorar um pouco, não quero te dar um chá de cadeira!
-- Não vejo problema em esperar, enquanto você guarda tudo eu fico na sorveteria aqui da frente te esperando, essa noite está bastante quente.
-- Sendo assim vou me apressar! - Jungkook fala isso e se vai sem ao menos me olhar.
Eu fico sem entender absolutamente nada, como assim ele vai levá-la em casa?
-- Ele vai te levar em casa? - Pergunto sem acreditar.
-- Sim, ele me pegou em casa e vai me levar, estamos nos dando uma oportunidade! - Posso jurar que esse sorrisinho na cara da Ruth é de puro deboche.
-- Foi um prazer encontrá-la Maria, até amanhã na aula! - Faço uma careta a vendo se afastar.
Começo a ficar nervosa e com vontade de chorar, um bolo se forma em minha garganta, mas eu engulo o choro e busco entender por que ele está fazendo isso comigo.
Ele deve ter uma boa explicação a me dar, penso enquanto vou andando até o templo.
Quando entro na igreja ela está praticamente vazia, a não ser pela presença de um homem, deve ser algum irmão da igreja pois também usa terno.
--- Boa noite, onde está o pastor Jeon Jungkook? - Pergunto, pois não o vejo em parte alguma.
-- Boa noite jovem, ele está na salinha do som, está guardando os equipamentos eu só não o estou ajudando porque tenho bico de papagaio! - Ele fala colocando as mãos nas costas.
-- E onde é essa salinha? - Pergunto apreensiva.
--- Atrás do púlpito, numa porta verde.
-- Preciso falar com ele, obrigada. - Agradeço e vou andando apressada pelo caminho indicado.
Jungkook precisa esclarecer todo esse mal-entendido, estamos juntos e ele me deve satisfação, penso me sentido angustiada.
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
🥲🫶🏽
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PASTOR - Jeon Jungkook
General FictionJeon Jungkook é um pastor e viúvo a cinco anos, após a morte da sua esposa optou pelo celibato, ele foi prometido a Deus ainda no ventre da sua mãe, e tudo estava muito bem até uma nova ovelhinha chegar na sua igreja, Maria, a ovelhinha mais rebelde...