■ 16 - Abrindo o jogo ■

2.6K 159 17
                                    

MARIA

Tudo que penso é: como alguém tão gostoso pode ser tão careta? Olho para o pastor Jungkook, e é o mesmo que visse um dinossauro em pé na minha frente.

Ele com certeza não é dessa época.

Talvez tenha me metido em uma grande furada vindo para cá, mas estou muito a fim de dar uns pegas nesse pastor, e pelo visto vou ter que ensinar tudo a ele, pois pela forma que ele fala, tenho certeza de que ele nem deve se lembrar como se faz sexo, mas Jungkook é tão gostoso, tão grande, ele é TDB- tudo de bom, que faço o esforço de ensiná-lo.

Penso já me sentindo fogosa, guardo meu celular no bolso e o fico encarando.

Quando ele começa a falar alto as palavras da igreja, seu rosto fica vermelho, suas veias ficam dilatadas e sua voz mais rouca e potente, ele fica um verdadeiro pastor, isso me deixa maluquinha de tesão, talvez seja pecado, mas o Jeon de pastor fica irresistível.

Ele manda todos se ajoelharem, e aposto que vão orar, ao menos a grama é fofinha, penso me ajoelhando também.

Meu celular vibra e sei que é a Amanda, ela sabe que estou em um acampamento da igreja, eu pego o celular e leio sua mensagem.

Mensagens 📩

   –– Esse boy magia é da igreja?  - Ela pergunta e estou criando coragem para falar que ele é o pastor da igreja, começo a digitar.

    –– sim, ele é crente.

    –– Kkkkk, sabia que você não dava ponto sem nó, para você ir à igreja só podia ter macho no meio, ele deve ser muito gostoso!  - Amanda me conhece e eu não nasci para ser religiosa!

    –– Ele é gostoso até demais, ele é a pica das galáxias! - Falo e mando umas figurinhas sorrindo.

     –– Agora eu vou indo, o meu boy magia chegou, vou tirar o atraso, fica aí com seu boy pica das galáxias!

      –– Vaca!

     –– Galinha!

A minha amiga não está mais on, e saber que ela vai transar, só me faz ficar ainda mais louca para dar pra Jungkook.

Por esse motivo decido enviar o presente misterioso que fiz exclusivamente para ele, se depois disso ele não falar comigo no zap eu vou agarra-lo e me esfregar na cara dele, ele não pode ser tão devagar, sei que ele é santo, é pastor e tal, mas ele é homem e tem um pau no meio das pernas, esse pau tem que subir, eu vou fazê-lo subir ou não me chamo Maria.

O cabaré está aberto!  - Falo e aperto na seta verde enviando o presente, para minha surpresa o pastor logo fica on-line, ele não está orando, safadinho, penso sorrindo.

E também para minha total frustração o pastor não me responde, nada nem um quem é você?

Das duas uma: ou ele não se sentiu atraído por mim ou o pastor é mais inocente do que imaginei, e se a única mulher com quem ele se relacionou foi a falecida esposa dele?

Ele pode ter casado virgem e nem aproveitou muito a vida de casado, pois logo ficou viúvo, talvez Jungkook seja mais ingênuo do que imaginei...

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

Aí aí Maria😂🥲

O PASTOR  -  Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora