■ 02 - MARIA ■

3.8K 233 66
                                    

◇MARIA◇

- Mah?...

Estou deitada em minha cama e minha mãe fala alguma coisa e a única parte que entendo é: Mah, e não ouço mais nada, pois estava com fones nos ouvidos.

Tiro os fones de ouvido e me sento na cama olhando-a, sua aparência está muito mudada neste último mês, minha mãe antes vestia-se de maneira jovial e até sensual, sem se importar como opiniões e julgamentos de ninguém, hoje se veste de forma mais contida, parece outra pessoa, hoje ela está usando uma blusa de manga azul e uma saia longa que chega aos pés, na cabeça ela usa um coque e seu rosto tem pouca maquiagem, em nada lembra a mulher festeira que adorava uma noitada.

Eu nasci quando meus pais ainda eram adolescentes, eles começaram a namorar cedo. Eles ainda são muito jovens e bonitos, diversas vezes acham que eu sou irmã da minha mãe...

... Eles mudaram bastante seus hábitos e mido de vestir-se, a princípio não entendi quando meu pai passou a vestir camisa e calça social, em qualquer ocasião, antes ele era bem informal quando estava fora do trabalho. Minhaae também, ela costumava a usar roupas extremamente curtas e bastante maquiagem. Mas de um tempo pra cá os 2 mudaram tudo.

Agora eles são evangélicos e estão frequentando uma igreja chamada Batista Estrela da manhã e estão sendo orientados por um Pastor chamado Jungkook.

- No próximo eu irei mãe. Eu prometo! - Nem espero a resposta pois já sei de qual será.

Ultimamente ela fica pegando no meu pé para que eu a acompanhe a esse templo, que definitivamente não é minha praia.

- Maria, todo domingo você fala a mesma coisa.

- Filha, você vai gostar, lá tem o grupo jovem, sem falar no Pastor, ele é uma benção! - Insiste minha mãe.

Não tem um dia sequer que minha mãe não fale que esse tal de pastor Jeon Jungkook é uma benção.

- Próximo domingo mãe, próximo domingo! - volto a dizer.

- Estarei orando para Deus tocar seu coração.

Desisto de continuar ouvindo-a e volto a pôr os fones de ouvido e minha mãe já sabe que hoje não ainda mais insistir, na verdade, eu estou bem chateada com tudo. Estou morando a quase 3 meses em uma cidade por nome de cidade que eu desconheço. Saí de uma cidade grande, um estado bom para um fim de mundo.

Meu pai transferido para cá e tivemos que acompanhá-lo, ele é delegado da Polícia Civil, em São Paulo eu tinha meus amigos e tudo mais, sem falar no fato de eu ter me separado do Gabriel está me deixando na bad, estávamos namorando, nos conhecendo cada dia mais. Ele estuda na mesma escola que eu, já está no último ano,

Ele é lindo e carinhoso, tive minha primeira vez com ele a três meses atrás.

Quando transei com o Biel, fiquei esperando todas aquelas sensações surreais que as mocinhas dos livros descrevem sentir, enfim, eu não senti!

Nunca senti nada nem perto dos orgasmos que elas descrevem, mas acho que é assim mesmo no começo e depois melhora.

Eu e Gabriel estamos nos falamos pelo WhatsApp com frequência, mas não é a mesma coisa, relacionamento a distância é uma merda. Mas isso ainda não é o pior, sim tem mais!

Ficar longe da minha Best está me matando, como posso estar feliz e sorrindo se deixei toda minha vida para trás? E minha mãe ainda vem toda hora com esse papinho de igreja, pastor sei lá das quantas? Tô fora, não vou me vestir igual uma velha!

Mamãe e papai se vão, fico sozinha em casa. O culto dura 2 horas, depois do término meus pais sempre ficam conversando com esse tal pastor, como eles são novos na igreja, o pastor dá total assistência a eles.

O PASTOR  -  Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora