●JEON JUNGKOOK●
–– Me fala, o que eu sou seu?
–– Meu dono!
–– De joelhos minha vadia, quero sua boquinha mamando meu pau!
Diminuo a distância da corrente a trazendo cada vez mais para perto de mim, a vadia vem engatinhando provocante, totalmente nua diante dos meus olhos.
–– Que safada! - Quando a safada para na minha frente eu ordeno
–– Mama meu pau! - E ela faz!Parte do meu pau é engolido por sua boca, empurro em sua boquinha sem pena, sem me importar se ela aguenta, estoco até minha porra jorra para dentro de sua garganta e escorrer por seu queixo.
–– Meu do.... dono...
Acordo suado, ofegante e principalmente furioso, com meu pau totalmente duro, dolorido, me fazendo apertá-lo, apalpar esfregando a mão no volume generoso que me faz lembrar da minha própria vergonha!
Os sonhos voltaram, após anos sem tê-los, eles voltaram. A exatamente cinco anos eu não sei o que é sentir o aperto de uma buceta em torno do me pau, a cinco anos não me afundo dentro de uma buceta quente e molhada, não coloco uma buceta na boca.
Coisa que fazia todos os dias, não sei o que é foder uma mulher a exatos cinco anos, desde a morte prematura da Yuna. Não sei por que esses malditos sonhos voltaram logo agora.
Meu corpo dói e clama por um alívio que eu me recuso a dar. Não vou ceder ao desejo da carne, sempre fui um homem com um apetite sexual voraz e viver no celibato por opção própria não é tarefa simples, uns dias são mais fácies, outros dias mais difíceis, mas me nego a me punhetar como um maldito pecador, tem dias que consigo, mas tem dias que falho miseravelmente e acabo por satisfazer a vontade da carne gozando como um animal.
Olho a hora e são 03 horas da madrugada, faço a única coisa que posso fazer para afastar o pecado de perto de mim.
Pego minha bíblia sagrada que sempre fica ao lado da cama no criado mudo e com ela em mãos me ajoelho para orar e pedir perdão dos meus pecados.
Oro praticamente até o amanhecer, quando o dia está claro, faço minha higiene matinal, após o banho me visto de forma formal com roupas sociais.
Desço para o café da manhã, como tenho costume de acordar bastante cedo já encontro a mesa posta e minha amada mãe na cozinha.
–– Bom dia mãe, sua benção!
–– Deus te abençoe meu menino!
Sempre pedi a benção a minha mãe e a meu pai, isso é respeito, não entendo como a geração de hoje deixaram esse costume para trás.
–– Seu pai ainda dorme, a clara já fez o café da manhã, ela foi ao mercado comprar verduras frescas para o almoço.Clara é a senhora que ajuda na cozinha, ela prepara todas as nossas refeições, todas as pessoas que trabalham para mim seguem a doutrina da igreja, não contrato pessoas não cristã para trabalharem para mim.
–– Tudo bem mãe, vamos tomar o café... E assim fazemos, oramos agradecendo a Deus a refeição e comemos.
Papai acorda e mamãe fica a fazer-lhe companhia, passo a manhã na varanda estudando a Bíblia, marco alguns versículos para recitar a noite no ensaio dos jovens, e assim passo a manhã meditando na palavra.
A tarde após o almoço fico a frente da parte administrativa da igreja, os fiéis não fazem ideia do trabalho que temos fora da igreja, a instituição é praticamente uma empresa, temos que administrar tudo com muita atenção, o dinheiro que entra de doações e dos dízimos e ofertas, tem a parte de logística, em cada setor conto com pessoas capacitadas e de minha confiança para exercer o trabalho.
A igreja tem uma instituição de caridade onde ajudamos os necessitados com cestas básicas e entre outros serviços que o povo mais carente venha a precisar.
Quando a noite chega, tomo meu banho e visto minha roupa social, ainda encontro meus pais acordados, embora eles se recolham cedo ao quarto, os cumprimento pedindo a benção e saio em direção ao meu carro, como gosto de privacidade os vidros são fumês.
Estaciono o carro no estacionamento da igreja, removo o cinto de segurança e pego minha bíblia, pronto para descer do carro, hoje não é culto, é apenas um ensaio de louvores dos jovens, mas eu gosto de vir, minha presença nos ensaios os deixam mais motivados a louvarem a Deus e temos que cuidar dos jovens, pois essa é uma fase muito difícil, mais sujeita ao pecado da fornicação.
Então sempre estou por perto para aconselhá-los ao caminho da benção.
Quando entro na igreja me deparo com os jovens já todos sentados nos seus devidos lugares, a maestrina responsável pelos louvores já está a frente para o ensaio.
–– A paz de cristo irmãos! - Os saúdo e todos me respondem animados.
–– Os jovens são o futuro da igreja! - Começo a falar com eles. –– Dentre vocês vão sair diáconos, evangelistas, missionários e até pastores, bastam permanecer no óleo da unção!
Abro a Bíblia sagrada e recito um versículo, e tento não me demorar muito com o sermão, em seguida finalizo com minhas palavras.
–– Andem segundo a vontade de Deus, se purifiquem cada dia mais, não se entreguem os prazeres mundano, ο caminho de Deus é perfeito!
Fazemos uma oração para iniciar o ensaio e eu me dirijo ao púlpito da igreja onde me sento em minha cadeira pastoral para fica observando e meditando nos louvores.
Estou aqui na graça de Deus quando um nome me vem à mente: MARIA!
"Ela não vem!" - logo penso.
Mas já era de se esperar, não se pode dar crédito a palavra de uma criança, garotas como ela não querem nada com a palavra de Deus, me sinto profundamente incomodado com seu descomprometimento.
Estou de cabeça baixa quando percebo uma movimentação, a maioria dos jovens estão olhando para porta, só então vejo a figura pequena entrando a passos firmes, alheia de que é alvo dos olhares de todos Maria caminha até o púlpito como se estivesse andando na sala da sua casa.
Maria para em minha frente, eu cerro meus olhos que percorrem seu corpo, desaprovando totalmente a forma como está vestida para vir a casa de Deus.
–– Boa noite pastor, demorei mas cheguei... Perdi alguma coisa? - O mesmo formigamento de antes toma a palma da minha mão, essa menina definitivamente precisa de libertação, eu como pastor vou guiá-la para o bom caminho e vou começar hoje.
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
Esse nosso pastor é muito rígido cara, nada passa despercebido aos olhares dele.
Se houver erros, por favor me Perdoem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PASTOR - Jeon Jungkook
Ficção GeralJeon Jungkook é um pastor e viúvo a cinco anos, após a morte da sua esposa optou pelo celibato, ele foi prometido a Deus ainda no ventre da sua mãe, e tudo estava muito bem até uma nova ovelhinha chegar na sua igreja, Maria, a ovelhinha mais rebelde...