MARIA
3 meses depois...
-- Maria, aonde você vai?
-- vou fazer bronze de fita mãe.
-- Filha, isso não é de Deus!
-- Tá bom então mãe, fica de boa, Deus está muito ocupado para se preocupar com isso! - Pego as coisas que vou usar no bronze e vou embora de uber.
Fiz umas pesquisas no insta e achei essa casa que faz bronze de fita, é uma laje na verdade, eu acho muito sexy a marquinha e sempre quis fazer, então não vou passar vontade.
Minha vida está ótima, eu estou num relacionamento sério com o pastor Jungkook, estou totalmente apaixonada por ele, tudo bem que o relacionamento ainda está só entre nós dois...
Mas sei que ele vai me assumir assim que eu fizer 18 anos, o que está bem pertinho de acontecer, menos de um mês, afinal ele me explicou que se namorar com uma garota menor de idade os irmãos da igreja todos vão falar e isso não é bom para o cargo dele, e por isso ele ainda está indo buscar e levar a Ruth em casa para poder disfarça os falatórios.
Essa é a parte ruim da história, mas sei que será por pouco tempo, logo ele vai me assumir aí seremos um casal de namorados de verdade.
Chego no local onde vou fazer o bronze e sou recebida por uma mulher morena com um cabelão negro e comprido, ela é muito bonita, já tem algumas mulheres fazendo bronze, vou a um lugar reservado e fico nua para ela começar a montar meu biquini.
-- Na parte da frente eu quero uma marquinha bem pequena e safada, que praticamente só cubra o grelinho, e atrás quero um fio dental bem cavado e marcado, na parte de cima a mesma coisa, quero uma marquinha bem sensual!
Tem pessoas que fazem marca de biquini grandes e não fica sensual, quero algo bem safado, falo pensando na cara de Jeon quando ver!
A mulher simpática que está montando meu biquini fala:
-- Querida com esse corpão todo durinho com tudo em cima e agora bronzeada, tenho até pena do seu namorado, você vai matar ele do coração!
-- A intenção é essa! - Falo sorrindo de forma sonhadora.
Me deito na cadeira apropriada para fazer meu bronze, fico pensando como estou feliz...
Jeon Jungkook é maravilhoso, é carinhoso, sem falar em tudo que fazemos na cama, ele é safado de um jeito que nem sei dizer, eu adoro, ele me come em todas as posições que alguém possa imaginar, até em motel ele me levou, ele não queria ir de jeito nenhum, pois vive a dizer que é um lugar de prostituição onde as mulheres, mas eu fiquei enchendo ele todos os dias, porque eu nunca fui e estava curiosa, então ele acabou me levando, eu amei, lá é lindo e tem espelhos em todos os lugares até no teto, foi muito bom me olhar enquanto transava, tinha uma cama grande e redonda e hidromassagem, eu com certeza quero voltar lá, nesse dia Jeon me comeu como nunca antes, saí de lá com a buceta toda assada, mal conseguia andar.
Outra coisa que percebo, é que Jungkook é louco para comer meu cu, todas as vezes que transamos ele esfrega a cabeça do seu pau com bastante força no meu cuzinho imitando uma penetração e gemendo de um jeito que até me dá medo, calafrios
Mas ele nunca me penetrou de verdade ali, uma vez perguntei porque ele não comia meu cu, já que estava na cara que ele quer e eu tenho muita curiosidade em saber se vou gostar, ele me falou que sexo anal é pecado e a bíblia condena.
Jungkook é o pacote completo, na cama é gostoso e me trata como uma qualquer, me chama de vadia, me bate, me xinga, realiza todas as minhas fantasias sexuais e me faz gozar como ninguém, fora da cama me chama de bebê, me dá carinho e compra m&m para mim, pois sabe que eu adoro.
Eu já me acostumei com seu lado careta e ranzinza de reclamar de tudo e até acho graça, ele reclamar comigo quando faço algo errado e eu acho engraçado e sexy a forma como ele é sério e as vezes.
Ele é o cara mais desatualizado que eu conheço, ajudo-o a mexer no celular e ele nunca aprende e eu não me importo de ensinar de novo, teve um dia que fui a sua casa e ele estava em seu escritório, ele me pediu para ajudá-lo a postar uma foto no seu insta.
Jungkook estava sério com um óculos de grau que ele fala que é de descanso, achei tão sexy, montei no seu colo e o ajudei a postar a foto, ele disse que não aprendeu nada e que eu faço muito rápido, então em tom de brincadeira disse a ele que era porque estava ficando caduco e não decorava nada por conta da idade já avançada.
Nesse dia Jeon judiou de mim, bateu tanto na minha bunda e depois fodeu minha buceta me fazendo gozar como uma louca e finalizou me colocando de joelhos e me mandou fechar os olhos e gozou meu rosto inteiro, bateu porra até no meu cabelo, disse que isso era para eu aprender a respeitá- lo.
No começo eu estava com ele apenas por sua beleza, ele é lindo, e me atraiu como nenhum homem nunca fez, seu corpo atlético e gostoso, seus lindos olhos escuros e aquela boca que me faz querer beijá-lo toda hora.
Mas com os dias eu fui vendo o quanto ele é inteligente e responsável, uma pessoa boa que ajuda a quem precisa, ele é um bom filho e muito cuidadoso, mais o que mais me deixa encantada por ele é a forma protetora que me trata, sempre perguntando se estou bem, se preciso de algo... Me sinto segura com ele, eu aprendi a admira-lo como pessoa...
Quando término meu bronze, fico feliz como o resultado, a marquinha ficou linda e bronzeou bem, ainda fiz um banho de lua e fiquei com todos os pelinhos do meu corpo dourado.
Quando eu falei a Jeon que estava pensando em fazer bronze de fita, achei de verdade que ele infantaria, o homem ficou tão vermelho, disse que eu não deveria brincar com ele desse jeito, me chamou até de mimada! Pode isso?
Ele não sabe que vim fazer, então será uma surpresa que pretendo mostrar hoje mesmo.
Chego em casa minha mãe me olha de cara feia, ela não aprovou eu fazer bronzeamento.
--Digo é nada! - Ela diz quando passo por ela.
-- Quando eu morrer aí vão dizer, minha mãe tinha razão! - Vou para meu quarto pois mamãe ativou o modo drama e tudo por conta de um bronze.
Como já tomei banho me jogo na cama, pego meu celular, a primeira coisa que penso é nele já voou direto no zap.
"oi, amorz" - Envio, e fico aguardando, a resposta logo chega.
"fala" - às vezes ele é tão seco, penso revirando os olhos.
"fala? É assim que se fala com sua bebezinha?"
"oi, bebê"
"melhorou, preciso te ver, quero te mostrar algo"
"o que?"
"só pessoalmente"
Fico aguardando a resposta e aparece digitando por quase cinco minutos, Jungkook é lento para escrever no zap e eu fico maluca aguardando.
"hoje não é um bom dia Maria, é culto de santa ceia, preciso me manter na graça"
Esse é o único dia que não fizemos sexo desde que ficamos juntos, ele diz que nesse dia os irmãos celebram a ressureição de cristo comendo pão e bebendo suco de uva, mas eu estou muito eufórica e quero mostrá-lo a marquinha, não vou esperar até amanhã.
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
Tô com pena de Jeon🥲
Pode ser que eu tenha trocado algum nome, me Perdoem se isso acontecer kkkk
Pois eu estou totalmente bêbada de sono.
Passei a madrugada inteira acordada.🙃👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PASTOR - Jeon Jungkook
General FictionJeon Jungkook é um pastor e viúvo a cinco anos, após a morte da sua esposa optou pelo celibato, ele foi prometido a Deus ainda no ventre da sua mãe, e tudo estava muito bem até uma nova ovelhinha chegar na sua igreja, Maria, a ovelhinha mais rebelde...