MARIA
2 meses depois...
-- MARIAAAA! A FESTA É SUA, TRATE DE IR BUSCAR SUA AMIGA! Minha mãe berra da sala.
-- ESTOU INDOOOO MÃE!
Hoje é meu aniversário, eu estou dando uma festa aqui em casa, vamos ficar na piscina.
Estou muito feliz, meus poucos amigos que fiz aqui virão, alguns da escola outros da igreja como o Ben, a Sulamita e o Rafael também.
Sula e Rafael estão noivos, estão a um fio de marcar o casamento, eu nem acho muito apressado pois se fosse eu também me casaria com Jeon hoje mesmo, ele é meu amorzinho lindo e eu o amo muito.
Mas o que está me deixando em êxtase é que a minha Best está chegando e eu estou indo buscá-la na rodoviária com meu próprio carro... Ontem à noite meu paizinho lindo me deu meu presente, um carro um Ford Fiesta vermelho.
Eu não poderia ter ganhado presente melhor.
Pego minha bolsinha e saio apressada, não quero deixar a Amanda esperando.-- Tem certeza de que eu não posso ir dirigindo pai? - Falo emburrada entrando pelo lado do passageiro.
-- Só quando tiver com sua habilitação em mãos!
-- Mas pai, eu já fui aprovada e além do mais o senhor é delegado nem vai dar em nada se formos parados por alguma Blitz! - Ele me olha sério, sei que não vai rolar!
-- Sou delegado, crente e honesto. Vamos antes que eu desista de te levar. Meu celular vibra com uma mensagem de Amanda.
"já cheguei, cadê você sua vaca?"
" estou a caminho, já chego!" - E envio um emoji de galinha e recebo outra mensagem de Amanda.
"estou te levando uma surpresa, acho que vais gostar"
Amanda vai passar três dias em minha
casa e enfim vou falar que o meu namorado é um pastor, não me senti confortável para contar por telefone.Quando chego na rodoviária encontro, minha amiga linda.
-- AMANDA! - Grito por ela acenando, ela logo me ver e então corro para abraçá-la!
-- Que saudades que eu estava!
-- Nem me fala, eu nem tinha ninguém para me ouvir falar mal dos outros alunos na escola!
-- Você é terrível! - Falo e sorrimos juntas.
-- Oi senhor Augusto!
-- Oi Amanda, como você está?
-- Estou bem, obrigada! Amanda cumprimenta meu pai e nos chama para irmos embora.
-- Vamos? Temos muito o que fazer até a hora da festa!
-- Espera só um pouco, eu falei que tinha uma surpresa, ela está chegando!
-- Você trouxe uma pessoa?
Na verdade eu comentei que estava vindo ao seu aniversário e ele pediu pra vir junto!
-- Ele? Ele quem? - Pergunto curiosa.
-- Já vais saber, pois ele acabou de chegar! - Então um carro prata para a nossa frente e a pessoa que eu menos esperava no mundo chega.
-- Biel? - Falo o olhando sem acreditar.
-- Feliz aniversário Mariazinha!
Ele sabe que odeio quando me chamam de Mariazinha, mas nem tenho tempo de reclamar, sou suspensa por seus braços e recebo um abraço apertado, meu pai força uma tossi alta e o Biel me solta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PASTOR - Jeon Jungkook
Ficção GeralJeon Jungkook é um pastor e viúvo a cinco anos, após a morte da sua esposa optou pelo celibato, ele foi prometido a Deus ainda no ventre da sua mãe, e tudo estava muito bem até uma nova ovelhinha chegar na sua igreja, Maria, a ovelhinha mais rebelde...