MARIA
Com o vestido embolorado na cintura entro no quarto.
-- Caraca, isso é incrível!
Coloco minha mochila numa poltrona, o quarto era enorme, com uma cama redonda tamanho extra grande, tinha pétalas de rosa espalhada na cama e eu achei super romântico... As paredes tinham espelho por todo canto e o teto onde fica localizado a cama é um espelho enorme.
Entro e encontro um frigobar, tem uma mesa linda com dois lugares e uma prateleira próximo a cama com várias cosias expostas, sem falar na supertela de TV pendurada na parede com canais exclusivos e o quarto tem wifi. Vejo uma porta de vidro e curiosa abro para ver o que tem dentro.
-- Mandou bem em!
Falo vendo o ofurô, ele é de madeira e lindo, também tem uma banheira gigante de hidromassagem, vários produtos que deve ser para colocar na água, também tem um chuveiro. O banheiro é enorme e todo lindo, com um cheiro gostoso de limpeza.
-- Vem aqui linda, acho que você vai gostar disso! - Jungkook me chama e então vejo uma pequena escada de metal, descemos por ela.
-- Uau! - Encontro uma piscina linda com uma cascata maravilhosa. Jeon simplesmente escolheu o lugar perfeito.
-- Que lindo meu amor, você é tão romântico! - Falo e me penduro no pescoço dele o abraçando, Jungkook já procura minha boca chupando minha língua, ele encaixa em mim, suas mãos vão para o meu peito que estão desnudos e me afasto só para tirar o vestido por completo ficando só de calcinha fio-dental.
-- Você é tão gostosa Maria!
Ele fala me olhando com cara de apaixonado, então ele se abaixa só para sugar meu peito para dentro de sua boca me fazendo gemer!
-- Ahhhh! - Tento segurar seus cabelos macios e minha mão só desliza, Jungkook suga o bico do meu peito apertando o outro, é uma das sensações mais gostosa do mundo.
-- Vem pra cama! - Como se eu fosse uma noiva sou carregada no seu colo e colocada na cama que é extremamente macia, apoio os cotovelos na cama e vejo Jeon tirando sua roupa apressado.
Por último ele se livra da cueca e fica totalmente nu, seu corpo é lindo, me faz babar.
Os gominhos da sua barriga, seus braços fortes e suas pernas musculosas, ele é gato demai. Que namorado gostoso que eu tenho!
Ele não me pediu em namoro ainda, mas sei que vai me pedir, estamos apaixonados. Meu namorado vem para cama começa a beijar meu pescoço, lambe minha pele me fazendo ficar inteira fervilhando de desejo, sua língua vai até meu peito.
-- Duas maçãzinhas suculentas!
Sua boca desce por minha barriga até chegar em minha calcinha.
-- Consigo sentir o quanto você está molhada... - Ele fala e abocanha minha bucetinha ganancioso por cima da calcinha e mesmo por sobre o pano e sinto sua boca úmida me chupando e o ouço gemer.
-- Sua bucetinha é perfeita! - Então ele rasga o tecido me deixando nua!
-- Toda lambuzada, tão gostosa, vou te chupar ate você ficar fraca.
Daí por diante eu enlouqueço, perco a razão, o juízo. Jeon me chupa com certa fúria, hora ele mete seus dedos dentro de mim, hora ele mete a língua, me contorço, me esfrego na sua cara, logo o orgasmo vem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PASTOR - Jeon Jungkook
General FictionJeon Jungkook é um pastor e viúvo a cinco anos, após a morte da sua esposa optou pelo celibato, ele foi prometido a Deus ainda no ventre da sua mãe, e tudo estava muito bem até uma nova ovelhinha chegar na sua igreja, Maria, a ovelhinha mais rebelde...