MARIA
–– Vou na cozinha pegar o espumante. Eu já volto. - Falo e vou andando sorridente até a cozinha.
Comprei um espumante para brindar com meus amigos, meus pais liberaram, eles proibiram bebidas alcoólicas, mas fizeram uma exceção ao espumante, já que será divido entre todos e ninguém ficará bêbado com apenas uma taça.
Hoje eu faço 18 anos, estou muito feliz, quando cheguei nessa cidade não via graça em nada, mas aos poucos fui conhecendo as pessoas e fazendo amigos, poucos, mas sei que são verdadeiros e sem falar que encontrei o amor da minha vida!!
Chego na cozinha e abro a geladeira, quando vou me abaixar para pegar o champanhe tudo acontece rápido demais, em milésimos de segundos...
Sou puxada e arrastada para dentro da dispensa, um pequeno quarto onde minha mãe guarda alimentos e também algumas panelas grandes para cozidos.
–– Que susto! Quer me matar? - Falo colocando a mão no peito ao ver que se trata de Jungkook.
Ele me olha de um jeito tão intenso que nem parece ele, seus olhos estão com as pupilas dilatadas deixando apenas um filete escuro dos seus olhos a mostra, ele está extremamente selvagem.
–– Amor, aconteceu algo? Eu... - Não tenho tempo de falar mais nada, meu corpo é empurrado contra parede em seguida o corpo grande e duro de Jeon começa a me imprensar, seu pau está duro e posso senti-lo todo contra minha barriga, ele agacha encaixando seu volume bem na minha buceta e se esfrega exatamente ali, suas mãos pousam na minha bunda apertando minhas carnes com uma pressão dolorosa e ao mesmo tempo deliciosa.
–– Você é minha! Só minha! Está me ouvindo?
Sem esperar uma resposta a boca de Jungkook cai sobre a minha me forçando a abrir para receber sua língua, seu beijo é diferente de todos os outros beijos que ele já me deu, duro, exigente e intenso demais!
Sua língua serpenteando por minha boca inteira, suas mãos amassando minha bunda, seu pau roçando na minha buceta por cima do tecido do biquini, estou latejando, dolorida e completamente encharcada.
–– Gostosa! - Ele sobe sua mão até meu peito e puxa meu biquini para o lado com grosseria, expondo meus peitos ao contato direto com sua mão grossa, seus lábios vão descendo por minha pele, lambendo meu pescoço ele parece desesperado.
–– Jeon calma, calma amor... - Tento respirar e entender o motivo de tanta intensidade.
–– Está se negando a mim Maria? está me negando sua buceta? É por causa dele? - Seus olhos estão raivosos e ele bufa.
–– Ele? Ele quem?
–– Não se faça de boba, quem é aquele moleque que está em sua festa e que não sai de cima de você?
Eu penso e a única pessoa quem Jungkook não conhece é Biel.
–– Ahh o Biel? Meu amigo lá de São Paulo.
–– Biel? - Jeon repete o nome com uma cara de desgosto, ele junta as sobrancelhas e chega a uma conclusão óbvia.
–– É ele, não é?
Eu sei exatamente o que ele está perguntando, pois já falamos sobre isso em uma de nossas conversas, o nome do garoto com o qual perdi minha virgindade e me lembro o quanto Jungkook ficou irritado com a conversa, mesmo sendo ele que tenha perguntado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PASTOR - Jeon Jungkook
General FictionJeon Jungkook é um pastor e viúvo a cinco anos, após a morte da sua esposa optou pelo celibato, ele foi prometido a Deus ainda no ventre da sua mãe, e tudo estava muito bem até uma nova ovelhinha chegar na sua igreja, Maria, a ovelhinha mais rebelde...