JEON JUNGKOOK
♧♧
Hoje minha primogênita faz cinco anos, eu sou completamente apaixonado por ela, Julinha é alegria e doçura em forma de criança, na verdade eu sou apaixonado por minha família!
Me casei com Maria a quatro anos, não foi na igreja devido porque ela já tinha um filho nosso e pelas regras da igreja não se pode casar de branco véu e grinalda, pois para isso teria que ser virgem, mas casamos no civil e fizemos uma linda cerimônia simbólica na praia e Rafael fez a cerimônia nos abençoando.
Comprei uma casa perto da casa dos meus pais, como eles são idosos não queria morar longe deles e Maria concordou.
Como queríamos ter muitos filhos escolhemos uma casa com um quintal grande e assim nossos bebês teriam onde brincar.
Criamos um cachorro chamando sansão, ele é um Golden retriever, hoje ele está maior que o Jeon Júnior, o cachorro é enorme e estabanado, não tem noção do seu tamanho e nem de espaço e por onde passa sai derrubando tudo, sansão é o amigo inseparável dos meus filhos, ele vive solto no quintal e tem acesso livre a casa, mas hoje ele está preso na sua casinha ou aquele estabanado destruiria toda a festa.
Maria disse que faria só um bolinho, mas eu estou vendo três pula-pula no jardim de casa, piscina de bolinha e vários brinquedos infláveis, eu nem vou falar nada, ela que manda em casa, embora eu ache tudo isso um desperdício.
Os convidados começam a chegar, os acomodo nas mesas que estão decoradas no jardim, meus pais chegam, foram direto ver os netos e falar com minha esposa, vejo o Pastor Rafael vir com sua esposa Sulamita, eles estão com seus filhos gêmeos, Moisés e Rebeca.
Quando fui disciplinado do cargo de pastor, Rafael assumiu meu lugar e eu me tornei apenas um membro comum da igreja como qualquer outro, mas não deixei de ir à igreja, mesmo com o julgamento de muitos irmãos que tem a língua maior que a gravata do pastor, eu tenho a minha fé...
Passei seis meses disciplinado e quando voltei a assumir o pastorado recebi muitas críticas, muitas pessoas me olhavam torto, mas eu não me importava, eu já tinha pago por meu pecado, e ainda hoje uma pessoa ou outra faz algum comentário sobre o que ocorreu, mas aí eu lembro que ninguém é perfeito e não me sinto mal.
Um ano depois tivemos que abrir outra igreja, uma filial no bairro próximo e Rafael foi ungido pastor em uma linda cerimônia e toma conta da igreja ao lado da sua esposa Sulamita, ela é professora infantil e amiga íntima da minha esposa.
-- Cadê a Maria? - Sulamita pergunta.
-- Está lá dentro cuidando das coisas.
-- Vou lá ver se minha amiga precisa de ajuda, olha as crianças amor! - Ela fala ao Rafael.
-- Que crianças? - Rafael pergunta procurando seus filhos de forma desesperada balançando a cabeça de um lado para o outro.
-- Olha eles ali! - Aponto e eles já correram para o pula-pula.
-- Está vendo o que eu sempre digo, criança cega um! - Rafael fala.
-- Fica tranquilo que aqui eles estão seguros.
Em seguida vejo Ruth chegar com seu esposo Raimundo, um sessentão bem conservado que fincou raízes aqui, ela está com sua filha Sophia, a verdade é que por coincidência da vida, a Sulamita a Ruth e a minha esposa engravidaram na mesma época e nossos filhos todos têm a mesma idade, três anos e estudam na mesma escolinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PASTOR - Jeon Jungkook
General FictionJeon Jungkook é um pastor e viúvo a cinco anos, após a morte da sua esposa optou pelo celibato, ele foi prometido a Deus ainda no ventre da sua mãe, e tudo estava muito bem até uma nova ovelhinha chegar na sua igreja, Maria, a ovelhinha mais rebelde...