MARIA
-- Quero só ver se minha neta vai nascer e você não vai contar quem é o pai Maria! - Minha mãe fala isso todos os santos dias, nem me dou mais o trabalho de responder.
Sim, eu estou grávida, vou fazer cinco meses de gestação, espero uma menina, filha de Jeon.
Tudo aconteceu na primeira semana que vim para São Paulo com minha mãe.
Descobrimos que o exame da minha mãe foi trocado na clínica com o de uma senhora idosa, eu tenho certeza de que foi coisa do céu, Deus ouviu minha oração e eu presenciei um milagre, minha emoção e gratidão foi sem tamanho e quando minha mãe foi a uma igreja agradecer, ela se surpreendeu quando eu entreguei minha vida para cristo por minha própria vontade, foi um dia muito especial e de muita paz para minha família.
Sim, hoje eu sou crente, eu sirvo a Deus, eu entendi que para ser crente eu não preciso vestir uma saia longa batendo nas canelas e nem usar um coque nos cabelos, ser cristã vai muito além da sua aparência, tem a ver com suas ações, também não preciso abrir mão das minhas vaidades como mulher, eu aprendi que tudo que Deus quer é um coração puro e caridoso e com muita fé!
Depois que resolvemos tudo para voltarmos para casa, eu passei mal, tive um mal desmaiei do nada, fui levada ao hospital.
Para minha surpresa recebi o diagnóstico de gravidez!
Desde o primeiro segundo que soube da minha gravidez eu amei meu filho, meus pais fizeram um escândalo no hospital querendo saber quem era o pai a todo custo, mas eu não falei, tudo que ouvi dá boca de Jungkook me magoou muito.
Naquele momento eu só queria curtir a notícia sozinha, quando descobri que seria mãe de menina chorei de alegria, estava carregando minha melhor amiga dentro d mim.
Falei com meu pai, na verdade eu implorei para passarmos um tempo em São Paulo, ele conseguiu um acordo no trabalho e estamos aqui, não suportaria voltar e receber todo desprezo de Jeon, quero ter minha filha sem me estressar, em um ambiente calmo e tranquilo.
Contei tudo que me aconteceu para Sulamita, não escondi nada, contei do amor que eu vivi e da minha decepção, minha amiga não me julgou, ficou do meu lado, sempre estamos nos falando pelo zap.
Eu sei que minha filha tem um pai , eu vou contar quem é, quando ela nascer vou contar ao Jeon que ele é pai, e qualquer mal entendido fazemos um exame de DNA, afinal minha filha merece o nome do seu pai no seu registro de nascimento e não Pai desconhecido.
Durante o dia eu consigo levar de boa, tenho meus amigos, a escola, meus pais e todos são muito atenciosos comigo, a verdade é que estou sendo muito mimada e paparicada por todos, mas a noite é que meu martírio começa, eu sinto saudades dele e choro, no fundo me sinto uma boba por chorar por ele, pois tenho certeza de que ele nem pensa mais em mim, eu nunca vou aprender!
Estou no intervalo da escola, hoje Amanda não veio, ela está com virose, e o Biel está me levando para comer churros, eu estou viciada no churros da barraca da esquina e como ao menos cinco por dia.
Ele passa a mão no meu ombro, minha barriga já está aparecendo, tenho muito orgulho da minha filha e não escondo de ninguém minha gravidez, quando passamos no portão da escola eu paro e sinto uma sensação estranha, muito familiar.
-- O que foi? - Biel pergunta.
Eu estou sentindo o perfume que Jeon usa, por um momento penso que ele pode estar aqui, mas no mesmo segundo volto a realidade, ele nunca viria atrás de mim, qualquer pessoa pode estar usando esse perfume, embora não seja um cheiro tão comum.
-- Não foi nada, estou bem! - Falo, pois Biel está com uma cara preocupada.
-- Ótimo, agora vamos alimentar minha filha, que ela está com fome! - Biel fala passando a mão em minha barriga.
Eu já falei centenas de vezes para Biel não brincar com isso, mas ele não me ouve, eu já desisti, só deixo pra lá.
-- Vamos! - Comemos churros e como sempre peço o meu com doce de leite, é delicioso e como dois.
-- Essa menina vai nascer com cara de churros! - Biel fala sorrindo.
-- Vai ser o churros mais lindo do mundo! - Falo já me sentindo uma mãe babona.
Volto para aula ainda encucada com o cheiro que senti, foi tão real, era tão dele aquele cheiro, não era só o perfume, era o cheiro dele!
Eu só posso estar enlouquecendo, ainda o amo, é isso, só pode ser meu desejo de que nada daquilo tivesse acontecido, e que ele estivesse aqui ao meu lado vendo minha barriga crescer.
Chego em casa na hora do almoço e chego faminta!
-- Mãeeeeeeeeee! Grito por minha mãe só para saber se o almoço está pronto.
-- Vai tomar banho primeiro, está tudo pronto! - Está um cheiro tão gostoso de carne assada, eu só quero comer.
-- Depois eu tomo banho, deixa eu só lavar as mãos, eu estou com fome! - Mamãe faz cara feia, mas eu só lavo as mãos e me sento para comer.
-- Ah, antes que me esqueça, chegou isso para você! - Mamãe me entrega um envelope, eu até já sei o que é e já estava esperando, a Sulamita me falou que tinha enviado.
-- É o convite de casamento da Sula e de Rafael, é em um mês! - Falo vendo o convite.
O convite está lindo e eu não perderia o casamento da minha amiga por nada.
-- Sempre gostei da Sulamita, ela é uma boa moça.
-- Ela é sim mãe!
-- Você vai ao casamento? - Mamãe pergunta achando que talvez eu não queira voltar para aquela cidade.
-- Sim, iremos todos, o convite é para mim e família!
-- Ah eu adoro casamentos, sempre choro! - Mamãe fala já planejando o vestido que vai usar.
Vou voltar para cidade onde fui feliz e triste ao mesmo tempo, com certeza verei o pastor Jeon Jungkook, mas eu não vou mais baixar a cabeça para ele e deixar que me humilhe, nunca mais vou deixar que me tratem da forma que ele me tratou, se ele vier de graça vou mostrar a ele com quantos paus se fazem uma igreja!
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
Bom dia/Boa tarde/Boa noite🤭
Se troquei o nome de alguém, me avisem pfv🙂
Por hj é só.🫶🏽
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PASTOR - Jeon Jungkook
Fiksi UmumJeon Jungkook é um pastor e viúvo a cinco anos, após a morte da sua esposa optou pelo celibato, ele foi prometido a Deus ainda no ventre da sua mãe, e tudo estava muito bem até uma nova ovelhinha chegar na sua igreja, Maria, a ovelhinha mais rebelde...