■ 19 - Dalila ■

3K 173 54
                                    

JEON JUNGKOOK

Demorei bastante a dormir, pensando na garota das fotos e do vídeo, isso está me enlouquecendo.

Eu preciso saber onde estou pisando, embora eu ache que seja Maria a responsável pelas fotos e vídeo, mas ela é uma criança, não teria tal maldade.

-- Não, não é ela, Maria é uma criança pura e inocente.

Eu sou um homem experiente e se fosse ela eu saberia, pois seria impossível uma garotinha que ainda usa fraudas conseguir me fazer de palhaço, mas aquela pintinha.

Mesmo tendo ido dormir tarde, acordo cedo, afinal tenho um grupo de jovens para cuidar.

Como já trouxe a comida praticamente pronta, com a ajuda do irmão Rafael monto uma mesa de café da manhã com muitas opções de frutas, pão, suco, iogurte.

Após o café da manhã faremos fazer uma oração e vamos iniciar uma Gincana, afinal é um acampamento jovem e temos que ter ações que deixem os jovens empolgados.

Quando enfim todos já estão de pés, nos reunimos perante a mesa improvisada e tomamos o café da manhã.

Fico a observar Maria na surdina, fico em busca de qualquer pista que revele alguma coisa, estou no escuro!

Ela está próxima de Sulamita e as duas conversam e riem o tempo todo, eu não sei por que jovens gostam tanto de conversar, é assunto que nunca se acabam!

Após o café da manhã, descansamos um pouco para fazer a digestão.

A gincana irá começar, preciso que vocês formem duplas, a dupla vencedora vai ganhar um pix no valor de 200 reais, ou seja 100 reais para cada um!

Essa gincana foi uma forma que encontrei de incentivar a juventude da igreja a ler a bíblia, pois se trata de um jogo de perguntas e respostas, um Quiz.

Aos poucos todos formam suas duplas, franzo a testa ao ver que Maria não fez
dupla com Sulamita, ela está ao lado do Benjamim.

Ele é um dos jovens o mais velho, deve ter por volta dos 25 anos, eu o conheço bem, faz menos de um ano que ele entrou na fé e desde então ele virou um bom fiel e quase nunca falta a um culto.

Antes disso ele vivia no pecado e não tinha uma fama muito boa, ouvi falar que ele tinha várias namoradas quando era do mundo, fecho a cara não gostando nada de ver Maria com ele.

Afinal os pais da garota me deixaram responsável por ela, e esse é o único motivo de me sentir incomodado com essa aproximação.

O irmão Rafael será o responsável por julgar quem levantou a mão primeiro, será uma dupla contra outra até que tenhamos um vencedor!

Nessa hora vejo a Maria puxar o Benjamim pelo pescoço e falar algo em seu ouvido, em seguida os dois começam a rir.

Não me lembro de ter falado alguma piada.

Rapidamente Benjamim entende o recado e para de sorrir arrumando sua postura.

Damos início a brincadeira, todos participam animados.

[...]

Depois de várias rodadas de perguntas, temos uma dupla vencedora.

Com um gosto amargo na boca e um sentimento de despeito eu anúncio o resultado.

-- Benjamim e Maria são os vencedores da gincana!

-- isso Bê, você acabou, mandou benzaço! - Maria fala para Benjamim.

Ela o abraça, eu me viro de costas me sentindo irado e pela primeira vez praguejo contra um fiel.

-- Desgraçado!

O irmão Rafael faz o pix para a conta dos dois e encerramos a gincana.

Depois desse momento de raiva seguimos com a programação do dia, antes do almoço nos dividimos para tomarmos banho, as meninas vão primeiro, eu como responsável sigo com elas enquanto o irmão Rafael fica no acampamento com os meninos.

Fiquem à vontade, vou ficar aqui sentado aguardando vocês.

Falo e me sento um pouco afastado da cachoeira, mas perto o suficiente para ver tudo o que está acontecendo...

Os jovens foram instruídos a trazerem shorts e camisetas regatas para o banho, não somos adeptos de maiôs nem muito menos biquíni.

Coloco meus óculos de sol e fico a observar tudo.

Estou aqui olhando o banho das meninas, elas brincam jogando água uma no rosto da outra, eu sorrio divertido achando engraçado, quando nesse momento Maria emerge da água ficando em pé, água bate em sua cintura.

-- Filha da mãe!

É impossível não olhar para seus peitos muito pouco cobertos pela blusa branca que ela usa, a qual em contato com a água ficou transparente e colada em sua pele, dando a visão de foder com a mente de qualquer homem, seus peitões pontudos, empinando, faria qualquer homem morrer por colocá-los na boca e chupar!

Novamente me vem à mente as fotos que tenho recebido, da envida do inferno para me provar, a Dalila!

-- Não pode ser! - O incômodo do meu pau endurecendo lentamente sob a roupa me faz ajeitá-lo sobre a calça procurando uma melhor posição para acomodá-lo.

Maria está a torcer os cabelos tirando o excesso de água, ela mais parece uma ninfa.

Desvio os olhos me negando a desejar uma pré- adolescente.

Após alguns minutos informo que vou me afastar para que todas se sequem e troquem de roupa, retorno em 15 minutos para guiá-las de volta.

Após retornar ao acampamento com as meninas, sigo com os meninos ao banho, informo a um dos homens quem fazem a segurança da área para ficarem atento às meninas e assim seguimos.

Tomamos banho, almoçamos e seguimos com a programação do dia. A noite iniciamos um pequeno culto e noto que Jéssica não está presente, me preocupo e me aproximo de Sulamita perguntado por ela. Jéssica disse que ia a cabana e logo retornaria, ela me responde e fico preocupado se algo lhe aconteceu.

Vou verificar se está tudo bem!

Informo e deixo o irmão Rafael a frente do culto, e vou até a cabana onde Jéssica divide espaço com Sulamita e mais duas jovens,

-- Ah sua vaca!

Escuto Maria falando e me aproximo, ao notar que fala ao telefone, não interrompo e fico do lado de fora aguardando terminar a ligação.

Como aqui o sinal é ruim, é preciso falar um pouco mais alto para que a outra pessoa escute com mais facilidade, por esse motivo consigo escutar perfeitamente tudo que Maria fala.

-- Sim amiga, eu mandei um vídeo me masturbando! - Meu corpo congela e eu fico petrificado!

-- Eu estou louquinha para transar com ele, mas pense num homem devagar! - Ouço sua risada alta e levo um tempo para entender o que está acontecendo!

-- Espero que essa espera valha a pena e ele seja um gostoso na cama e saiba foder gostoso!

Maria é a Dalila enviada pelo demônio para me atentar! Era ela o tempo todo!

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

Perdoem os erros pfv! 🫶🏽

O PASTOR  -  Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora