JEON JUNGKOOK
Maria só pode estar querendo me matar!
Um gemido que quer escapar da minha garganta me faz sufocar e eu ergo um pouco os quadris, muito sutilmente, para que minha garota receba mais do meu pau!
A boca de dela é molhada e me chupa numa lenta tortura fazendo minha rola doer em busca de alívio.
Como uma garotinha tão nova pode ser tão safada e me chupar assim sabendo que podemos ser pegos a qualquer momento?
Quero castigá-la, quero levar meu pau até o fundo de sua garganta em estocadas duras, fazer da sua boca meu parque de diversão, vê-la beber cada gota do meu gozo.
–– Posso dizer isso a ela pastor?
–– Pode Clarice, pode!
–– Minha tia vai ficar muito feliz pastor! - Eu sinceramente não tenho a mínima ideia do que a Clarice vai falar a tia dela!
–– Bom pastor, vou lá ver seus pais estão, obrigada! - Minha boca se abre num "O" mudo quando Maria começa a mamar na cabeça da minha rola, numa sucção que quase me faz urrar e acabar com toda essa farsa!
–– O Senhor está bem pastor? - Confirmo com a cabeça que sim e Clarice me olha esquisito como se desconfiasse do que digo.
–– Está bem então, vou indo! - Ela se vai batendo a porta, então solto o gemido que estava segurando e me sufocando.
–– Ahhh sua cachorra safada do caralho! - Me afasto só para tirar Maria debaixo da mesa.
–– Continua de joelhos, vai terminar o que começou! - Digo e retiro o cinto da minha calça num movimento brusco,
–– Só que do meu jeito! Não se preocupe, eu não vou te machucar... - Sorrio. –– A única coisa que machucarei será sua garganta!
Passo o cinto em torno do seu pescoço formando uma coleira.
Dalila/Maria sorri, um sorriso cínico, ela lambe os lábios como se estivesse faminta por meu pau, essa menina será minha ruína.
–– Você me enganou direitinho garota, você é o diabo! - Falo e trago sua boquinha até meu pau a puxando pela coleira. - Ela tenta abrir a boca.
–– Relaxa, assim, isso! - Falo acariciado seu queixo, Maria vai relaxando e minha rola vai entrando!
–– Porra, que boquinha! - Gemo quando a vejo engolir todo meu cumprimento com muito sacrifício.
Seus olhos estão brilhando e lacrimejando, sua saliva começa a escorrer por seu queixo e ela me olha suplicando para que eu libere sua boca.
–– Menina... - Gemo e deslizo meu pau para fora, mas não retido por completo e volto a estocar.
Ah que sensação maravilhosa ter uma mulher me chupando, ah como eu senti falta disso! Como pude viver tanto tempo sem isso? jogo a cabeça para trás e vou fudendo a boquinha de Maria com fúria, seus lábios rosados e carnudos se esforçam para me aguentar e eu estoco, tinha esquecido como isso é perfeito, poderia morrer agora que morreria feliz e nem me importaria em ir para o inferno!
Ela espalma as mãos na minha coxa e eu sei que ela precisa respirar, a puxo pelo cinto e retiro meu pau da sua boca.
Suas bochechas estão vermelhas e sua boca pequena está levemente inchada, eu urro de satisfação e puro deleite, marcada por mim!
Seguro meu pau pela base e começo a esfregar grosseiramente em seus lábios.
–– Era isso que você queria, em sua vadiazinha? Queria que eu perdesse a porra da cabeça e te fudesse? - Assim que ela abre a boca para me responder eu volto a enfiar meu pau na sua boquinha.
–– Chupa meu pau, chupa! - Antes que eu goze com a sua boquinha retiro o pau de dentro.
–– De pé! - Tiro o cinto do seu pescoço e ponho Maria contra a parede, com as mãos em sua cintura a faço deixar a bunda bem empinada e volto a invadir sua buceta.
–– Gostosa do caralho!
–– Ahhh!
Ela geme baixinho e essa cachorra é gostosa demais, quanto mais eu estoco em sua buceta mais eu quero estocar, não sei o que será de mim, pois será impossível olhá-la e não querer me afundar dentro dela.
–– Geme pra mim sua vadia! - Como se ainda fosse possível, vou endurecendo ainda mais ao ouvir seus gemidos, meu pau parece que vai explodir de tão duro, eu quero mais, agarro seus peitos e os sinto na minha mão.
–– Porra isso é o caralho da perfeição, tem ideia de como sua buceta é gostosa? De como me deixa louco?
— Ah que delícia Jeon, mete mais vai... - Ela me atiça, me provoca, me deixando a beira da insanidade...
–– Vou querer comer essa bucetinha toda hora, vai dar ela pra mim sempre que eu quiser... Agora geme para mim, geme no meu pau! Porra! - Um calor invade minha pele quando as paredes da buceta de Maria travam me estrangulado inteiro sem dó, ela vai gozar.
–– Goza no meu pau, goza minha vadia!
E ela goza deliciosamente mastigando meu pau, minhas pernas cambaleiam e eu tento segurar o meu gozo o máximo que consigo, até que a tortura é demais para mim, eu só tenho tempo de tirar meu pau de dentro dela.
O primeiro jato cai em cima de sua bunda. Daí por diante sai jatos e mais jatos, eu explodo no orgasmo mais intenso.
Quando nos recuperamos Maria ainda está de costas para mim contra a parede, olho para sua bunda, urro de satisfação a vendo toda esporeada.
Aperto uma das bandas de sua bunda, minha porra escorrer pigando batendo uma parte não chão e a outra parte escorre pelo reguinho da sua bunda passando por seu cuzinho e buceta, não seguro o alto suspiro.
Com meu pau espalho a porra em sua pele formando uma camada pegajosa e brilhante, beijo o topo da sua cabeça, eu não sei o que será daqui para frente e nem quero pensar, só quero aproveitar esse momento.
Maria se vira para me olhar, ela parece radiante como uma mulher recém gozada, totalmente despreocupada e nem tem ideia de quanto o que acabamos de fazer é totalmente errado. Ela sorri pra mim, com um sorriso inocente e feliz.
Eu também gostaria de não me preocupar, ela é jovem, linda e agora que provei não sei como farei para viver sem isso, sem tudo que ela é!
–– Jeon meu amor... - Ela não sabe o que causa em mim quando me chama assim, essa menina é o meu inferno na terra.
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
Perdoe-me se houver erros...🙃🫶🏽
O que será do pastor Jungkook? Kkkk
Maria está enlouquecendo o pobre homem🤣
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PASTOR - Jeon Jungkook
General FictionJeon Jungkook é um pastor e viúvo a cinco anos, após a morte da sua esposa optou pelo celibato, ele foi prometido a Deus ainda no ventre da sua mãe, e tudo estava muito bem até uma nova ovelhinha chegar na sua igreja, Maria, a ovelhinha mais rebelde...