■ 10 - Pecado ■

3.5K 192 55
                                    

JEON JUNGKOOK

Essa garota só pode estar brincando comigo! Ficou nítido o quanto Maria não está levando nada a sério, muitos menos a palavra do Senhor, será que ela não vê que é uma só uma criança?

Mesmo com seu corpo bem desenvolvido, ela não passa de uma menina, deve ter 15 no máximo 17 anos, ela pode estar criando fantasias na sua cabeça de adolescente.

Maria não tem malícia alguma e nem sabe que pode provocar em um homem com seu corpo, essa menina nem tem noção do quanto me deixou miseravelmente de pau duro por tão pouco, me fez pecar em pensamentos!

Quando ela começar com seus joguinhos
de sedução, coisas de adolescente. O melhor a fazer é fingir que não entendo e continuar a lhe mostrar o bom caminho.

Estaciono meu carro na garagem de casa e baixo a cabeça no volante, tento esquecer as lembranças que insistem em me perseguir, cenas fortemente obscenas tomam conta da minha mente, o sabor único e viciante de uma buceta gozada que nunca saio da minha boca, essa abstinência infernal em que vivo nunca foi tão penosa como hoje! Me agarro a única arma que tenho agora, a fé!

-- Senhor, não me deixes cair em tentação! Por que essa menina me traz essas lembranças que quero esquecer? Por que Maria? Tem algo nela que me deixa inquieto, que me atiça de alguma forma, sinto que essa noite será longa. - Falo olhando para meu pau estufando a causa social que uso. Me nego a me punhetar, não vou cometer esse pecado novamente.

Pelo horário meus pais já estão dormindo e a ajudante de minha mãe já se foi, entro direto para o meu quarto, coloco minha bíblia em cima do criado mudo. Entro no banheiro e deixo meu terno e roupa no cesto de roupas sujas, em seguida vou para o chuveiro tomar banho, estou tão duro, está doendo e inchado!

-- A senhor! Essa noite eu perdi para Ο diabo da tentação, gemo me punhetando rápido, duro. bruto, movimento meu pau sem parar um segundo, só imagino me afundando numa buceta molhada, quente, quando penso no meu ponto fraco, eu era louco por bundas!

- Merda! - O gozo vem voraz me fazendo gemer, tirando minhas forças e me fazendo lembrar o quanto sou pecador...

Já deitado na cama e pensando nas minhas atitudes, me vejo no dever de me aproximar ainda mais de Deus, amanhã eu começo um jejum de 15 dias, jejuarei todas as manhãs me abdicando do café da manhã, com o propósito de alcançar a santidade e afastar as tentações do diabo da minha vida!

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

Tadinho dele gente. Maria não tem um pingo de pena de fazer isso com ele 🤡🤭

O que será que acontecerá nos próximos capítulos?

Aa palavras daqui em diante vão ficar um pouco mais pesadas, vamos dizer que mais "sujas" se não gostaram por favor não xinguem, deixe de ler🥹

Eu espero de coração que gostem sim kkkkk

Perdoem os erros pfv🥲

O PASTOR  -  Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora