JEON JUNGKOOK
Chegamos no acampamento onde iremos passar três dias de adoração ao Senhor.
Todos descem do ônibus e ficamos apenas o irmão Rafael e eu, vamos descer as coisas mais pesadas que estão no ônibus, como os alimentos que trouxemos para todos, aconselhamos a que ninguém trouxesse comida, pois o intuito aqui é viver com o suficiente, nada de comidas em excessos.
O principal objetivo aqui é adorar ao pai, afinal não viemos a um acampamento de férias.
Depois de retirar tudo que trouxemos, levamos uma média de uma hora e meia para montarmos todas as barracas, as barracas são grandes e cabem quatro colchonetes em cada uma, meninas irão dormir separadas dos meninos, tudo aqui será feito com ordem e decência, não podemos dar brechas ao inimigo, pois ele é sujo.
Os banheiros são improvisados perto da cachoeira, assim todos terãoa devida privacidade...
–– Terminamos, louvado seja Deus irmão Rafael! - Falo quando vejo tudo pronto.
Depois que todos se instalam e acomodam seus pertences em suas expectativas barracas, nos reunimos e nos sentamos na grama verde, ainda faz sol, mas logo ele irá ser pôr e passaremos a noite em vigília, orando, louvando a Deus.
–– A paz do Senhor a todos! - Cumprimento os jovens.
–– Amém pastor! - Sou respondido com vigor pelos mesmos.
–– É uma benção de Deus estarmos aqui reunidos em seu nome para adorá-lo, quem está feliz com isso e pode dar uma glória a ELE?
–– Glória, glória, glórias a Deus! - Todos glorificam.
Quando passo meus olhos no canto esquerdo, no meio dos jovens vejo Maria, elas está a mexer os lábios repetidas vezes e parece mastigar algo, ela está comendo, e além de tudo está a mexer no celular, seu comportamento me deixa insatisfeito, é um desrespeito com a palavra de Deus.
Aqui não é lugar para me mexer no celular, vamos nos desconectar das coisas terrestre e nos conectar com as coisas do céu, vamos nos desconectar do Wi-Fi da terra e nos conectar com o wi-fé, conecte-se com a graça de Deus amados!
–– Amém pastor, o bom pastor é aquele que corrigi suas ovelhas!
O irmão Rafael fala e mais glórias são ouvidos, Maria não parece ter ficado constrangida, mas guarda o celular.
Ela olha nos meus olhos me encarando e vejo toda sua rebeldia, ela é pirracenta e mimada, ovelha rebelde precisa ser disciplinada!
Continuo a olhá- la e falar a palavra de Deus.
–– Somos um povo escolhido, separados do mundo, por isso estamos aqui, porque não aceitamos o pecado, o abominamos!
Me encho da graça do Espírito Santo e continuo a falar.
–– Qualquer tipo de vaidade é pecado, esse linguaja moderno e cheio de gírias: é nós, tamo junto, tudo nosso, é do diabo, irmãos!
Falo dando exemplos de linguaja mundano.
–– Deus não se agrada disso amados, mulheres que gostam de usar roupas sensuais para tirar a unção dos irmãos, os desviando para os braços do satanás, é tudo instrumento usado nas mãos do diabo.
–– Manda mais Jesus, entrega o decreto! - Alguém grita e eu continuo.
–– E vocês jovens que gostam de olhar vídeos e fotos pornográficas, se Jesus vier hoje buscar as suas ovelhas, você não vai subir, vai descer direto para o inferno de cabeça para baixo! - Como um bom pastor, meu dever é mostrar o caminho do céu!
–– Vamos orar amados, se ajoelhem diante do Deus vivo, vamos pôr o rosto no pó!
"Vai orando, vai orando,
"Ao soprar..."
Canto um hino da harpa cristã, enquanto observo todos se pôr de joelhos, inclusive a ovelharebelde, por último me ajoelho na grama e o irmão Rafael me acompanha se ajoelhando em seguida.
Começo a oração alta e em bom tom e aos poucos vou diminuindo o tom de voz e os jovens aumentam as deles, clamores de orações são ouvidos.
Rafael fala algumas palavras e mais glórias são ouvidas.
Nesse momento meu celular vibra e discretamente coloco a mão no bolso o pegando, ninguém está a ver nada e todos estão orando, por isso tenho total privacidade.
Quando pego meu celular do bolso
vejo que é do mesmo número que sempre
me manda as fotos do pecado.Antes de abrir a mensagem resolvo salvar o número e colocar um nome na pessoa desconhecida.
Como não podia ser diferente, salvo o número da enviada do inferno como: Dalila!
E por fim abro a mensagem já esperando
uma foto pornográfica, mas para minha
total surpresa, dessa vez é um vídeo, que está embaçado.Abaixo o volume do celular e com o meu dedo indicador aperto no vídeo iniciando o Download, sem saber que com esse pequeno gesto eu estava trazendo grandes consequências para minha vida e selando meu caixão, entrando de uma vez por todas num caminho sem volta, o caminho da luxuria e obsessão.
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
Aí aí essa Maria🥲
Amanhã depois das 14H eu volto a aparecer, estou escrevendo um capítulo mais quente 🔥 para amanhã kkkkkk
Bjs!!!🥲🫶🏽
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PASTOR - Jeon Jungkook
Aktuelle LiteraturJeon Jungkook é um pastor e viúvo a cinco anos, após a morte da sua esposa optou pelo celibato, ele foi prometido a Deus ainda no ventre da sua mãe, e tudo estava muito bem até uma nova ovelhinha chegar na sua igreja, Maria, a ovelhinha mais rebelde...