■ 23 - Nosso lance ■

3.3K 170 52
                                    

JEON JUNGKOOK

Essa garota está passando de todos os limites!

Onde já se viu, vir me procurar em minha casa como se fosse uma mulher qualquer, uma vadiazinha atrás de macho, Maria não passa de uma criança!

Uma adolescente muito mimada diga-se de passagem.

Maria com suas birras acaba por se convidar a tomar café da manhã conosco e entramos os três, quando chegamos a mesa posta e sempre muita farta, meus pais já estão acomodados.

     –– Bom dia! - As duas mulheres falam praticamente juntas, ao menos a garota é educada. penso a julgando.

     –– Bom dia, a paz do Senhor!

     –– Meus pais respondem e a irmã Ruth se adianta indo até eles.

      –– A paz do Senhor meus amados, eu trouxe essa cesta para vocês e espero que gostem.

     –– Ah que gentileza, muito gentil essa moça!  - Meu pai diz para mamãe.

Mas minha mãe está com os olhos fixos em Maria, com total curiosidade.

     —– Sim, sim muita gentileza! - Mamãe fala dislexia, a curiosidade dela está em Maria.

     — E essa jovenzinha meu filho, quem é?

Antes que eu fale alguma coisa, a garota atrevida se adianta indo até minha mãe, e por si só já se apresenta.

     –– Oi senhora eu sou Maria, sou amiga do seu filho, ele me convidou para tomar café da manhã com vocês. Espero que não se importe.

Não foi bem assim, eu não a convidei para vir, ela que se ofereceu. Eu nunca negaria uma refeição a alguém.

    –– Claro que não me importo, pode sentar-se, sabe que eu só tive um filho homem? Eu teria adorado ter uma menina, você é tão linda.

Isso e verdade, mamãe sempre quis ter mais de um filho, mas a vontade de Deus foi outra, e a vontade de Deus tem que ser aceita.

Começamos a nos servir e vejo Maria parada só olhando.

   –– Não vai se servir?

Ela me olha com seus lindos olhos, por que tinha que ser tão linda? Por que tinha que ter esse ar tão inocente?

    –– É que eu não bebo café!

Ela fala sem dedos algum, ela é direta e não faz cena.

     –– Claro querida, você é tão jovem e café é bebida de velho!

Mamãe fala em tom de brincadeira e as duas sorriem.

      –– Gosta de achocolatado ou prefere iogurte?

    –– Pode ser achocolatado, minha mãe sempre compra as caixinhas que vem com canudos.

Mas é um bebê mesmo, penso sorrindo.

      –– Eu também compro desses para meu marido, embora ele não possa tomar muito por conta da saúde!

Mamãe e Maria começam a conversar,a garota conta que seu pai é da polícia, a conversa vai solta como se fossem velhas amigas.

Maria está tomando seu todinho e na verdade eu nem acho que ela esteja tomando, ela está brincando com o canudo, constato a olhando de canto.

O PASTOR  -  Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora