Kurama
Cheguei na frente da boca e a tropa quase toda já tinha brotado por lá, faltando apenas alguns menor que ficavam de bituca nas vielas e nas entradas do morro, mas logo logo todos saberiam da minha decisão.
— Fala aí negrada! Fé aí pra vocês! - eu digo e logo todos me cumprimentam também. — Acho que cêis tudo já deve saber dos motivos pelo qual foram chamados.
— O Sasuke já adiantou, e antes que o patrão venha com esse papo de se entregar pro CV pra evitar confronto na favela, é bom ficar sabendo que mesmo assim vai ter as guerra, pois assim que qualquer coisa acontecer com o nosso chefe, tudo o que é bandido do Alemão irá atrás pra revidar. - o Hidan disse e logo os outros vapor começaram a dizer um por um, que concordavam com ele.
— O patrão prefere que nóis lute antes ou depois dessa tua entrega? - O Shika perguntou. — Porque o teu morro vai lutar por você, seja de um jeito ou de outro!
— Essa nossa vida de bandido é loka, mas aqui todo mundo vive conforme as igualdades, o nosso morro é um lugar de paz, apesar dos apesares, e tudo isso nós devemos graças ao nosso patrão. - o Deidara completou.
— Tu nunca deixou ninguém na mão, sempre teve preocupado com os bandidos, desde o que vigia a entrada até o gerente e o sub, fazendo questão que todos tivessem dos melhor armamento, pagamentos em dia, assistência às família dos irmãos que a gente perde em batalha, e por isso os neguin daqui luta tudo por você, pois tu é querido por todos na comunidade. - Uchiha disse e todos bateram palma.
— É justamente por pensar na comunidade que eu tive essas idea, pois não quero trazer guerra desnecessária pro nosso morro e colocar em risco a vida dos morador que tanto sofre nas mãos do sistema.
— Patrão, os moleque tudo vão lutar por vontade própria! E os mesmos estão indo né nem tanto por dinheiro, mas sim pelo o prazer de estar lutando lado a lado com o chefe.
— Pode pá! - todos disseram.
— Ninguém aqui vai deixar ninguém sozinho não, meu parceiro, pois é unida que a favela vence.
Todos os vapor iam dizendo essas palavras de que iam ficar do meu lado e pá, que o pai não ia se entregar pra ninguém, e eu resolvi colar com eles, eu não queria que ninguém pagasse por merda que eu fiz, porém, os mesmos estão irredutíveis, então vamo na fé até o fim, chamei a atenção dos meus soldados e resolvi botar minha voz pra ser ouvida.
— Passar o papo reto pra vocês! Sozinho nas mão do inimigo eu sabia que rodava, porém, junto com meu bando neguin chora, muita bala no Danzou, e quem vier junto com ele, vai rodar com ele também, é nois tamo junto, pode pá. - eu disse apontando o meu fuzil pra cima e logo geral me acompanhou gritando, eu sei que fui sempre um bom patrão, mas confesso que não esperava esse retorno todo dos meus soldados, o pai até ficou animadão, e o Danzou, o atual líder da fação CV e pai do Sasori, o filho da puta que eu mandei pro inferno, que se cuide, pois o Kurama e a sua tropa tá indo, e vai chover bala, papai.
(....)
Deixei que os vapor voltassem aos seus postos e fui na boca, checar os papéis, as próximas encomendas de cargas, o Shika e o Uchiha me ajudam em tudo, porém, tem algumas coisas que só o pai pode resolver.
— E aí patrão! Tudo certo pra o carregamento da semana? Neguin continua vendendo alto nas vielas da favela. - o Uchiha perguntou e em seguida me mostrou o papel com os números do faturamento.
— Os negócios vão continuar fluindo, e os baile vão continuar seguindo como sempre, o Alemão não vai parar e nois vamos seguir nosso lema de sempre, não vamos mexer com ninguém, porém, se vier procurar vai achar o que merece.
— Pode pá! Mas mudando de assunto aí! Aquele porra do Neji vai apodrecer mesmo lá na casinha, ou nós já pode mandar ele pra casa do capeta? - o Deidara perguntou já afiando suas facas.
— Tinha esquecido desse caralho! Ouw porra maldito dos infernos viu. - eu disse e os ótarios começaram a rir.
— O cunhadinho veio no pacote do presente de Deus! Hahahaha. - Uchiha disse tirando onda.
— Presente de Deus é a Hinata! Esse caralho aí é presente é do Capeta! Mas fica ligado que eu vou dar um fim nas merdas desse fela de uma vez por todas. - falei já sacando a minha glock.
— Olha o que tu vai fazer mano, pensa na patroinha.
— Coe Sasuke! Vai incorporar a irmã da igreja uma horas dessas pow! Mas fica sussa que eu não vou fazer nada ruim pra Hinata, pelos contras, vou é livrar ela é geral no mundo desse encosto ruim.
Fui direto pra casinha e já dei de cara com o porra do Neji todo amarrado, amordaçado, urinado e acho até que cagado, pois já tinha uns dois dias que o fela tava largado lá, assim que ele me viu entrar começou a se tremer todo.
— Pode ter medo mesmo seu pau no cu! Por que agora eu vou fazer tu virar homem, seu covarde do caralho.
Dei um chute tão forte nele que fez a cadeira dele se estraçalhar, folgando as cordas, e antes que ele conseguisse se levantar, eu dei outro chute na cara desse nóia de merda, e continuei chutando até ver ele cuspindo um monte de dentes, e só aí que eu passei para as costelas, estômago, costas, todo o restante desse vagabundo, a minha vontade era de matar ele na porrada, porém, tento ficar nas posturas pois esse desgraçado teve a sorte de ter nascido irmão da Hinata.
E assim que percebi que o fela desmaiou corri na mangueira grossa e liguei a mesma, fazendo uma pancada forte de jatos de água gelada molhar ele, e o filho da puta acorda atordoado e fica tentando se proteger das rajadas d'água.
— ISSO AÍ É PRA TU ACORDA PRA VIDA RAPÁ! SEU COVARDE DO CARALHO! PASSOU A VIDA FAZENDO MERDA, FERRANDO COM A VIDA DA TUA IRMÃ, ROUBANDO O DINHEIRO SUADO DELA, FAZENDO A MESMA PASSAR FOME, E AINDA POR CIMA QUERIA A MINA DE PUTA PRA QUE ELA PAGASSE TUAS DÍVIDAS COM OS FRENTES. - larguei a mangueira e o levantei, e dei outro soco no olho dele que ainda tava aberto, pois o outro já estava fechado por causa do inchaço. — TU É UM LIXO PORRA! TU NÃO É HOMEM NÃO, TU NÃO VALE NEM UM FIO DE CABELO DA HINATA, TU NÃO MERECE A IRMÃ RESPONSA QUE TU TEM!
— HINA! MINHA IRMÃZINHA! - o fela chama pela irmã chorando que nem um viadinho.
— TU VIRA HOMEM SEU FILHO DA PUTA! TU VIRA HOMEM OU CASO CONTRÁRIO TU NUNCA MAIS VAI VER A TUA IRMÃ! POIS AGORA ELA TÁ COMIGO, E EU VOU CUIDAR PRA QUE NENHUMA MERDA TUA RESPINGUE NELA NOVAMENTE! A HINATA AGORA TEM A MIM PRA CUIDAR DELA, E SE POR ACASO TU AINDA PENSAR EM USAR O NOME DELA PRA RESOLVER ALGUMA PORCARIA QUE TU SE METER EU FAÇO CONTIGO PIOR DO QUE O QUE EU FIZ COM O SASORI! - disse enchendo ele de pancada.
— Eu. Já. Entendi. Eu.... Me mata logo por favor. - ele pede balbuciando e cuspindo sangue.
— A minha vontade é essa mesmo seu porra! Não pense que eu vou ser bonzinho contigo não.
— Eu. Quero. Morrer. Eu. Não. Quero mais. Fazer mal pra ela... por favor... me... mataaaa...
— Tu é um falso fi da puta! Te faz de preocupado com a mina, e nas primeira oportunidade vai fazer merda utilizando o nome dela.
— É abstinência... me faz... fazer coisas... eu não consigo... pensar... por isso... tu tem que.... me matar.
— Fácil demais! Eu vou te trancar num lugar que tu vai se livrar dessas abstinência tua aí, é a tua chance, e se tu não se agarrar, eu mesmo vou te matar, e eu não vou precisar de fuzil não, apenas das minhas duas mãos pra isso. - falei olhando fundo nos olhos do vagabundo. — E quanto a Hinata, tu só vai conseguir chegar perto dela novamente, se um dia tu virar homem de verdade, por que enquanto tu for esse filho da puta, covarde do caralho a minha mulher vai tá fechada pra tu.
— Pode... pá! E... pra.... onde.... tu.... vai... me... levar?
— Primeiro pra o postinho, pois tu vai precisar, e depois pra um lugar no qual tão cedo tu não vai conseguir escapar, pois quem não consegue andar não tem como fugir. - Eu disse e dei um chute forte em cada joelho dele, que fez o osso sair por o outro lado, e o fela deu um grito tão alto que deve ter acordado até defunto.
— Ouw Sasuke! - gritei ainda de dentro da casinha.
— Fala patrão! Tá pourra! Não matô, mas andou perto, e ainda aleijou.
— Leva esse pau no cu lá pro postinho, e amanhã quando liberarem o mesmo, tu passa reto pra aquele lugar lá que eu te falei, e segura essa tua língua aí, tua mulher fala mais que rádio e eu não quero a Hinata se estressando por causa de pouca merda.
— Pode pá! Anda caralho! Não pensa que vou te carregar no colo como se tu fosse minha puta não. - Uchiha disse e saiu levando o cuzão arrastado, que gemia e gritava de dor, lancei o meu sorriso diabólico enquanto observava a cena, e logo depois me virei para os outros crias e passei logo um papo reto.
— E atividade caralho! O domingo já acabou, oito da noite já! - reclamei com meus funcionários, pois os mesmos são muito lentos, e logo depois recebi um chamado no rádio.
— Solta a fita! - perguntei logo pois estava apressado, e o Hidan já foi logo contado a parada.
— O Obito e o Gaara, juntamente com outros carros, estão solicitando a subida no morro! Mando matar todos ou aceito esses porra e deixo eles passar?
— Se fosse invasão eles não iam chegar pedindo nas licenças pra subir, pergunta o que eles querem. - eu digo e fico analisando essas fita, até o momento em que sou chamado no rádio novamente.
— Patrão eles disseram que vieram em paz, assim como toda vez em que subiram o teu morro. - fiquei calado por um momento e fitei o Uchiha que tinha acabado de voltar do postinho e o mesmo apenas deu de ombros, então eu resolvi liberar logo essas entradas e ver o que esses Fela queria.
Marcamos cinco e logo os os mesmos colaram na boca.
— E aí mano! Fica sussa que viemo na paz! Apenas passar um papo reto pra tu. - o Gaara já foi explicando antes de descer do carro.
— Qual é mano! Desce aí! Tu é meu aliado. - falei sorrindo, mas geral já tava em alerta em tudo que era beco ali por perto, até snipe de distância já estava na atividade.
— Não te falei que ele tava de boa! O Kurama não quer guerra entre as favelas não porra! O Alemão tá na paz. - O Obito disse descendo do carro e vindo na minha direção, logo fizemos o toque de mão e o Gaara fez o mesmo, seguidos do Obito, o Pain e o Madara, ambos chefes dos morros vizinhos e todos aliados da facção do CV, assim como o meu também é.
— Aí mano! Tu deve tá se perguntando por que estamos aqui, e nós não vamo enrolar não tá ligado, o motivo no qual o Danzou não caiu em cima de tu é por que as favelas não quer mais ele como líder do CV tá ligado, o cara já tá velho e andou fazendo umas porcarias no comando, aquele filho dele que tu mandou pro andar de cima era o mó cuzão, naquele dia ficamos sabendo do que tava rolando, mas como o baile todo recebeu um toque de recolher, geral vazou. - o Pain disse e eu fiquei apenas analisando o que ele estava dizendo, olhei pro Uchiha e percebi que ele fazia o mesmo.
— Na real, eu tô sussa como sempre estive, porém, o filho da puta do Sasori veio com um papo furado de catar a minha mulher e levar pra ele, no qual todos dizem estar comigo por mentira, mas, não é verdade, a mina é a minha mulher, e ele rodou bonito na minha mão, assim como qualquer um que se meter a besta com ela, sendo ele filho de quem for. - eu disse olhando pro Gaara e o Obito, pois ambos andaram com o olhão pra Hinata, e é bom que estejam avisados.
— Mexer com família é covardia, o Sasori veio procurar e achou, fique sabendo que a maioria dos morro do CV tá contigo, e mano, a real é que nós querendo derrubar o Danzou, e ele já tá ligado, ninguém vai mais seguir os comandos desorientado do mesmo não. - O Pai disse e eu olhei pra o mesmo.
— Vocês querem guerra contra o CV? - perguntei pra ele.
— Ninguém aqui quer guerra gratuita, apenas queremos deixar nossa facção nas estabilidades tá ligado! E no momento só vamos conseguir isso com o Danzou fora do CV e pra subir para o comando vai o Madara, pois é o que tá a mais tempo nessa vida e é o mais capacitado de tá à frente dos bando. - o Nagato disse e o Madara que até então tava calado concordou com ele.
— Tu tem alguma objeção nisso? Tem interesse no comando geral do CV? Pois como iniciou tudo, você também tá no direito. - Madara perguntou diretamente pra mim.
— Tenho não fi! Essa dor de cabeça eu deixo mesmo pra você! O Alemão é a minha comunidade e como eu já disse, o filho da puta do Sasori veio mexer com quem tava queto. - falei e todos concordaram.
— Então estamos todos decididos, eu vou liderar uma operação pra invadir o Jacarezinho, pois é lá que se encontra o Danzou e vamo rodar ele, e assim eu fico com o comando da favela e do CV, e garanto que ninguém vai se meter contigo não mano, o CV é sobrevivente por décadas e o motivo disso é a união dos aliados, aqui não tem traíra não, inclusive até o próprio Danzou já tá ligado dessa guerra, ninguém vai invadir nas covardias não. - o Madara disse e eu concordei com ele.
— O Alemão tá contigo! Eu e os meu soldados vamos se juntar nas tropas e participar dessa invasão. Aliado é aliado. - falei e logo fizemos o toque de mão, em seguida, todos os outros fizeram o mesmo.
— Que bom mano! Pois nóis tamo contando contigo mesmo, tua tropa é responsa, tudo cheio dos fuzil novo, colando com as nossas tropas, a vitória pras nossas quebradas já tá certa.
— Então é isso! A nova aliança do CV está lançada, os inimigos que se cuide, pois a parceria é forte, mexeu com um, mexeu com todos. - Nagato se pronunciou.
— Pode pá!
— Aí em breve nois se comunica, vai se preparando aí, pois amanhã mesmo vai rolar essa invasão, não tem mais por que perder tempo. - Madara anuncia.
— Vamo na madru, invadir durante o dia pode tirar vida de morador inocente e o pai não curte isso não. - falei e todos concordaram.
— Fica na atividade e prepara teus soldados que a guerra vai começar, fica na fé. - Pain falou e todos nos despedimos, logo eles entraram nos carros e vazaram do Alemão.
— Pronto! Já estávamos preparados pra receber a guerra, mais agora nós é que vamos pra mesma, e esses fela que se cuide e comece logo a rezar, por que o tropa do Lobo é tranquila, mas quando vai pra guerra não deixa lek vivo pra contar a história. - Uchiha disse cheio das empolgação.
— Shika! Deidara! Carrega tudo que é vapor de fuzil, enche eles de pente, os soldados do Alemão só sai pras guerras armados até os dentes, e tem também nossas novas compras, mandei o Uchiha comprar um monte de colete à prova de bala, pra proteger meus fechamento do Alemão.
— Pode pá! Patrão melhor que esse não existe nas quebradas, por isso teus vapor tudo cola contigo. - o Deidara disse e já foi resolver as fita nas maior agilidade e logo o Shika seguiu ele.
— Tô contigo e não abro patrão! Vamos tirar aquele fela do poder e assim tu vai poder seguir vivendo tua vida com a tua novinha. - Uchiha falou sorrindo e eu sorri também.
— Hoje eu saí de casa achando que não ia mais voltar! Mas que bom que agora eu vou brotar por lá e a novinha vai tá me esperando com o maior sorrisão no rosto.
— Acho que não vai não meu chegado. - o Sasuke disse meio apreensivo e eu já fiquei nos alerta.
— Como assim pow! Desenrola essa fita aí!
— É que sem querer eu soltei pra Sakura que tu tava na pilha de se entregar pro conselho do CV pra proteger a comunidade. - o fela disse de cabeça baixa. — E ela já rasgou tudo pra amiga dela, e é o seguinte.
— Desenrola isso aí de uma vez porra! - eu disse já nervoso, e o mesmo suspirou fundo.
— É que pelo o que a Sakura disse, eu acho que o patrão vai apanhar quando chegar em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em dívida - Naruhina
FanfictionNaruto é o dono do morro mais perigoso do Rio de Janeiro