Ino
Nossa! Assim que eu olhei para os olhos lindos do Sai, e o ouvi dizendo todas aquelas palavras lindas para mim enquanto se declarava, eu não resisti, o beijei e o aceitei, acho que agora somos namorados, estou muito feliz, pois como as meninas disseram por aqui, ele me assumiu, me colocou no nome.
Agora nós estamos no maior amasso, o clima está quente aqui na piscina do patrão, de um lado estamos o Sai e eu, do outro lado está o Uchiha e a Sakura, e bem no meio da piscina, a Hina está com as pernas entrelaçadas no senhor Kurama e eles se pegam sem parar, tanto que eu fico até sem graça, e me viro pra o Sai e digo:
— Sai! Acho que já está na hora da gente ir! Acho que os patrões querem ficar sozinhos. - ele olha para os dois que estão quase se engolindo na piscina e dar risada.
— Pode pá! - pega na minha mão e vai até o Uchiha. — Aí eu e a minha gatinha já vamo vazar.
— Pode pá! Eu também já vou! Que esses dois aí até se esqueceram que tem visita. - nós quatro saímos de fininho e deixamos os dois lá no maior fogo.
Eu ainda estou me acostumando a andar na garupa da moto do Sai, mas confesso que é uma adrenalina só, sem contar que ele já percebeu que nos momentos em que acelera eu me seguro bem forte nele, então já viu né, ele fica acelerando a moto o tempo todo.
— Pronto! Chegamos minha princesa! - ele diz parando a moto em frente ao meu barraco, e nós dois descemos, seguro na mão dele e nós entramos dentro de casa.
Mal tranco a porta e já sou puxada por ele e nós começamos a nos beijar, nossos corpos e roupas ainda estão um pouco molhadas e nós começamos a tirar, ele passa as mãos pelo meu corpo como se um fosse um animal faminto, e isso me deixa bastante excitada, e pelo visto ele também, pois o sinto bastante duro quando se roça em mim.
— Me diz que tu quer isso tanto quanto eu gata! Por que eu já tô pra explodir aqui de tanto tesão. - ele diz apertando a minha bunda.
— Eu também quero muito. - respondo e como um gatilho ele me dá um beijo cheio dos fogo e me pega no colo, logo eu entrelaço minhas pernas ao seu redor e nós já vamos para o meu quarto.
Ele me deita na cama e tira meu short e calcinha, e a parte de cima do meu biquíni, eu fico deitada na cama, toda pelada pra ele.
— Você é mesmo perfeita Ino! Parece uma boneca de tão linda! - Ele passa a mão do lado da minha coxa e vai subindo até parar no meu seio e começa a brincar, e minha respiração já está pesada! Ele começa a beijar toda a minha barriga e depois chupar meus seios, e eu começo a gemer. — Você é a garota mais linda e gostosa que eu já vi na vida! Eu sou muito sortudo por ter tudo isso só pra mim.
Ele me beija ferozmente e me deixa sem fôlego, depois para o beijo e olha nos olhos e vai descendo aos poucos, me enchendo de beijos, e começa a me chupar.
— Ahhhh Sai! - eu digo toda melosa.
Ele cobre toda a minha vagina com a boca e começa a chupar como se estivesse dando um beijo e eu já sinto ela latejar, depois volta a trabalhar com a língua subindo e descendo, eu começo a me contorcer na mesa, porque tá muito bom.
— Que deliciosa! De quem é essa bucetinha? De quem é? - Ele pergunta aumentando com a língua rápida e fixa no meu clítoris.
— AHHHH! SUA! SUA! - Ele acelera e eu gozo, e ele continua me torturando com a língua.
— Gostosa! Você é toda minha! Só minha! - Depois levanta, coloca o preservativo e começa a meter em mim.
— Puta que pariu! Toda apertadinha!
— Annnhhh! Aaaaanh! Amooooor!
— Isso gatinha! Geme muito pro seu macho! Eu quero ouvir.
— Amor! Aah Sai! Tá muito bom!
— Ahh minha gostosa! Tu me deixa louco! - Ele me levanta e depois me coloca de quatro.
— Impina pra mim vai gostosa! - Eu empino e ele me dá um tapa e volta estocar rápido em mim, e agora eu sei que vou enlouquecer.
— Ahhh amor! Hummmm!
— Ahhh! Delícia! Porra ahhhhh! - O Sai aumenta o ritmo dos seus movimentos e mexe com o dedo no meu pontinho e eu me desmancho toda de novo. — Ahh Ino.... Ahhh amor..... me apertando.... Ahhhhh.
O Sai me agarra forte, morde meu ombro e começa a meter sem parar até gozar também. Depois ele senta comigo no colo pra gente se recuperar.
— Você é demais Ino! - Ele fala ainda ofegante.
— Isso foi muito bom! - eu digo e ele sorri concordando e depois me abraça, nós ficamos por um tempo abraçados na cama com ele me dengando o tempo todo, até que eu me sinto relaxar e pego no sono.
(....)
Sakura
Estamos de boa na piscina da casa da minha amiga, nós estamos dançando na e curtindo um som mó da hora, comendo um churras, e tomando uma cervejinha, tudo na maior tranquilidade, passão a visão ao meu redor, vejos os homens conversando e as meninas dançando, mas eu saio da piscina e digo que vou ao banheiro, a Hina me dá um abraço e me mostra onde fica.
Assim que termino o meu xixi, tipo de frente com o patrão, parece até que ele está me esperando.
— Preciso bater um papão reto contigo! - ele diz sério e eu engulo em seco, pois ele pode até ter uma amizade mó fortalecida aí com o Uchiha, mas ainda é o chefão, e todas as coisas que ele já fez e faz ainda me dão medo. — É o seguinte! Eu pedi a Hinata em casamento.
— PEDIU? AH QUE TUDOOO!
— Cala a boca aí porra! - ele diz sério e eu engulo em seco, como eu disse, eu tenho medo dele. — Então! Eu quero uma parada mais especial aí, pra oficializar de vez o pedido.
— Ah! O patrão quer ser romântico! Faz assim, me dá as chaves lá do quarto dela e uma grana aí, e tenta manter ela longe por um tempo, que o resto é comigo.
— Mando o Uchiha te entregar tudo isso mais tarde. - ele diz e volta pra piscina, agarra a minha amiga de uma vez, e eu vou atrás do meu nego, pois já percebi que o Sai e a Ino também tão se agarrando lá do outro lado da piscina e estão no maior amasso, e ficamos assim por um tempo.
Quando o Sai mais a Ino chama a gente pra ir embora, eu e o Sasuke concordamos, pois percebemos que os patrão querem privacidade, saímos de fininho, e logo eu entro no carro com o Sasuke, sei que ele está louco pra me pegar de jeito também, e confesso que eu não estou tão diferente.
— Amor! Vem um pouco aqui vem? - Sasuke diz parando e desligando o carro em uma rua escura e me puxando pra sentar no colo dele. — Tô morrendo de tesão!
Ele já fala como um sussurro na minha orelha e começando a chupar meu pescoço e eu já fico toda arrepiada, eu tô sentindo ele muito duro embaixo de mim se apertando contra a minha calcinha e eu já começo a ficar toda molhada
Ele me beija e começa a chupar forte a minha língua, e já começo a ficar sem ar, chupa o bico dos meus seios e eu começo a gemer do jeito que ele gosta e percebo ele ficar todo arrepiado e remexer os quadris embaixo de mim, o Sasuke ultimamente anda sedento por sexo, eu que lute com esse meu homem.
— Gostosa! Eu sou louco por você sua gostosa! - Eu não aguento mais, me levanto um pouco e afasto minha calcinha pro lado e ele coloca o menino dele pra fora e eu já sento toda de uma vez.
— POOOORRA! - Ele grita alto e rouco e fecha os olhos jogando a cabeça pra trás. Começo a me rebolar nele e vejo ele morder os lábios e bate forte com as duas mãos na minha bunda e apertar e eu solto um gemido.
— Isso gatinha! Geme pra mim vai! - Ele me faz subir e descer em cima dele ainda apertando forte a minha bunda e meus gemidos agora tão saindo bem altos, eu sinto que não vou demorar muito.
Ele se ajeita no banco e começa a investir rápido contra mim, encosta a testa na minha e olha bem nos meus olhos, e ele acelera ainda mais os movimentos e morde todo o lábio superior e eu me perco nesses olhos dele, tão lindos, tão profundos.
Sinto os jatos quentes dentro de mim, se misturando com os espasmos do meu orgasmo, e eu tô gemendo muito, mas sem parar de olhar em seus olhos e ele me dá um beijo, e eu sinto sua língua quente invadir minha boca e chupar minha língua até eu não conseguir mais respirar e então paramos o beijo com nossas respirações ofegantes.
— Eu te amo Sakura! Eu te amo muito!
— Eu também te amo demais! - Eu dou mais um beijo nele e me levanto e vou pro meu banco.
— Vamo terminar isso em casa gostoso.
Ele sorri e dá a partida no carro.
(....)
Hinata
Eu e o Naruto ficamos totalmente perdidos um no outro, até o momento em que separo nosso beijão por falta de ar, passo a visão ao redor e percebo que estamos sozinhos.
— Amor! Nossos amigos já foram.
— Já foram foi tarde! Não era nem pra ter vindo. - ele diz com a cara fechada, mas sei que ele curtiu que os parceiros dele brotaram por aqui.
— Amor deixa disso! Vamo sair da piscina que já tô ficando com frio.
— Falô! Pois eu ainda quero te curtir. - diz agarrando a minha bunda, depois que eu saio da piscina.
— Seu tarado. - eu digo dando risada.
— Por você minha gostosa.
Eu subo correndo as escadas até o nosso quarto e já tiro a minha roupa, e quando ele chega atrás de mim dá um sorriso safado, tira a roupa e já cai na cama também, sem mais demora começo a chupar esse pau gigante, e ele começa a gemer seus olhos ficam em um tom incrívelmente escuro e ele me olha com a expressão mais safada que existe
— Porra! Ahhh! - Ele diz com essa voz rouca e incrivelmente sexy, Sem tirar o contato visual, relaxo meus lábios e engulo ele quase até o fim com uma garganta profunda assim como a Itana me instruiu, o que faz ele contorcer o rosto de prazer, e me deixar molhada, ele é lindo até fazendo careta.
— Ahhh caralho! Não Para! Não para! Ahhhhh! - Continuo fazendo os movimentos, ainda engulo ele umas quatros vezes, engasgo mas me esforço pra continuar, eu quero deixar ele louco e tô conseguindo, a respiração dele tá entrecortada, ele se remexe, segura forte no meu cabelo e com os quadris aumenta as investidas.
— Vou encher tua boca com a minha porra sua putinha safada! Você quer? - Balanço minha cabeça afirmativamente e pisco o olho tentando parecer o mais sexy possível, e parece que funcionou porque ele fechou os olhos e jogou a cabeça a pra trás, e logo depois senti seus jatos quentes de leitinho enchendo a minha boca. — Ahhh Hinaaa! Sua gostosa do caralho!
Eu sorrio pra ele enquanto engulo o seu leite e ele me puxa pra um beijo quente e safado, me pega forte na cintura e me dá uma encouchada, depois com um só movimento me vira com seus braços fortes e me deita ficando por cima de mim, depois passa o olhar por todo o meu corpo, seu semblante é de desejo misturado com tesão
— Puta que pariu! Que mulher linda da porra! Tu é só minha porra! Entendeu! Só eu que vou te ver assim, e te tocar. - ele diz sério e eu concordo.
Seus comentários misturados com a maneira sensual de me olhar me fazem chegar ao extremo da excitação, é muito bom saber que existe alguém que te deseja na mesma intensidade em que você deseja essa pessoa.
Ele passa uma lambida na minha barriga e vai até o meu pescoço, parando na minha orelha. Depois começa a sua sessão de chupadas, por todo o meu corpo, seios, mamilos, barriga, e para na minha intimidade, ele dá uma lambida e depois me encara passando a língua nos lábios como se estivesse saboreando uma sobremesa deliciosa, e me lança um sorriso muito cafajeste.
O Naruto é safado! Muito safado!
Ele cai de boca na minha intimidade e começa a me chupar, e porra que delícia, essa língua dele não existe, parece que tem vida própria, ele suga toda a minha vulva em um beijo lento e torturante, depois passa a língua em toda a minha intimidade me fazendo arquear os quadris pedindo por mais, ele sempre parece entender o que quero só com alguns movimentos e expressões, ele intensifica as chupadas e começa a passar a língua frenéticamente no meu clítoris.
— Ahhh Naru! Minha nossa! - Ele começa a passar a língua no meu pontinho em uma velocidade descomunal e eu tento sustentar o olhar intenso dele pra mim, mas me estremeço toda e reviro os olhos me derretendo em um orgasmo maravilhoso.
Enquanto ainda tento controlar meus espasmos e minha respiração ele levanta e me abraça, e começa a me encher de beijos, pois o que ele tem de safado tem de carinhoso.
— Porra mina! Te ver assim me enche de tesão! - ele diz passando a visão em mim e mordendo o lábio. Eu tento responder alguma coisa mas falho miseravelmente e o safado sorri:
— Como eu te amo Hinata! Te amo muito! - Meu coração começa a bater acelerado, eu abraço ele forte, não quero sair dos braços, dele, não quero que esse momento acabe.
— Também te amo muito Naru!
— Agora pula aqui no pau do teu macho que eu quero gozar de novo. - ele diz já com os olhos em chamas, e sem aviso eu sento nele.
— Só eu que vou sentar pro chefe! Tu também é só meu Naru! Entendeu? - eu digo sério pra ele, e o mesmo sorri e me dá um beijo.
— Eu sou só teu minha boneca linda! Te amo demais. - eu começo a quicar nele, e percebi que o mesmo já está ficando louco. — Porra! Tu vai me matar cachorra!
Ele diz e começa a mover os quadris pra cima, socando forte sem parar, e eu sinto o orgasmo se aproximando e gozo toda mole no pau dele.
— Caralho cachorra! Eu já vou gozar também. - mal ele término de falar, e já sinto os jatos quentes me invadindo. — Deliciosa do caralho.
O Naru me puxa pra perto dele, eu já tô quase apagando, mas antes de fechar os olhos, sinto os braços dele me envolvendo e a sua voz linda sussurrando na minha orelha:
— Eu te amo minha princesa! Te amo demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em dívida - Naruhina
Fiksi PenggemarNaruto é o dono do morro mais perigoso do Rio de Janeiro