Vinte

786 37 7
                                    

Hinata
Eu fiquei com muita raiva quando fiquei sabendo da decisão do Kurama, porém, quando o mesmo chegou com aquele olhar pidão, todo lindo e me falando aquelas paradas bonitas eu não resisti e me entreguei a ele, pois eu amo o Naruto mais que tudo nessa vida e tudo o que eu mais quero é ficar com ele pra sempre e ser feliz ao lado dele.
Ele me pegou no colo e me levou pro quarto, ali nós fizemos amor bem gostoso e depois que eu já ia dormir bem tranquila sentindo o corpo quente dele, o mesmo já me vem com um papo sinistro de que vai sair novamente para invadir o morro do Jacarezinho e derrubar o próprio frente do CV, ali eu já senti um arrepio na espinha, pois eu sei que não será nada fácil e que o Naruto, o Sasuke e os outros crias estarão correndo um risco maior do que em outros tipos de invasões.
E então eu me agarrei ao Naruto e tentei impedir que o mesmo fosse embora e me deixasse sozinha, porém, eu já sabia que não ia rolar, pois o Naruto jamais abandonaria os chegados dele, pois o meu amor não era um covarde, pelo contrário, ele é o homem mais forte e corajoso que eu já conheci na minha vida.
Depois de me dizer várias palavras bonitas e se declarar, ele me deixa chorando e vai embora, e com pouco tempo depois a minha amiga chega na minha casa, pois aqui nós estaremos mais seguras por causa da proteção dos vapor que estão fazendo a segurança da mansão, então eu desço e nós ficamos juntas orando no sofá da sala, para que ele voltem sãos e salvos para a gente.
— Amiga! Me diz, é sempre assim, essa agonia sem fim quando esses homens saem para essas paradas perigosas? - eu pergunto aflita depois que terminamos a oração.
— Sim amiga, eu sempre fico com o coração apertado, o medo que o Sasuke não retorne é real, porém, hoje o meu medo está sendo maior, pois a atividade deles, será bem mais complicada. - minha amiga diz e volta a chorar.
— Amiga se acalma! Nossos homens vão voltar, e quando eles chegar, nós vamos preparar um almoço delicioso e comemorar com eles. - eu digo segurando forte a sua mão.
— Espero que essa noite terrível passe logo amiga, e que essa invasão não demore muito, pois dormir enquanto não tiver notícias do meu Sasuke, eu sei que não conseguirei. - Sakura diz e eu concordo com ela.
— Amiga eu estou me sentindo do mesmo jeito, mas vamos fazer algo útil durante esse tempo, vamos orar com fé para que nossos amores voltem logo. - eu disse e novamente me ajoelhei, logo a minha amiga me acompanhou.
E começamos a pedir a Deus para que desse tudo certo na atividade deles.
(....)
Kurama
Deixar a Hinata sozinha doeu fundo no meu peito, mas era o que tinha que ser feito no momento, e eu saí de casa sem olhar pra trás, passei o papo reto pros vapor, para os mesmos protegerem a minha mulher com a própria vida, e se por acaso eu voltasse e a mesma tivesse pelo menos com algum arranhão, eles não veriam o nascer do sol no outro dia, passada a visão, eu passei pelos portões e logo encontrei o Danger já deixando a mulher dele que passou por mim chorando e entrou na casa pra ficar lá dentro com a Hinata, nós entramos no carro popular de placa alienada e partimos pra invasão.
Os cria do morro do Alemão seguiram viagem, logo encontramos os nossos aliados e seguimos o caminho, os menor já começaram a invasão, logo os barulhos de fogos se fizeram presente e a atividade já estava lançada real para a comunidade, e a troca de tiro tava grande na parada.
Logo eu fiquei na atividade e fui seguindo e acompanhando os vapor, o bagulho aqui é loko, as agilidade tem que tá firme na reta, pois se neguin vacilar, roda bonito nas mãos dos alemão, e era isso o que tava acontecendo no mais, caia vapor e menor do lado de cá, e o mesmo acontecia com os fela do outro lado.
— Aí patrão! Fica pra trás junto com os outros chefes! O senhor não tem por que ficar nas atividades geral junto com os vapor não. - escuto a voz do Deidara em algum lugar.
— Coe fi, tá me pagando de fiote, antes mesmo de cês se entender no mundo como crias, eu já trocava, e por isso mesmo eu não vou deixar meus vapor sozinho não, se o pai tá na chuva o pai vai se molhar, tamo junto aí nas atividades. - eu disse e continuei a disparar chumbo grosso com o meu fuzil.
— Pode pá patrão! Bala neles, ninguém pode contra os cria do Alemão, é nois na fita, pode pá. Continuamos na atividade até percebemos que os inimigos tavam em menor número e os aliados já avançavam pra cima, pouco tempo depois encontramos o Danzou, o mesmo já tava saindo às pressas de casa, com certeza pra fugir, mas clemência e fuga pra um chefe é coisa que bandido nenhum pode dar, pois se existe algo que um dono de morro não pode fazer na vida é deixar ponta solta em nenhuma parada.
— Perdeu Danzou! Tu dormiu em serviço e a frente do CV agora será assumida por mim. - Madara disse apontando a pistola pra cabeça do cara.
— Olha só! Os ratos dos morros traindo o real chefão! - o Danzou disse sorrindo, porém o seu sorriso se findou no momento em que passou a visão em mim. — Tu que montou essa parada né? Se adiantou, pois a minha vingança já estava mais que arquitetada contra você, mas fica sussa, que a tua ferida será no mesmo lugar no qual tu me feriu.
— Não vai não, por que tu não vai ficar vivo pra realizar tuas maldades.
— Idiota, acontece que... - antes que o Danzou terminasse de falar foi tomado por uma chuva de tiro de todos os chefões que tavam ali, e em poucos minutos o mesmo se transformara numa peneira.
Os cinco tiros pra cima foi dado e a invasão do morro foi dada por acabada pois o Morro do Jacarezinho agora tinha um novo dono, e o mesmo também era o novo frente do CV.
(....)
Geral voltou pra casa depois da vitória das favelas coligadas, o antigo CV e meu maior inimigo no momento havia caído, e o Madara, um dos meus aliados tinha subido pro topo, pelo menos pelos próximos tempos eu estaria sussa, e poderia curti na mó paz a minha novinha, só de pensar nisso, o coração do pai até bate mais forte.
A limpa começou a acontecer na favela, meus soldados foram recolher os nossos que tombaram, felizmente não foram muitos, o Madara foi se estabelecer e os outros frentes seguiram de volta para os seus morros, e em breve uma nova reunião seria marcada pra firmar as alianças e botar todas as paradas todas nos seus conformes.
— Porra acelera esse carro aí Shika! Quero chegar logo em casa caraí! - o Sasuke disse apressando o cara, deve tá tão doido pra ver a mulher dele, quanto eu tô pra agarrar a minha princesinha, porém eu sigo mantendo a postura e não deixo me passar de viadinho assim como o Sasuke está fazendo na frente dos crias, afinal, eu sou o chefe.
— Controla essa pica aí seu porra! O cara vai dirigir nos conformes, pois nois tamo aqui tudo nos erros, e ainda estamos no asfalto, não quero chamar a atenção de verme, para que esses porra depois brote lá no meu morro.
— Pode pá chefe! Tô dirigindo nas tranquilidades aqui. - o Shika disse e o Sasuke sussegou as bola dele.
Mas a real é que assim que eu cheguei em casa entrei praticamente correndo pra mostrar pra Hinata que eu tinha cumprido com a minha promessa e tinha voltado todinho pra ela, o sol já tinha acabado de nascer, e eu até tinha me esquecido que a mulher do Sasuke tava aqui também, só lembrei quando o fela passou vuado por mim e adentrou no meu barraco como se fosse o próprio dono, assim que entramos na sala percebemos que as duas estavam ajoelhadas e fazendo oração.
— Amor! Olha quem tá aqui! - o Sasuke disse e a mina dele correu e já pulou em cima dele.
— Naruto! - a minha princesinha pronunciou meu nome todo sorridente e já foi pulando em cima de mim, eu dei um abraço tão forte nela, que mais parecia que ela iria se fundir comigo.
— Minha delícia! O pai falou que voltava, não falou?
— Sim meu amor! Aí graças a Deus você está aqui. - peguei ela no colo e já fui subindo as escadas sem nem olhar pra trás.
— Uchiha bate a porta quando sair! - falei curto e grosso pra o fela entender que já tinha passado da hora de vazar da minha casa.
— Amiga depois eu volto pra gente combinar o almoço! - a mulher do Uchiha disse, mas eu não permiti que a Hinata respondesse, pois tapei a boca dela com um beijão e só larguei quando chegamos na porta do meu quarto.
— Amor você não deixou eu responder a menina.
— Depois cê passa uma mensagem pra ela! - disse já carregando ela pro banheiro, lá nós tomamos banho rápido no chuveiro e depois eu entrei com ela na minha hidromassagem. — Agora nós vamos relaxar na mó paz aqui meu amor.
Ficamos por alguns instantes só nos maior loves, se beijando, nos abraçando e nos acariciando como se não houvesse amanhã, trocando olhares, e selinhos apaixonados, apenas nos olhar assim, passando essa visão intensa um para o outro, já diz tudo o que necessitamos saber, sem nem precisar conversar, eu amo ela e ela me ama e já foi tudo dito nesse olhão azul.
Ficamos ainda um tempo na banheira, bem agarradinhos, depois eu peguei ela no colo e a levei pra nossa cama, sequei ela todinha e depois me sequei também, e nós deitamos pelados debaixo do edredom e ficamos ali cheio dos beijinhos e cafunés, apenas nos curtindo até pegarmos no sono.
(....)
Hinata
Quando eu vi o Naruto passando pela porta, eu só tive a ação de correr para os braços dele, pulei em seu colo e senti seus braços fortes me apertando, eu nunca imaginei que poderia amar alguém tanto assim, inclusive nem dava espaço para o amor entrar na minha vida, pois a mesma já tinha bagunça demais, mas acredito que quando as coisas tem que acontecer, elas simplesmente acontecem, pois esse amor louco que eu sinto pelo Naru, chegou do nada e tomou conta do meu coração e de todo o meu ser.
Sem nem olhar pra os nossos amigos, ele já foi subindo as escadas comigo, e gritou para o Sasuke sair e bater a porta, com aquela voz forte e grossa que me deixa toda arrepiada, e depois subimos pra o quarto e fizemos amor, até nos cansarmos e adormecer.
(....)
Abro meus olhos e passo a visão no relógio, vejo que já marca uma da tarde, depois olho para o lado e percebo que o Naruto ainda dorme profundamente, não vou acordá-lo pois sei que os últimos acontecimentos foram bastantes desgastantes para ele então é melhor deixar ele descansar, então eu sigo pro banheiro e faço minhas higienes e depois desço pra cozinha, para começar os preparativos do almoço que eu e a Sakura combinamos de fazer juntas. Dou uma conferida na cozinha e na despensa e percebo que está faltando alguns ingredientes para a lasanha no qual estou afim de fazer, também os refrigerantes, então eu coloco uma calça, meu blusão do Aerosmith, meus chinelos de dedo e passo reto pra venda da dona Moça.
Pego a moto do Naruto e passo pelos portões, logo já sou liberada e desço pelas vielas até a venda, compro tudo o que preciso e quando eu monto em cima da moto para voltar pra casa topo com a Shion, umas das ex amantes do Kurama.
— Eita que ela se acha mesmo! Até andando já está na moto do patrão!
— Na moto do meu marido, você quer dizer né filha? - respondo com deboche.
— Vamo vê até quando isso vai durar! Eu conheço o Kurama e não é de hoje, ele gosta da cachorrada, da putaria, eu duvido que uma sem sal como você vai conseguir satisfazer ele por muito tempo, o patrão é cheio dos fogos, deixa só passar a novidade, que ele te larga e volta pra cachorra dele, pois é disso que o patrão gosta.
— Pois então enquanto isso não acontece, fica aí esperando o meu marido se cansar pra ir atrás de você, sua segunda opção. - respondi e partir logo com a moto sem olhar pra trás.
Cheguei em casa putona de zangada, e já encontrei o Sasuke assistindo jogo na sala com o Naruto, e a Sakura vindo da cozinha entregando cerveja pra eles, passei direto pra cozinha com as sacolas e minha amiga veio logo atrás.
— Amiga, por que tu tá com essa cara aí de quem chupou limão azedo?
— Amiga topei com a vadia da Shion, e a mesma me disse umas coisas aí que me fez ficar meio cuca, do Kurama gostar da putaria de ser cheio dos fogos e que logo vai se cansar de mim.
— Amiga esse homem é doido por tu mulher, te liga.
— Amiga ele é cheio dos fogo mesmo, na hora que termina uma, já quer outra, e se realmente eu não der conta e ele for voltar pro puteiro?
— Menina tira essas coisas da cabeça! A Shion só tá despeitada por que o patrão não quer mais ela, e tu é a patroa, de outra vez manda raspar o cabelo daquela vagabunda. - minha amiga diz e nós começamos a sorrir, continuamos fazendo o almoço e depois chamamos os meninos pra comer com a gente.
Um pouco mais tarde, eles começam a assar uma carne na churrasqueira que o Naruto tem na área e ficam bebendo enquanto eu e a Sakura tomamos banho na piscina, eu decido pegar meu celular e faço um history apenas balançando meus pés na piscina.
É aí que percebo que a Shion atualizou um storys também.
"Prefiro mesmo é ser a segunda opção, pois a primeira é sempre a que paga de corna."
— Amiga , o que rolou? Não me diga que o Toneri comentou foto tua de novo? - Sakura já pergunta assustada.
— Não amiga, é por causa dessa indireta que a puta da Shion mandou aqui pra mim, tá me chamando de corna.
— Menina a favela toda anda comentando aí da redenção do patrão, as Maria fuzil que ganhava as granas na mão dele, tão tudo cheia dos ódio mesmo, imagina a Shion então, que se achava a puta de luxo do patrão.
— É amiga, você tem razão! Elas tão tudo é com inveja né?
— Lógico! E se tu tá na neura aí por conta daquela vagaba ter te chamado de sem sal, não se preocupe que podemos dar um jeito nisso, apesar de você ser o tempero que o xonou o patrão.
— Amiga eu quero mesmo saber, sou muito inexperiente e realmente o Naruto tá acostumado com a mulherada já preparada, por isso fico insegura.
— Amiga, tu tem que tirar essas nóia da cabeça, pois o Kurama não se apaixonou por nenhuma cachorra, mas sim pela novinha inexperiente, mas fica sussa que tu vai fazer uma surpresa hoje pro teu homem e deixar ele mais doido ainda, pingando por tu. - ela disse e eu comecei a me animar.
— Já é! Vou passar um papo reto pro Naruto e vai ser hoje! - eu disse e logo senti dois braços fortes me agarrando dentro da piscina, logo o Sasuke faz a mesma coisa com a Sakura.
— Que papo reto é esse que tu vai me passar novinha? - ele pergunta cheirando o meu pescoço.
— Que eu vou perguntar sobre o Neji! Sei que tu mandou ele pra casinha, meu irmão tá sendo pelo menos alimentado? - pergunto pra ele, pois desde o dia anterior eu estava mesmo querendo saber do Neji, eu sei que o Naruto não irá matar ele em minha consideração, porém, isso não o impede de maltrata-lo.
— Teu irmão tá de bouas! Relaxa que por ser teu irmão, e somente por isso, aquele cuzão do Neji ainda tá vivendo nesse mundo.
— Queria que muito mano meu que já rodou tivesse a porra da sorte que o Neji tem, o caralho já andou perto da portinha mais vezes do que se pode contar e sempre se safa nos últimos segundos. - Uchiha disse analisando e a Sakura concorda com ele.
— Vocês não sabem tudo o que eu já presenciei daquele safado aprontando com a minha amiga, teve uma vez que ele roubou todo o salário dela, e a minha amiga ficou um mês comendo marmita lá de casa.
— Amiga, não vamos ficar relembrando de passado que é melhor Falô? - eu disse tentando mudar de assunto, não queria estragar a nossa comemoração com os meninos, eu sei que o Naruto tá sussa com o Neji, por isso eu vou ficar mais tranquila também.
— Aí amor! Vou te dar uma grana pra tu ir no salão e ficar toda lindona, pois amanhã tem encontro dos donos e dos sub pra se reunir oficialmente com o novo CV, e tu vai comigo. - Danger disse pra Sakura e a mesma deu pulinhos de alegria, e eu olhei para o Naruto, porém não disse nada, queria saber sobre o que ele iria dizer nesse momento, e o mesmo fechou a cara.
— Coe novinha! Não quero que tu vá mesmo não powrra! Aqueles fela tudo vão cair de olho em você e depois eu vou ter que sair matando tudo o que é Zé povim.
(....)
Kurama
Assim que acordo, não vejo a minha princesa na cama, vou até a porta do banheiro e percebo que a mesma também não está lá, desço até a sala, cozinha, procuro ela no barraco todo e quando me toco que ele realmente não está em casa, fico surtadão, e vou até os vapor, então eles dizem que a mesma pegou a minha moto e foi até a venda fazer compras, na mesma hora eu passo a visão para os menor colar nela e observar todo os movimentos dela, pois além de mantê-la segura eu não quero nenhum cuzão botando o olho grande na minha mina. Mas aí o Hidan me passa a visão de que está tudo ok e que fora um bate boca que ela teve com a Shion ao sair da venda, não houve nada demais e que a mesma já estava voltando pra casa.
— Fala meu patrão! - o IUchiha entra de uma vez com a fiel me surpreendendo, pois eu não esperava ver ele aqui tão cedo, mas pelo visto ele é xonado no pai.
— Coe véi! Tu tem casa mais não? - perguntei irritado.
— Coe as mina combinaram de fazer um almoço de leves aí pra nois, pra comemorar nossa volta pra casa tá ligado? - ele diz se jogando no sofá e já pega o controle e coloca no canal do esporte, eu já ia me preparando pra reclamar das ousadias dele, mas começou a passar um jogo mó da hora, e nós acabamos assistindo .
Depois percebo que as mina já estão lá na cozinha preparando o rango e logo chamam a gente pra comer, a comida mó responsa, que elas fizeram pra comemorar a nossa volta, e tipo... porra... a Hinata tá comemorando a minha volta pra casa, ela ficou me esperando, rezando por mim, e mano, pra quem viveu a vida toda nas solidão com a certeza de que era sozinho e não tinha ninguém à sua espera, de repente ser surpreendido com umas pourra dessa, é coisa de loko, bagulho sinistro mesmo.
Por isso resolvi assar umas carnes, tomar umas com o Uchiha, pois nós voltamos vivos de mais uma troca, eu consegui me livrar de uma treta grande, e afinal, nem tudo na vida é só trabalho, nem tudo na vida era só a boca.
E seguindo esses pensamentos eu tiro uma foto da Hinata, quando a mesma está de costas, conversando com a amiga na piscina e posto no status do meu watsap, que apenas os mais chegados tem acesso.
Kurama
"Meu presente de Deus! Tudo por você Hina, meu chaveirinho, minha princesa!"
Madara CV
"Parabéns pela mulher! Não esquece que amanhã tem o encontro dos donos e dos sub com o novo CV, conto com a sua presença."
Kurama
"Pode pá!"

O Madara respondeu meu status relembrando da primeira reunião no qual ele vai se apresentar como o novo frente do CV, e de cara já confirmo minha presença e a do Uchiha.
— Aaah! Apaixonadão pra porra! Quem te viu quem te ver! - Uchiha já começa com as ondas dele ao ver o meu status.
— Quem te ver um soco na tua cara! Cuida da vida rapá! - disse meio zangado, pois não gosto que ninguém tire brincadeiras comigo, e foi aí que eu vi que a Shion respondeu o meu status, mas como o Uchiha já foi levantando e chamando pra colar na piscina junto com as mina, e fui na vibe, e já agarrei a minha princesa, perguntei sobre o papo reto que ela tava dizendo com a amiga que ia ter comigo e a mesma mete o porra do Neji no meio, e depois pra piorar o Uchiha já vai metendo o assunto da reunião dos Donos no meio do assunto, e a mina me questiona se ela vai comigo ou não, eu mando o papo reto pois ela é linda demais e eu não quero vagabundo de olho grande pra cima dela, e e então que a mesma sai da piscina com raiva, no mesmo instante em que meu celular recebeu outra notificação de outra mensagem da Shion, e a Hina passa a visão, enche os olhos de lágrimas e entra correndo pra dentro de casa, e antes de ir atrás dela eu dou uma verificada nas mensagens que a Hina leu.
Shion
"Te esperando no mesmo lugar, pra quando você cansar dessa daí, as vezes o pai ia comigo e a Shena, e até com outra no pacote e quem pedia arrego era nóis, tenho certeza que essa mina sem sal não vai apagar sozinha todo o fogo que o meu patrão tem."
Estou no aguarde!

Porra!

Saio da piscina às pressas e vou correndo pra conversar com a minha novinha.
A Hinata entra doidona pra dentro de casa e eu vou vuado atrás dela, mas a mesma não me espera e sobe as escadas, e em vez dela ir pra o nosso quarto, passa direto pro quarto de hóspedes no qual ela dormia antes da gente se acertar e já se tranca.
— Amor, abre aí, vamo conversar! - eu peço e só escuto os gritos dela.
— NÃOOOOOOO! VAI CONVERSAR COM TUAS PUTAS! TU FICA AÍ CONVERSANDO COM ELAS, DANDO CONDIÇÃO, COME ELAS PELAS MINHAS COSTAS. - ela grita virada no capeta e eu fico sem saber o que fazer.
— Princesa abre essa porta, para de surto que esse vagabundo aqui só ama você. - eu digo meio baixo pois vai que o ocoviteiro do Uchiha ainda tá aí com a mulher e ele vai me zuar pro resto da vida se me ouvir falando todo mole desse jeito.
— MAIS QUER COMER TUDO QUE É PIRANHA QUE SE ABRE PRA VOCÊ!
— QUERO NÃO PORRA! DEIXA DE SER DOIDA! ABRE ESSA PORTA E VAMO CONVERSAR!
— NÃO VOU ABRIR ESSA MERDA AÍ NÃO, E QUANDO EU ABRIR VAI SER PRA VOLTAR PRA MINHA CASA, TU NÃO VAI MAIS ME VER. - a mina tá lokona, no geral ela é sempre toda delicada, toda princesinha, mas quando ela resolve sair da casinha, ela sai é com vontade, e quando ela fica pronunciando essas tretas errada aí, de ir embora daqui e me deixar, eu fico logo louco de vez e dou um chute forte na porta que faz a mesma cair dentro do quarto, ela se assusta e se encolhe na cama e eu parto pra cima dela.
— Não fica me ameaçando de ir embora não, que eu te prendo aqui sua vagaba! - eu digo juntando os dois punhos dela acima da sua cabeça, e meu olho fica ligado no olho azul dela.
— Me solta seu cachorro! - ela diz com raiva e tentando se soltar, mas eu apenas seguro os punhos dela com mais força, e a mesma começa a se contorcer e eu começo a me roçar nela. — Safado tá todo de pau duro aí!
— Tá me pagando de viado fiona? Como é tu fica toda aí de biquíni se esfregando assim no pai e não quer que eu me endureça? Acha que eu sou de ferro é?
— Sai de mim e vai agarrar tuas putas! - ela diz virando o rosto pro lado e eu aproveito pra atacar o pescoço dela, e começo a chupar.
— Aqui não tem puta não, aqui tem uma gostosa que vai ser comida como se deve até não aguentar mais falar, e assim vai parar de dizer bobagem.
Eu ataquei sua boca e comecei a beijar com vontade, o mal dessa mina é falta de surra de pica, e ela vai tomar uma das grandes agora.
Desço minha boca até o pescoço e fico chupando toda a região até chegar no biquíni e arrastar pro lado, logo eu começo a chupar os mamilos rosinha e dou risada quando percebo ela esfregando o quadril pedindo mais de mim, eu continuo a chupar os peito dela e a outra mão livre eu desço até a intimidade e começo a brincar com o clítoris, deixando ela toda ofegante e molhadinha.
— Aaanh delícia! Safado! Tarado!
— Por você safadinha! O pai é doidinho e tarado em você.
Tiro meu pau e começo a meter dentro dela, e a safada enrosca as pernas em mim, e fica jogando o quadril pra cima.
— Mais! Mais meu amor! - pede toda fogosa.
— Calma novinha! Tu vai tomar uma pirocada mó responsa agora. - viro ela de costa sem deixar de segurar os pulsos dela, com minha outra mão livre, levanto um pouco o quadril dela e começo a socar a madeirada nela sem parar.
— Aanh amor... que gostoso.... Aanh!
— Que bucetinha deliciosa mãe! Toda apertidanha.... ooooh! - digo louco de tesão, o corpo dela parece uma mola subindo e descendo por causa das estocadas.
— Aaann Naru! Porra! Issooooooo.... Me come gostoso!
— Sua cachorra do caralho! Eu vou arrombar você!
— Isso amor.... aaan.... acaba com a tua putinha... - ela geme e rebola pro meu pau, me deixando doido, e eu colo todo nela, metendo que nem louco, e mordendo o seu pescoço.
— AAAAH AMOOOOOR! AAAAH VOU GOZAR! AAAAAH! - ela anuncia e eu sinto ela se derramando, ordenhando meu pau, e eu não aguento e gozo nela também.
— PORRAAAAA! - levanto ela e coloco de quatro, volto a meter meu pau que entra bem lisinho. — TUA SURRA TÁ SÓ COMEÇANDO! TU VAI TOMAR PIROCADA ATÉ CHORAR! - digo metendo fundo e enchendo a bunda e enchendo a bunda dela de tapas.
— AAAAAHH! TU ME MATA AMOR! QUE DELÍCIA SEU CACHORRÃO! MEU KURAMA MAU! AAANH!
— MINHA PRINCESINHA SAFADA! CACHORRINHA GOSTOSA DO PAPAI! OOHHH! - jogo minha cabeça pra trás, seguro os quadris dela com força, e intensifico meus movimentos. — TU ME ENLOUQUECE FIONA! TU DEIXA O PAI DOIDO!
— AAAAH! AAAAH! AAAAANNH! - ela dar uns gritinhos finos e goza toda louca no meu pau, o que foi ótimo pois eu gozo com tudo nela também, gozo tanto que fico até tonto.
Encosto na cabeceira da cama e fico tentando controlar a minha respiração e o meu coração que tá pra sair pela boca, olho a Hinata, que tá mortona lá do outro lado da cama e puxo ela pro meu peito.
— Eu.... eu ainda.... aguento mais.... - diz toda mole e eu acabo sorrindo com a fofura dela, mas sei que ela tá assim por causa do que leu na mensagem que a vagaba da Shion mandou.
— Coe novinha! Não consegui apagar teu fogo não? - perguntei me fazendo de desentendido.
— Sim... mas é que...
— Eu te amo Hinata! Minha ciumentinha!
— Tu.... ama tuas... putas.... - ela tá lutando contra o sono, e eu tô rindo por dentro por conta disso.
— Mina deixa de nóia que é só tu que eu amo, eu nem lembrava mais que ainda tinha o contato da Shion, mas se tu quiser eu bloqueio ela, não quero mais nada com ela não, só amo você. - dei um beijo na sua testa e fiquei fazendo cafuné no seu cabelo, pois sei que ela gosta disso antes de dormir, e fiquei sussurrando na orelha dela. — Eu nunca fui fiel a ninguém, mas sou fiel a você, pois a simples ideia de te perder é inaceitável pra mim, eu te amo Hinata, só existe você no mundo pra mim.
Ela sorriu já com os olhinhos fechados e se entregou ao sono, e eu fiquei admirando as lindeza dessa mina e sentindo o seu cheirinho de maçã até adormecer também.
(....)
Foi uma delícia finalizar o resto do dia só nas tranquilidades com a Hinata, não sei se o casal de amigos malas que nós temos foram embora antes ou depois de perceber que nós fudemo gostoso até dormir, só sei que quando acordei no finalzinho da tarde a casa tava vazia, peguei meu celular e tratei de bloquear um monte de vagaba, e a primeira da lista foi a Shion, eu já deixei bem claro pra aquela puta que nosso lance tinha acabado e ela ainda continuava insistindo no erro, as vezes eu acho que essas bandida gosta de ter os cabelo raspado.
Mas depois que eu dei os trato no celular, tomei um banho mó da hora e desci até a cozinha, fiz um jantar delicioso e preparei uma mesa com uma toalha, coloquei umas velas e botei um vinho de um estoque bem bacana que eu tenho de bebidas, que foi confiscada de um coroa que me devia umas grana aí, ficou um clima bem romântico, que nem eu vi num filme, o pior é que eu sempre achei isso a maior boiolagem, mas quando se trata da Hinata, fazer essas porra fica da hora demais.
— Amor! Você está aí? - ouço a voz de menina que ela tem dentro de casa e já vou ao seu encontro, ela tá descendo as escadas com os cabelos molhados e vestida no baby-doll, me aproximei da minha princesa que estava toda cheirosinha e cheirei seu pescoço.
— Vem amor! Vamos jantar! - eu pego na sua mão e a levo pra área próxima à piscina, puxo a cadeira pra ela sentar, e depois vou pro meu lado, ela fica impressionada olhando tudo, pois é né, o pai nunca foi romântico, mas, quando eu me meto em um bagulho, é pra representar na mó responsa.
— Amor isso está tão lindo! Nossa! Perfeito demais! Eu te amo muito Naru. - ela diz com os olhos marejados.
— Você merece isso e muito mais! Você merece o mundo minha princesa, e o pai aqui vai te dar. - respondi encantado com o seu sorriso.
— Eu vou te amar pra sempre Naruto! Você mudou a minha vida, a minha história e eu não vou nunca me esquecer de você. - ela diz chorando e eu limpo suas lágrimas.
— Vamos comer minha princesa, senão a comida esfriar. - ela concorda comigo e nós começamos a jantar.
— Isso tá uma delícia amor! Você é perfeito! É lindo, atencioso, me protege, e ainda faz a melhor comida que eu já comi, você é meu príncipe encantado.
— Mina para com essas coisas que eu não tô acostumado com isso não tá! Come aí tua comida caladinha. - eu digo sem graça e ela gargalha alto, mas depois volta a comer.
Eu coloco uma música bonita pra tocar, e depois que nós terminamos o jantar, a gente dança bem agarradinhos, com o olho vidrado um no outro, nem sei dizer por quanto tempo ficamos nessa vibe, só sei que mesmo me comportando igual um boiolinha de merda por essa mina, eu me sinto feliz de uma maneira que nunca rolou antes na minha vida.
Quando termina a música eu pego ela no colo e nos jogamos na piscina, eu levanto ela e fico segurando sua cintura e a fico girando a mesma dentro da piscina e ela abre os braços e fecha os olhos sorrindo, e eu fico me perguntando se por um acaso algum existe algum filho da puta que pegue essa visão perfeita aqui na minha frente e não fique completamente doido e apaixonado, mas a real é que não vou saber, pois não irei permitir que ninguém chegue perto o suficiente, ela é só minha e pau no cu que ao menos sonhar em chegar perto dela, eu corto na machadada.
Depois que eu desço ela, a mesma se cola em mim e no ficamos naquele climinha gostoso dentro da piscina, se beijando, fazendo carinho, até quando eu percebi que ela estava com frio e saímos da piscina, então eu carrego a minha princesinha no colo até o nosso quarto, nos secamos e depois ela se abraça toda molinha comigo, e eu fico fazendo cafuné em seu cabelo, roçando o meu nariz no dela, até finalmente conseguirmos pegar no sono.

Em dívida - Naruhina Onde histórias criam vida. Descubra agora