Hinata
Não acredito que eu falei mesmo isso pra o Naruto! Eu bati na cara dele, e quando eu vi que ele ia me bater de volta, apenas fechei os olhos e esperei o golpe, porém, nada aconteceu, e quando abri os olhos o Naruto não estava mais no quarto, e eu ouvi a porta lá embaixo ser batida com força, nesse exato momento senti uma angústia tão grande, uma coisa ruim no meu estômago e não deu outra, fui direto pra o banheiro e coloquei todo o café da manhã pra fora, quando voltei pra cama, peguei meu telefone e liguei pra Sakura.
— Amigaaaa! Acho que eu fiz besteira. - falei chorando e ela já se agoniou.
— O que foi amiga? Passa a fita aí do que aconteceu?
— Amiga o Naruto me pediu um herdeiro e eu disse que não dava, que o corpo era meu e eu que decidia sobre essa parada.
— Cês discutiram amiga? Poxa, se tu não quer agora, tem que conversar com o Kurama, explicar direitinho que ele vai entender né, o corpo é teu pow.
— Amiga eu não tive essas maturidades tua aí não! Falei besteira, disse pra ele ir engravidar as puta.
— Mina eu não acredito que tu fez isso não! Amiga o Kurama tá sendo fiel a tu, o Sasuke me fala disso o tempo todo, aí tu manda ele ir atrás das piranha.
— Eu sei miga! Eu falei sem pensar, poxa vida, e o pior é que depois ele gritou comigo e eu dei um tapa na cara dele, e ele levantou a mão pra me bater, porém, não fez isso e aí ele saiu todo retado e bateu com força a porta, aah amigaaa, será que ele foi atrás de piranha? - perguntei chorando.
— Amiga, acho que não, ele deve ter ido pra boca, porém, acho que você deve pedir desculpas pra ele, sempre sou a favor dos direitos das mulheres, mas acho que dessa vez vocês tinham que conversar com calma.
— Amiga, certeza que é isso que eu vou fazer. - eu disse decidida.
— E vai logo! Não espera ele voltar não, tu não vai dar lugar pra essas putas colar no teu homem não.
— Pode pá! - eu disse e desliguei o telefone, fui no closet e escolhi uma calça e um cropped, passei meu perfume e fui até a boca atrás do meu homem.
(....)
Kurama
Cheguei retado na boca e já preparei duas carreiras, cherei essas porra, e fiquei ali repassando as fita que a Hinata passou pra mim, a mina disse na minha cara que não ia me dar o meu herdeiro, mandou eu ir atrás de puta e ainda teve as ousadias de bater na minha cara, aquela cachorra bateu na cara do patrão e nesse momento ela devia tá lá cheia das pancadas, mas eu cuzão apaixonado por ela não fiz isso, pensei e dei mais uma cheirada.
— Cachorra, filha da puta, feiticeira do caralho, vagabunda roubou o coração do meu peito e agora fica pisando em cima dele. - falei e cheirei outra carreira, comecei a procurar a minha arma nas gavetas, porém, lembrei que tinha guardado por baixo do sofá lá do meu barraco, e não irei lá buscar pois não quero olhar na cara daquela falsa, vagaba feiticeira. — INFERNO!
— Opa! Opa! Que tá rolando aqui parceiro? Tá se drogando assim porque? - o Uchiha entrou na sala e já foi querendo se meter na minha vida, como sempre faz.
— Minha vida não te interessa não pow! Vai cuidar da tua vida, vai comer tua mulher e me deixa em paz que eu não gosto de homem não.
— Se tá todo amargurado aí da vida, é porque com todas as certezas tu brigou lá com a patroinha, ou eu tô errado?
— Não tem patroinha nenhuma não! Naquela casa só tem uma cachorra que se acha melhor que as demais, isso somente porque eu coloquei ela no meu nome, ideia errada essa que eu tive aí viu. - falei preparando outra carreia, porém, o Uchiha tomou o saquinho da minha mão.
— Tá porra! Vai usar mais essa merda não, parece que a fita dessa vez foi séria viu, o que a patroinha fez contigo?
— A cachorra não quer me dar o meu herdeiro.
— Tá porra! E tu já quer é? Quer dizer que eu vou ser tio? Aliás, padrinho. - falou sorrindo, porém quando notou a minha cara feia, logo fechou os dentes também.
— A mina lá não quer, e ainda mandou eu engravidar as putas.
— Tá brincando que ela fez isso? Tu botou balinha no leite dela né? Só pode, as putas é tudo doida pra engravidar do herdeiro e dar o golpe da barriga no patrão.
— Ou né? E a cachorra vai e me nega.
— Eu não esquento a cabeça da Sakura com isso não fie, isso só prova que ela não é interesseira, e não precisa dar golpe de barriga pra me fazer ficar com ela, porém, nunca sentamos pra conversar sobre isso.
— Pois eu sim! Pedi meu herdeiro, e a Hinata, debochou do patrão, e eu quero ver o capeta nesse exato momento, mas não quero olhar na cara dela. - foi só eu calar a minha boca e os vapor bateram na minha porta.
— Licença patrão! A patroa veio lhe visitar. - o filho da puta logo baixou a cabeça e deu espaço pra Hinata entrar na minha sala.
— Tá fazendo o quê aqui cachorra? Não sabe que eu não quero olhar na tua cara? - falei cheio dos ódio, e logo ela olhou dentro dos meus olhos e percebeu que eu estava drogado.
— Precisamos conversar, mas em um momento em que você não esteja cheia dessas porcarias aí.
— Tu se acha né vagaba? Se acha melhor que todo mundo, e outro dia aí tava se enchendo de maconha aí comigo. - falei e ela arregalou os olhos, passou a visão no Uchiha e ficou envergonhada.
— Caralho patroinha! Logo tu? - o Sasuke diz impressionado.
— Naruto eu vou pra casa! A gente conversa lá. - diz já querendo sair, porém, no mesmo instante a porta é aberta e por ela passa a Shion.
— Mas que porra! Quem foi o vapor que deixou essa puta passar? O patrão não deu a ordem de meter bala nessa cachorra? - o Uchiha disse pra o vapor que se encolheu todo, e logo diz:
— Ela disse que o patrão me mataria se eu atirasse no herdeiro!
— Que herdeiro? - eu pergunto sem saber o que ela está dizendo e a mina mostra um exame desses que compra na farmácia.
— Tô esperando o herdeiro! Tô grávida, e o filho é teu! - ela diz me deixando de boca aberta, e do mesmo jeito a Hinata ficou e logo percebi as lágrimas se formando nos olhos dela.
— Naruto me diz que isso é mentira! Me diz que tu não me traiu.
— Não te trai não porra! Tem vários meses que eu não toco nessa filha da puta.
— E eu tô de quatro meses e umas semanas! - a mina levantou a blusa e mostrou a barriga já grandinha.
— Tu acha que isso aí é meu mesmo? - perguntei sem conseguir parar de olhar pra barriga dela, já imaginando como se esse o moleque que tava lá seria realmente meu.
— É lógico que sim! Sempre fui preparada, sempre tive cuidado com geral, porém, com você era diferente, pois tu era o meu chamego. - a mina soltou essa fita errada aí e logo eu olhei rápido pra Hinata que agora derramava várias lágrimas dos olhos, e meu coração já começou a se apertar.
— Mina! Tu não disse que ia pra casa? Vai que depois nois conversa. - falei pra ela tentando amenizar a situação.
— Pra quê? Pra tu se acertar com essa aí? Já que ela está te dando o que tu quer, agora tu vai me deixar? - falou e ali eu já percebi que ela tava doida de ciúmes, porém, também percebi que tava rolando um castigo aí pra língua dela.
— Mas não foi isso mesmo o que tu mandou eu fazer mais cedo? Olha aí que nem precisou né? A puta já caiu de pára-quedas aqui no meu escritório. - disse dando de ombros, queria ver a reação dela.
— Espero que a puta que tu tá chamando não seja a mãe do teu herdeiro? - a Shion disse e depois se virou pra Hinata. — Eu te disse que a minha relação com o Naruto era das antigas e que logo eu voltava pro meu posto e você ia cascar fora.
— Acontece que nunca que o Naruto vai me deixar. - ela disse e passou a visão pra mim como que pedindo confirmação, porém, só fiquei calado e cruzei os braços.
— Então tu fica pra amante! Pois patroa mesmo é só quem é a mãe do herdeiro. - foi só ela falar isso que a Hinata olhou pra mim toda chorosa, e eu continuei calado sem pronunciar nenhuma palavra de defesa pra ela, e aí a mina saiu retada, naquelas carreiras doida que ela tem, e se acabando de chorar, mas é bom pra elas analisar mais as suas próprias atitudes e palavras.
— Amor, onde que eu vou morar? Já que tu despachou a piranha tu podia me levar pra morar contigo né? - a Shion veio toda se jogando pra cima de mim, e eu me afastei pra trás e dei um empurrão no ombro dela, mas só de leves, pois a mesma está grávida.
— Tá doida porra? Tu acha que tu engana quem? Eu sempre usei as capa, tu acha que eu sou otario de engravidar puta?
— Amor eu juro que esse moleque é teu! Eu sempre fui tua mulher, a favela toda sabe disso.
— A favela toda já fez foi te comer, isso sim, se esse menino pode ser meu, ele também pode ser do Deidara, do Sai, e até do Gaara que também vive passando a pica em tu.
— Mas isso porque você sempre gostou que eu fizesse essas festinhas, eu fiz pra te agradar.
— Tu fez porque é cachorra! Se esse fiote que tu tá esperando aí for mesmo meu, considere assumido, mas não se considere a patroa, por que isso tu nunca foi e nem vai ser, já deixei isso claro várias vezes.
— E o que vai ser de mim, já que ninguém vai me querer sendo a mãe do herdeiro?
— Uchiha! - chamei o fuxiqueiro que estava ali observando tudo.
— Fala patrão!
— Arruma um barraco pra essa porra aí! E que seja bem longe do meu, manda um vapor ficar na contenção e dar todas as assistência que ela precisar, e acrescenta aí que não deve deixar a puta se aproximar da Hinata, e dessa vez eu falo sério, pois eu vou picotar a porra do vapor que deixar essa vagaba chegar perto dela. - falei retado e preparei outra carreira, cheirei e o Uchiha nem foi doido de me impedir, depois me virei de volta pra Shion.
— Quanto a tu! Quando esse moleque nascer, eu faço o exame e se for filho meu vai ter tudo do bom e do melhor, mas caso não seja, tu vai morrer por inventar mentira com o nome do patrão. - disse sério e ela engoliu em seco. — Agora se sai da minha frente, e só aparece de novo quando esse menino já tiver nascido. - o Uchiha saiu puxando ela pelo braço, pensei em ir pra casa, mas achei melhor não, muita coisa acontecendo, e preferi não piorar ainda mais, pois eu tô cheio de droga e posso fazer algo no qual eu venha me arrepender depois.
Por isso eu fui pro meu barraco da rua de trás, o mesmo barraco que eu comia as minhas putas, e no qual eu comi a Hina pela primeira vez, tomei um banho, vesti minha beca de responsa, pois tenho roupas e tudo o mais aqui, afinal, era só pra comer puta, mas não deixa de ser uma das minhas casas, me analisei no espelho e vi que estava bonitão, tirei uma foto e postei, tomei cuidado pra não mostrar meu rosto, pois o pai é bandido e não pode tá se mostrando no mundão não, passei meu perfume de lei, e desci reto pro bailão, pois hoje é dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em dívida - Naruhina
FanficNaruto é o dono do morro mais perigoso do Rio de Janeiro