Kurama
Bailão tá frenético, faz três dias que a comunidade tá de festa, todos comemoraram comigo a notícia da chegada do meu herdeiro, eu tô mó felizao e por isso geral também ficou feliz, comeram, beberam, cheiraram, bolaram beck, tudo de graça, a festa em comemoração da notícia do meu fiote vai ficar na história do Alemão, meu moleque vai fazer história aqui desde antes do nascimento, fico pensando nisso sorrindo e na maior marola enquanto puxo um beck, e o Uchiha aparece do meu lado.
— Se só com a notícia foi um fim de semana de festa na comunidade, imagina quando meu afilhado nascer. - falou e eu sorri.
— Vou mandar fazer um mês de festa pow! Vou tirar o resguardo toda da Hinata com festa.
— Rapaz só se tu quiser ver a patroinha retada! Pois até uma puta aí que tava em cima de tu, ela já matou. - ele disse e eu dei de ombros.
— Ela não tava em cima de mim, a cachorra chegou se esfregando e na hora que eu fui empurrar, a doida já tomou foi um teco na testa, e aí eu deixei a Hinata descarregar o pente nela, eu é que não ia me meter.
— Se por acaso se metesse o pente ia pra tu também. - falou sorrindo e eu dei um tapa na nuca desse otario, e aí a minha mina chegou até mim toda fazendo bico.
— Amor, já estou cansada. - falou cheia dos dengos.
— Quer ir pra casa meu amor?
— Quero sim! - ela disse e eu peguei na mão dela e nós saímos baile afora, geral dando espaço pra o chefe e para a patroa passar, pois ninguém aqui não é nem louco de encostar na minha mulher, seja lá de qual nipe for, já é um indivíduo morto.
Coloco ela com cuidado no meu carro e seguimos reto pra minha mansão. Paro na garagem e quando vou abrir a porta pra ela, a mina já vai me dando os braços e fazendo bico, e eu dou risada e pego ela no colo, pois a doutora disse que faz parte da gravidez a mina ficar toda dengosa desse jeito, parece que é por causa dos hormônios ou algo, assim e imagina a Hinata que já é chorosa por natureza.
Quando entro em casa, coloco ela com cuidado no sofá, e a mesma já vai me puxando pra deitar com ela.
— Vou na cozinha pegar um copo de suco pra você. - eu disse pois dei a ordem pra ela não tomar nada no baile.
— Amor traz bolinho também. - ela pede e eu dou risada, mas concordo e vou na direção da cozinha, chegando lá eu preparo uma bandeja com suco e coloco um prato cheio de bolinhos pra ela comer a vontade pego uma rosa de um dos pés que tem no meu jardim e levo pra ela, chegando lá a mina olha pra bandeja e começa a chorar, e eu fico doido sem saber o que fazer.
(....)
Hinata
A bandeja que o Naruto me trouxe está tão linda que eu acabei me emocionando, esses meus hormônios tão demais, eu tô muito boba, chorando por tudo, tanto que fico até envergonhada, e percebi que o Naruto ficou meio sem saber o que fazer e colocou a bandeja do meu lado e ficou de joelho e abraçou a minha cintura.
— O que foi minha vida, por que você tá chorando assim? - perguntou preocupado.
— É porque eu te amo demais meu amor, tu é muito lindo, as coisas que tu faz pra mim, porra tu é perfeito demais. - tento explicar pra ele enquanto choro e como o meu bolinho, e ele me abraça.
— Eu vou estar sempre aqui pra você, fica calminha tá meu amor? Come os teus bolinhos e bebe teu suquinho aí de boa tá. O pai tá aqui do teu lado. - diz fazendo carinho em mim e secando minhas lágrimas, enquanto eu termino o meu lanche.
— Pronto amor, já comi e estou satisfeita. - falei sorrindo pra ele, que gargalhou e começou a alisar minhas coxas.
— Agora eu vou fazer massagem pra você relaxar minha princesa. Quando é que a sua barriguinha vai começar a crescer heim minha vida?
Ele pergunta já começando a beijar minha barriga e me deixando completamente excitada só com esse contato, eu sei que é pra ser um momento fofo, mas do nada tá subindo um fogo em mim.
— Vai demorar um pouquinho pra isso amor. - tento falar com a voz normal, mas acaba saindo dengosa.
— Mal vejo a hora disso acontecer. - diz e começa a encher a minha barriga de beijo e eu fico toda molhada e ali nós já fazemos amor.
— Mor! Eu tô com sono. - Ele sorri quando finalizamos e me pega no colo e acho que antes de chegar no quarto eu já tinha pego no sono no colo dele.
(....)
Abri meus olhos, um pouco desnorteada, e olhei no relógio e vi que já marcava três da tarde, dormi demais, e já levantei a cabeça pra procurar pelo Naruto, porém, ele não estava ali, mas sim a Sakura, a Ino, e a Temari, ambas olhando e sorrindo pra mim.
— Qual foi? - perguntei me espreguiçando.
— Vamo se arrumar amiga, tu só tem duas horas pra isso, tua sorte é que a Tema trabalha em salão e tu tem um monte de amiga aqui do teu lado. - a Sakura diz e eu continuo sem entender.
— Coe! O que tá rolando? Me arrumar pra quê?
— Pra tu casar! O Naruto preparou tudo enquanto tu tava dormindo, ele disse que queria te fazer surpresa. - Ino diz e eu começo a chorar. — Ah não! Segura esse hormônios amiga, agora tu vai se arrumar bem lindona.
As meninas me levam no banheiro e eu tomo um banho, depois coloco o vestido branco e lindo, e que parece ter sido desenhado no meu corpo.
— Eu sei de todas as tuas medidas amor, foi fácil comprar esse vestido aqui. - Sakura disse e eu confirmei com ela.
— Vem aqui arrumar esse cabelo e essa make sua lindona. - a Tema chama e já começa a me arrumar.
— Coloca agora esses saltos amiga, ah que linda! Nossa que emoção te ver assim. - Ino diz com lágrimas nos olhos.
Elas me puxam, e quando eu saio, observo a casa toda enfeitada, com rosas brancas e vermelha, eu desço a escada sorrindo com tudo aquilo, o meu Naru, é doido, age no impulso, mas ele é perfeito demais, em todos os sentidos, ce é loko.
E então esse é o grande dia! O meu casamento! A minha mãe deve tá mó felizona lá do céu, está tudo muito lindo, principalmente por que é a tardinha, montaram um pequeno altar no meio do meu jardim, e seria ali no meio das flores que eu e o Naruto juraríamos o nosso amor, a casa estava toda linda e perfeita, eu nem me pergunto como que fizeram isso tudo tão rápido, pois o Naruto é o chefe, ele consegue rápido tudo o que quer, e eu confesso que achei tudo muito lindo, as mesinhas estavam na varanda de fora, eram apenas cinco, a cerimônia teria que ser particular, pois o Naru não gosta de trazer muita gente pra nossa casa, eu também não gosto, aqui só precisa dos nossos amigos, pois esse momento é só nosso.
Eu parecia que tava flutuando, mas depois de um tempo, finalmente eu desci as escadas ao som da linda música instrumental, da "Bruna Karla" segurei no braço do Uchiha que estava me esperando no pé da escada e caminhei até o meu jardim, lá estava ele com aqueles dois olhos azuis, lindos e olhando para mim, tava todo lindo de terno, um perfeito príncipe, me deixando sem fôlego, eu reunia todas as minhas forças para segurar as lágrimas, mas estava muito difícil, ele me recebeu do Uchiha que lhe deu um forte abraço, e depois segurou na minha mão e o padre da paróquia aqui da comunidade começou a cerimônia.
— Hinata eu prometo te amar e te respeitar, cuidar de você e do nosso filho até o último dia da minha vida, antes de te conhecer eu apenas existia, mas depois que tu surgiu no meu caminho eu soube o que era a vida, a felicidade, e a paz, e é por isso que eu digo que eu não sei viver sem você, darei sempre a minha vida pela a sua, pois eu te amo demais. - o Naruto diz fazendo o meu coração saltar da minha boca e coloca a aliança no meu dedo.
— Naruto, você foi a coisa mais linda que já aconteceu na minha vida, você é o meu herói, o meu príncipe, o meu amor, o meu homem, o único que eu irei seguir, amar e respeitar durante todos os dias da minha vida, eu irei honrar o nosso sentimento e serei a esposa e a mãe que você e o nosso filho precisam, eu te amo muito meu amor, minha vida pela a sua. - eu digo e coloco a aliança no dedo dele, e ali eu percebi os olhos dele ficarem marejados, mas logo ele se recompõem, pois o patrão não chora, apenas quando estamos só nós dois.
— Os declaro marido e mulher! O noivo pode beijar a noiva! - o padre diz e o meu agora marido me dá um beijo apaixonado, e geral bate palma ao nosso redor.
— Eu te amo muito Hinata! - ele diz baixinho entre os selinhos que estamos dando.
— Eu te amo muito Naruto! Meu marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em dívida - Naruhina
FanficNaruto é o dono do morro mais perigoso do Rio de Janeiro