Kurama
Acordo com um monte de cabelo na minha cara! Tu é doido! Até cuspo uns da minha boca, essa mina tem cabelo demais, assim que me situo da vida vejo ela, dormindo que nem uma princesa, toda linda, e decido não acorda-la, tomo um banho rápido, deixo um bilhete pra ela avisando que tô indo pra boca, pois essa mina é doida, tem mania de dizer que eu espero ela dormir pra sair pros lugar, mas eu lá tenho culpa se ela dorme demais pow, mas enfim, não quero briga com ela, por isso deixo avisado.
Desço na cozinha e preparo um café da manhã rápido, como a minha parte e deixo a dela para quando a mesma acordar se alimentar, e saio dali, quando chego no portão já vou logo passando a visão pros vapor.
— É o seguinte! Papo reto aqui! Hinata tá aí dentro, cês protejam ela como se fosse a vida de vocês, até porque se a minha mulher tiver pelo menos um arranhão cês vão pagar com a vida. - falei eles engoliram em seco e concordaram com a cabeça. — Se ela resolver passar por esse portão, eu vou ser avisado na mesma hora, e mesmo que ela reclame o Kono vai seguir ela por todo canto, e vai me passar relatório de cinco em cinco minutos, tamo entendido?
— Pode pá chefe! - todos respondem juntos, e eu subi na moto e fui pra boca, na moral, eu não sou psicopata nem nada, inclusive antes da Hinata eu nunca marquei em cima de mulher, porém, a mina foi sequestrada do meu morro por baixo do meu nariz, os cara são tudo doido pra tomar ela de mim, então não tem jeito, a contenção dessa mina tem que ser que segurança máxima, inclusive já passei a visão pra os menor das entradas e saídas do morro, essa mina só sai da comunidade se for comigo.
Assim que chego na boca, passo reto pra minha sala enquanto vou escutando os cumprimentos dos vapor, entro e bato a porta, e logo o Uchiha bate na porta e dou sinal pra ele entrar.
— Qual foi! E teu atestado médico? - ele pergunta sorrindo.
— Coe! Já tô praticamente curado dessa porra! Vaso ruim não quebra fácil assim não filhão! - eu disse me referindo sobre o tiro que tomei e ele da risada. — Mas e aí! O Sai já assumiu o posto?
— Qual foi! Já assumiu sim! Tá mó felizão o cara.
— Boa! Ele é de confiança, veio só multiplicar com nóia aí! Diferente do Deidara. - eu disse meio irritado, meio decepcionado, pois sempre tive aquele cuzão traidor como um amigo.
— Qual foi! Até agora eu não acredito que ele fez isso com nois fi, muleque cresceu com nois aí nessas quebrada.
— Fala não pow! Dei ele pra os vapor, pois ele tinha que ter o tratamento no qual merecia, confesso que se tivesse nas minhas mãos, daria apenas um tiro na testa e nada mais.
— Porra! Coisa de louco, eu entendo os vapor pow, ele desconsiderou os caras, já pensou tu bate um pente fino neles a procura de mais traidor.
— Só não faço isso porque a Hinata disse que ouviu ele comentando lá com o pau no cu do Obito que o motivo da traição era pessoal, o filho da puta tinha inveja, e por isso colou com o Obito pra me destruir.
— Filho da puta! Cuzão do caralho! - o Uchiha diz com raiva.
— Pensar mais nisso não man! Vim aqui mesmo, porque eu saber dos mercadorias novas que chegaram ontem a noite. - eu digo e logo o Uchiha passa o rádio chamando o Shika, pois era ele o responsável ontem para receber essa para aí pra mim, pois, ontem os outros dois folgado estavam se pegando com as mulher deles na minha piscina.
— Qual foi chefe! - o Shika entra na sala já apresentando as balas que eu encomendei.
— Da boa mesmo? - perguntei analisando o conteúdo.
— Da hora chefe! Um deles testou numa puta e foi showzaço! A mina fez striptease lá e deu pra cinco numa hora só.
— Tu participou da festinha também né seu porra? - o Uchiha perguntou sorrindo.
— Eu não pow! Sou fechado com a minha mina! - ele respondeu dando de ombros, e eu fico me perguntando se todo o meu bonde já foi mermo fisgado por buceta.
— Pois fechou! Inicia as venda já, e logo mais no bailão eu quero atividade nas vendas de todas as encomendas, eu quero essa favela frenética faturando a todo vapor.
— Pode pá patrão! Já vou repassar nas biqueiras e preparar as paradas pra logo mais no bailão.
— É assim que eu gosto mesmo! Agilidade nessa porra! O pai quer faturar. - eu disse e eles concordaram depois foram se resolver nas suas funções, eu passei a visão na papelada toda, observei que os números estavam batendo tudo certinho e fiquei satisfeito, depois de um tempo bateram na porta e o Hidan logo foi anunciado.
— Qual foi chefe! Teu outro morro tá frenético! Mal começamos os negócios lá no Vidigal e já tá fraturando pra porra! - falou me mostrando os papéis com os relatórios.
— Boua caralho! E assim que o pai gosta! Multiplicação aí pra nois!
— Pode pá chefe! Tá tudo direitinho aí pra o senhor ou o Uchiha assumir.
— Sobre isso, é tu que vai continuar sendo o frente por lá, tu vai ser meu sub no Vidigal e vai continuar seguindo os teus trabalhos acrescentando aí as atividades pro patrão! Tu topa?
— Coe chefe! Uma honra dessa pow! Tô felizão mermo pow, pode crer que eu vou cuidar daquele morro pra tu, e o Alemão e o Vidigal vai prosperar e nois vai ter os morros mais forte do Vidigal.
— Já somos! Alemão que quiser vir com gracinha pra nois, vai tomar bala no cu.
— Pode pá chefe! E brigadão aí pela confiança, o chefe não vai se arrepender não.
— Espero que não! Ou caso contrário teu destino vai ser pior que o do Deidara. - falei sério, eu tô dando um voto de confiança pro cara, mas ele precisa saber da responsa que é assumir esse cargo e todas as consequências que as decisões erradas podem trazer.
— Fica sussa que eu vou honrar o nome da tropa do Kurama no Vidigal, e vou acrescentar no mundão aí em nome do patrão.
— Pode pá! Mas aí, já que tu tá aqui, fica pro bailão aí, vai ser da hora, comemoração do noivado do patrão, vou anunciar a Hinata como a patroa oficialmente.
— Pow! Pode pá! Esse bailão aí eu não perco é por nada.
— Fechou. - eu disse encerrando a conversa, e dando a deixa pra ele vazar da minha sala.
Foi aí que recebi uma notificação e quando passei a visão no celular, vi que era uma foto que a princesa tinha mandado pra mim, toda lindona e ainda deitada na cama, com o sorrisão mais lindo do mundo, dizendo que estava com saudades, eu não me aguentei e voltei logo pra casa, até porque já tá tarde e logo nois cola no bailão mesmo, chegando em casa ela tá lá toda linda de camisola, e me entrega um pedaço de bolo pra eu comer, e porra, na hora que eu experimento nem acredito.
— Porra mina! Esse sabor é o mesmo sabor do bolo da tia, nem o da Itana é bom desse jeito. - eu disse e dei um abração apertado nela, a mina me fez lembrar da única pessoa que olhou pra mim com um olhar de afeto.
— Que bom que você gostou amor! Fiz com muito amor e carinho pra você. - falou sorrindo e eu lhe dei um beijo cheio dos carinhos.
Depois nós ficamos coladinhos na nossa cama, assistindo os filmes lá que ela gosta e comendo o bolo mais delicioso do mundo.
Eu sei pouco da vida, e sei que não vou demorar muito no mundão pra saber de mais, porém, se existe uma coisa que eu tenho certeza é de que eu amo essa mina demais, e é por isso que no bailão de hoje ela vai ser anunciada, por que ela é meus fechamento, e eu sou o fechamento dela.
Pode pá.
(...)
Hinata
Eu estava tão em paz no colo do Naruto, que acabei adormecendo, mas logo acordei um tempo depois e percebi que estava sozinha na cama, o lado do Naruto estava vazio, eu não acredito que ele foi novamente pra o baile e me deixou dormindo, logo eu senti uma dor no coração e fiquei muito triste, e as lágrimas começaram a rolar.
— Ouw mina! Vem tomar logo teu banho senão a gente vai se atras... - escutei os passos do Naruto vindo do banheiro, ele vinha conversando mas se calou assim que me viu chorando.
— Que foi meu amor? Você teve um pesadelo? - ele perguntou preocupado e me abraçou com carinho, eu senti o cheiro bom do sabonete dele.
— Foi nada disso não amor, eu pensei que tu tinha ido outra vez pra o baile e me deixado dormindo. - foi só eu falar isso e ele deu um sorriso nasalado e começou a me encher de beijo.
— Eu nunca mais vou fazer isso contigo não mina, eu te amo, não quero ter motivo pra ficar brigado com tu e nem que tu me deixe outra vez.
— E nem eu vou ficar indo embora de casa por causa de assuntos mal resolvidos como já fiz outras vezes, antes disso a gente conversa. - eu digo e ele me dá um beijinho em cada olho ajudando a enxugar minhas lágrimas.
— Tu não vai embora de casa por motivo nenhum, o pai não deixa não, te amo demais.
— Eu também te amo muito meu amor.
— Agora vai lá tomar teu banho pra nois ir no baile.
— Ta bom amor! - digo sorridente e corro pra o banheiro, tomo o meu banho e depois quando eu volto pra o quarto só sinto o cheiro do perfume do Naruto e o barulho da televisão lá embaixo, então ele já se arrumou e está me esperando lá embaixo, logo eu também começo a me arrumar.
E coloco um vestidinho preto, faço uma make básica, passo meu perfume, calço meus saltos e já estou pronta, pego a minha mini bolsa e desço as escadas.
— Tô pronta amor! - eu digo e o Naruto me olha de cima a baixo, primeiro o rosto dele se enche de desejo e ele morde o lábio, e depois ele fecha a cara.
— TÁ DOIDA PORRA! PRA ONDE TU PENSA QUE VAI DESSE JEITO? - ele grita com raiva e se aproxima e puxa meu braço querendo que me levar pra cima. — VAI TROCAR AGORA DE ROUPA!
— Amor ninguém vai olhar pra mim não! Eu sou a patroa, se me olhar tu mata. - eu digo enchendo ele de beijo, e o logo o Uchiha e a Sakura aparecem na porta, eu saio do braço dele e já vou correndo abraçar a minha amiga.
— Ei Hinata! Pra onde tu pensa que vai? - ele pergunta ainda me encarando todo sério.
— Pro baile! - eu respondo e saio com a minha amiga pra dentro do carro.
— Bora logo porra! O baile tá frenético. - o Uchiha diz e ele revira os olhos, e pega a glock dele que estava em cima da mesa e coloca na cintura.
— Vou levar! Pois tenho certeza que hoje eu vou botar gente pra rodar. - ele diz novamente encarando o meu vestido.
Depois que todos nós entramos no carro, o Uchiha da partida e saímos em direção ao baile.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em dívida - Naruhina
Fiksi PenggemarNaruto é o dono do morro mais perigoso do Rio de Janeiro