dezenove

482 52 46
                                    

Eu não entendia a lógica de Heaven demorar tanto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não entendia a lógica de Heaven demorar tanto.

Deixei que ela se arrumasse antes de mim, e mesmo assim havia acabado antes dela. Não sei porque perder tanto tempo com maquiagem e acessório se ela já era bonita.

Eu estava no hall, prestes a subir atrás dela, quando finalmente apareceu lá em cia e começou a descer as escadas.

Usava um vestido preto de cetim, justo ao corpo e o comprimento chegava antes da metade da coxa. Curto demais. A única coisa comprida nela era um sobretudo preto, que alcançava as amarras da sua sandália alta no tornozelo.

Eu respirei fundo, era como se ela estivesse provocando de propósito, porque eu disse pra ela ser discreta.

Seu cabelo estava preso e um rabo de cavalo baixo, destacando as argolas pequenas, de ouro em sua orelha. E a maquiagem era sutil, realçando sua beleza natural.

Ela sorriu pra mim, quando chegou no andar de baixo.

— Você vai com isso? — Perguntei.

Ergueu uma sobrancelha.

—  Meus vestidos são todos um pouco chamativos demais, Piero. Eu sou uma fashionista, não tenho vestidos simples.

— E aquele vestido que você usou semana passada naquele evento de caridade? Ele batia no tornozelo.

Ela revirou os olhos, como se estivesse sendo óbvia, e colocou a bolsa sem alça debaixo do braço. Algo que eu também não compreendia. Uma bolsa sem alça. Qual a lógica?

— Eu não repito as minhas roupas. Eu doei aquele vestido e mais alguns, e agora o meu armário está escasso. Isso é o mais decente que tenho.

Arregalei os olhos.

— Escasso? Você diz que aquele closet cheio do jeito que está, quase não dá para as minhas roupas, realmente é escasso? Você é consumista, Heaven.

— Você não está com tanta pressa? Então porque não vamos logo?

Sem tirar meus olhos dela, chamei pela minha irmã que havia pedido pra ir conosco, porque estava se sentindo entediada.

Como se ir a um jantar com a família de Danilo fosse tirar alguém do tédio.

— Giulia, ela finalmente está pronta.

Giulia veio da direção da sala de estar, segundos depois, usando um vestido que revelava menos no que o de Heaven.

Acho que ela entendia mais do que minha esposa como era ser olhada com julgamento pelos pais de Danilo.

Minha irmã olhou para a Heaven, como se aprovasse a roupa dela. Não sei porque Giulia ainda incentivava.

Ela abriu um sorriso largo e disse:

Twisted Revenge Onde histórias criam vida. Descubra agora