vinte e três

544 47 24
                                    

Nós escolhemos um restaurante italiano, com mesas ao ar livre e uma atmosfera aconchegante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nós escolhemos um restaurante italiano, com mesas ao ar livre e uma atmosfera aconchegante. Mas acho que não era preciso ter sol para que ela estivesse iluminada e eu fazia um pouco de ideia do motivo.

Talvez ela estivesse tão motivada a fazer nosso casamento dar certo tanto quanto eu, ou talvez ela estivesse apenas satisfeita, porque eu ainda podia dar a ela exatamente o que ela gostava.

Duas vezes, já que nenhum de nós conseguiu resistir ao momento na banheira.

Eu a admirei enquanto meia no celular, respondendo algumas mensagens de texto.

Peguei meu celular e abri a câmera para tirar uma foto dela. E antes que eu fizesse a captura, ela olhou para cima, pegando-me no flagra.

— O que está fazendo, Piero? — Ela perguntou, com um sorriso divertido nos lábios, depois que eu tirei a foto.

— Capturando um momento especial com minha esposa mais do que perfeita. — Respondi, sorrindo enquanto guardava o celular. — Você está tão linda que eu não resisti.

Heaven corou levemente com o elogio, mas seu sorriso se alargou ainda mais.

— Olha só pra você, me fazendo elogios. Parece que eu te domestiquei, uh?

Ela voltou a atenção para o celular.

Meu coração bateu rapidamente quando percebi suas sobrancelhas se franzirem levemente enquanto ela lia algo no telefone.

E se ela tivesse recebido alguma notícia sobre a merda que eu fiz? Então isso aqui acabaria mais rápido do que começou.

Eu não estava pronto pra que acabasse. Eu precisava deixá-la tão envolvida que ela não pudesse nem mesmo considerar a ideia de desistir de nós e que fosse fácil de me perdoar.

— Está tudo bem? — perguntei, tentando manter a calma, mesmo que por dentro estivesse em pânico.

— É só trabalho. A Valentino me queria pra uma campanha, mas eu perdi o e-mail. Acho que eu preciso de uma assistente.

Respirei fundo, me sentindo aliviado ao ouvir que o motivo da preocupação dela não estava relacionado à minha situação complicada.

Uma garçonete se aproximou nos oferecendo o menu. Ela sorriu, com as bochechas corando e Heaven torceu o nariz como se algo estivesse errado.

— Meu nome é Cassie, e eu vou atender vocês hoje.

— Você está bem, Cassie? —Perguntei.

— Ah, sim... — Ela respondeu com a voz aguda — estou bem, obrigada. Só um pouco nervosa por estar servindo alguém tão... tão encantador quanto você, senhor.

Heaven arqueou a sobrancelha, parecia ter ficado alerta de repente, e cruzou os braços sem desviar os olhos da garçonete.

— Oh, ser bonito me garante prioridade no atendimento? — Perguntei.

Twisted Revenge Onde histórias criam vida. Descubra agora